Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: Marafado em 17 de Março de 2010, 10:38
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 10:30
Na minha cabeça teria sido saudade se n tivesse voltado da Fiore... mas como veio, e fez o pouco q fez, estaria inclinado a coloca-lo nos ex-funcionários, apesar de n ser totalmente justo!
PAra mim, um jogador que me deu 161 momentos de euforia, um sem nº de momentos de bom futebol, que defendeu sempre as nossas cores com respeito, dignidade, profissionalismo e dedicação durante estes 11-12 anos, e que está e estará ligado directamente aos recentes existos desportivos do clube, será sempre Saudade.

Pois... admito q sim...

.:VMPT:.

Citação de: Bleach em 17 de Março de 2010, 10:09
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Março de 2010, 11:57
O Melhor avançado dos últimos 15 anos  :metal:

Pelo menos estatisticamente é o melhor.

sem duvidas , nem sei como estamos a marcar tantos golos com ele no banco .

72 golos em 3 épocas.... 97/98, 98/99, 99/00

Sem duvida, não vi ninguém fazer melhor....

Na minha cabeça teria sido saudade se n tivesse voltado da Fiore... mas como veio, e fez o pouco q fez, estaria inclinado a coloca-lo nos ex-funcionários, apesar de n ser totalmente justo!

Por essa lógica de ideias o Chalana nunca estaria em Imortal....

Depois de regressar do Bordéus foi pouco mais que mediano....

Elvecchio

PAra mim, um jogador que me deu 161 momentos de euforia, um sem nº de momentos de bom futebol, que defendeu sempre as nossas cores com respeito, dignidade, profissionalismo e dedicação durante estes 11-12 anos, e que está e estará ligado directamente aos recentes existos desportivos do clube, será sempre Saudade.

Sempre os mesmos argumentos.

Já te pedi mais que uma vez para listares as centenas de momentos disparatados. Continuo á espera.

E é MENTIRA que ele tenha defendido sempre as nossas cores com respeito. Não me obrigues a meter aqui o link do video onde aparece aos saltos a gritar pelas trivelas do Quaresma num ano que perdemos com os corruptos por 0-1 com um golo do cigano de ... trivela por exemplo ...

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 10:52

Sempre os mesmos argumentos.

Já te pedi mais que uma vez para listares as centenas de momentos disparatados. Continuo á espera.

E é MENTIRA que ele tenha defendido sempre as nossas cores com respeito. Não me obrigues a meter aqui o link do video onde aparece aos saltos a gritar pelas trivelas do Quaresma num ano que perdemos com os corruptos por 0-1 com um golo do cigano de ... trivela por exemplo ...

Tb eu continuo à espera que faças igual com outros jogadores sobrevalorizados !!! :whistle2: :whistle2:

Joga Bonito

Isso de ir buscar o anuncio da TMN em prol da selecção é o argumento mais futil que a meu ver possa ser utilizado, mas enfim...

ela é benfiquista

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 10:55
Isso de ir buscar o anuncio da TMN em prol da selecção é o argumento mais futil que a meu ver possa ser utilizado, mas enfim...

Nao ! Nada disso, Joga !
Isso é argumento de gente que nao percebe humor....

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Março de 2010, 10:56
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 10:55

Nao ! Nada disso, Joga !
Isso é argumento de gente que nao percebe humor....

e que se intitulam com "Reis do Humor...."

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Março de 2010, 10:51

N há comparação possível! Admito q vá para a Saudade, pelo q significa para alguns adeptos e como profissional e benfiquista q foi, mas na minha mente o seu rendimento, na sua  2ª passagem, a mais longa, é merecedora de ex-funcionário!

Bleach

já começo a ter saudades dele , nem sei como estamos a fazer está época , das melhores nos ultimos 20 anos com ele no banco , o futebol é uma caixinha de surpresas.

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 17 de Março de 2010, 11:00
já começo a ter saudades dele , nem sei como estamos a fazer está época , das melhores nos ultimos 20 anos com ele no banco , o futebol é uma caixinha de surpresas.

ai o amor nao correspondido !!!!  :whistle2: :whistle2:

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 10:59

N há comparação possível! Admito q vá para a Saudade, pelo q significa para alguns adeptos e como profissional e benfiquista q foi, mas na minha mente o seu rendimento, na sua  2ª passagem, a mais longa, é merecedora de ex-funcionário!

Foi na sua segunda passagem que ganhou todos os títulos que tinha para ganhar.
Foi na sua segunda passagem que só não foi o melhor marcador do campeonato (algo que vamos ter esta época, passados 19 anos) porque rebentaram com ele a 2 meses e meio do final da temporada.
Foi na sua segunda passagem que entrou para TOP 10 de marcadores da história do Benfica, seja no geral seja em jogos europeus.

Bekambol

continua a merecer a minha grande admiração como capitão e como jogador do nosso Glorioso S.L.Benfica.

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 10:59

Não tem comparação pq?

O Chalana andou anos e anos a arrastar-se em campo, tipo Mantorras....

o Nuno nas suas 1ªs 3 épocas, numa equipa pouco mais que mediana, fez o que mais nenhum avançado fez nos ultimos 15 anos.....

O Menino mimado está nos imortais, pq é que o Nuno tb não pode lá estar?