Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Mais um capitão!

pcnunes

Citação de: Marafado em 22 de Março de 2010, 11:24
O Nuno Gomes é um exemplo de benfiquismo, de determinação e dedicação ao clube.

é inadmíssivel aparecerem gajos frustrados das vida aqui, a enxovalharem o benfiquismo de alguém que lhes daria lições de benfiquismo, se é que são benfiquistas.

Esse outravez é um palhaço que só aparece no forum para postar alarvidades neste tópico. Comigo tás fdd.
esse OUTRAVEZ já devia ter ido de carrinho há muito...

Edu

Gosto e subscrevo esta parte:

é inadmíssivel aparecerem gajos frustrados da vida aqui, a enxovalharem o benfiquismo de alguém que lhes daria lições de benfiquismo.

Red skin

Ai que crl... o q eu me ri  :2funny: ... o Luisão com os braços extendidos para receber a taça do Pires de Lima... e o Nuno Gomes "o capitão só eu!" e gama a taça ao man... LOL! Dp já ninguém a queria  :winner:

Marafado

Por o carácter das pessoas em causa, escondidos por detrás de um monitor só tem um nome: cobardia. São mesquinhos, frustrados e acima de tudo gente sem nível.

O Nuno Gomes encerrou um ciclo no Benfica, que poderia ter sido bastante melhor, mas ligado a todos, repito a todos os grandes êxitos do clube nesta década. Sempre teve um comportamento digno e respeitoso para connosco, logo devemos-lhe o mesmo respeito.

GTam

Citação de: JNF em 22 de Março de 2010, 09:56
Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Jonex em 21 de Março de 2010, 22:00
Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

EU antes comia relva que ir levantar a taça não tendo feito um cú para a ganhar.
O Luísão merecia ter levantao a taça ele é o capitão, ele esteve a separar o Aimar do palhaço de merda do bruno alves, o LUISÃO, algo que o n.g. nunca teria tomaetes para fazer.
E depois ainda vêem pessoas aqi afirmar uma coisas destas?
irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:   nunca me ri tanto....
é o carisma, o ser boa pessoa, e o bom levantador de taças mas jogar à bola está quieto.
Que va embora que está a tapar a ascensão do kardec, e a compra de outro ponta de lança com real valor...

Porquê toda essa frustração e azia? Que idade é que tens? Se calhar não te lembras, mas quantos jogadores têm tomates para irem esfregar uma vitória na cara dos adeptos rivais em Marselha? E para afrontar o pinto da costa numa conferência de imprensa? Acorda para a vida...

Há aqui benfiquista que precisam de crescer e muito! Já para n falar que n fazem  a mínima ideia da história do clube e do percurso de certos jogadores nesta casa! O Nuno merece todo o nosso RESPEITO!

mar_vivo

Citação de: pcnunes em 22 de Março de 2010, 11:28

é inadmíssivel aparecerem gajos frustrados das vida aqui, a enxovalharem o benfiquismo de alguém que lhes daria lições de benfiquismo, se é que são benfiquistas.

Esse outravez é um palhaço que só aparece no forum para postar alarvidades neste tópico. Comigo tás fdd.

A precisar de mudar para NUNCA...

pcnunes

Citação de: mar_vivo em 22 de Março de 2010, 11:34
Citação de: pcnunes em 22 de Março de 2010, 11:28

A precisar de mudar para NUNCA...
pois....NUNCAMAIS, ou então...JÁFOSTE

Marafado

Oh pessoal, o que é que o Pires de Lima teve a ver com este jogo, com a Liga, e com a entrega da Taça? Perdoem-me a ignorância.

oZaLaN

Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

EU antes comia relva que ir levantar a taça não tendo feito um cú para a ganhar.
O Luísão merecia ter levantao a taça ele é o capitão, ele esteve a separar o Aimar do palhaço de merda do bruno alves, o LUISÃO, algo que o n.g. nunca teria tomaetes para fazer.
irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:  nunca me ri tanto....
é o carisma, o ser boa pessoa, e o bom levantador de taças mas jogar à bola está quieto.
Que va embora que está a tapar a ascensão do kardec, e a compra de outro ponta de lança com real valor...

Desculpa lá mas o que me apetece e' começar a disparar te nomes em todos os sentidos.

E como para dizer merda és bom relembro-te que no jogo de estreia do Eder Luis, num jogo da liga Europa um lance perto da bandeirola de canto em que o Eder é atropelado por 2 adversários que o confrotaram, houve um senhor que veio a correr dar 3 empurrões e impor ordem defendendo o nosso miudo, sabes quem foi ?

Por isso o teu comentário "algo que o NG nunca teria tomates para fazer" só me dá vontade isso sim de rir, se há alguem com tomates naquele plantel para chegar e defender o Benfica e os seus com unhas e dentes esse alguém é o Nuno Gomes.

Por isso meu amigo, bem hajas e aprende um pouco do que é o Benfica, que é para não te chamar palhaço.

EPluribusUnum

Gostava que tivesse feito uns minutinhos, mas pronto...

sammer

Teve a sua contribuição (e que contribuição) no jogo com o Nacional!

Grande Nuno!

OUTRAVEZ

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

nightcrowler

Citação de: Edu_dv em 22 de Março de 2010, 11:29
Gosto e subscrevo esta parte:

é inadmíssivel aparecerem gajos frustrados da vida aqui, a enxovalharem o benfiquismo de alguém que lhes daria lições de benfiquismo.

idem aspas

pcnunes

Citação de: OUTRAVEZ em 22 de Março de 2010, 11:55
Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 11:40

irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:  nunca me ri tanto....

Desculpa lá mas o que me apetece e' começar a disparar te nomes em todos os sentidos.

E como para dizer merda és bom relembro-te que no jogo de estreia do Eder Luis, num jogo da liga Europa um lance perto da bandeirola de canto em que o Eder é atropelado por 2 adversários que o confrotaram, houve um senhor que veio a correr dar 3 empurrões e impor ordem defendendo o nosso miudo, sabes quem foi ?

Por isso o teu comentário "algo que o NG nunca teria tomates para fazer" só me dá vontade isso sim de rir, se há alguem com tomates naquele plantel para chegar e defender o Benfica e os seus com unhas e dentes esse alguém é o Nuno Gomes.

Por isso meu amigo, bem hajas e aprende um pouco do que é o Benfica, que é para não te chamar palhaço.

MAs quem és tu, oh boneco de merda pra me chamar nomes?!
Que sabes tu do Benfica, ou de ser Benfiquistas?
Quantas vezes foste ao estádio, ou sofreste pelo clube?
Quantas vezes viste o Benfica campeão? quantas? provavelmente és mais um dos putos de 15 anos que por aqui anda que nunca viram o clube sem o n.g.
Nunca viste o Clube com jogadores a sério, aliás viste, mas foi este ano.
Este não é o n.g. que existia antes de ir para itália, esse também eu gostei.
Achas bem que ao capitão do clube, o Luisão, sim o CAPITÃO DO CLUBE, que luta todos os jogos, achas bem que lhe seja roubada a glória de levantar a taça?
Mas que vergonha é esta? é isso para ti ser benfiquista?
És muito garotito oh rapaz, porque se algum dia jogares à bola, e colocares o PES de lado verificarás que é ao capitão que cabem estes momentos...desrespeitou o Luisão, esse sim um verdadeiro capitão.
Quando jogares PES, ou FM lembra-te que a realidade é diferente, compra um bola, inscreve-te num clube e vê como é o futebol.
primeira vez que denuncio quem quer que seja à moderação...

estou farto de tuas ofensas a users e jogadores...

digo aqui que te denunciei porque o que penso e faço, é às claras...