Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sete

Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 17:28
Citação de: Corrosivo em 22 de Março de 2010, 17:20
Por mim até pode ser o Filipe Menezes a levantar as taças. Desde que o Benfica as ganhe...
mandem,o jesualdo levantar as taças do Benfica,até me dava gozo ver esse porco a chorar porque,não a ganhou

Finalmente !!

Não pensem mais nisso, enquanto ganharmos taças até podia ir lá a equipa de bilhar levantá-las..

Red skin

N sei as regras do levantamento do caneco... mas para mim é o capitão de equipa e n o capitão do jogo! É uma questão de gosto...

Roy Kent

O José Águas também levantou a  maior taça com mais alguém?

Para mim o momento de um jogador levantar a taça que mais recordo, é o Maradona em 86, o homem parecia que estava a agarrar num bebé.

Red skin

Uma coisa é certa... qd o Nuno levantou o caneco, gostaria de o ter visto com a camisola do clube... e n o fato de treino do clube ou whatever! Nada de especial, mas acho q fica melhor!

Elvecchio

Citação de: G-Man em 22 de Março de 2010, 18:36

Para mim o momento de um jogador levantar a taça que mais recordo, é o Maradona em 86, o homem parecia que estava a agarrar num bebé.

Já me tinha lembrado disso. E até fazia todo o sentido que tivesse dividido o momento com o Mario Coluna. Mas os tempos eram outros.

Far(away)

Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 18:40

Já me tinha lembrado disso. E até fazia todo o sentido que tivesse dividido o momento com o Mario Coluna. Mas os tempos eram outros.

Sim, longe vão esses tempos. Mas a glória parece querer voltar :coolsmiley:

EPluribusUnum

Espectáculo.

Ainda bem que tudo está bem encaminhado na nossa casa, para se andar a discutir quem é que recebe a taça conjuntamente com quem e quem é que é o primeiro a levantá-la  ;D

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2010, 18:40

Na altura levantava o capitão, e os outros nem iam lá chatear, e se o Capitão tivesse pena deles lá lhes emprestava a Taça por 5 segundos.

ARREB1MBA

Graças a ele não entrar em campo está a permitir que joguem outros com muito melhor qualidade que ele, que era o que devia acontecer há vários anos. Infelizmente antes não havia a coragem que há agora e quem perdeu (muito!) com isso foi o nosso Benfica.

Far(away)

Citação de: ARREB1MBA em 22 de Março de 2010, 18:54
Graças a ele não entrar em campo está a permitir que joguem outros com muito melhor qualidade que ele, que era o que devia acontecer há vários anos. Infelizmente antes não havia a coragem que há agora e quem perdeu (muito!) com isso foi o nosso Benfica.

Não havia coragem é certo, mas também não havia opções de qualidade.

Red skin

Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2010, 18:58

Humm... mas tb é verdade que o Bergessio e o Kinkin, por muito maus q sejam, n tiveram as devidas chances... isto é uma sequência de jogos a titular para provarem o q valiam...

Roy Kent

O nandinho era tão medroso, achas que ia colocar o Fonseca em campo?

sete

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Março de 2010, 18:47
Espectáculo.

Ainda bem que tudo está bem encaminhado na nossa casa, para se andar a discutir quem é que recebe a taça conjuntamente com quem e quem é que é o primeiro a levantá-la  ;D
*2 :drunk:

Shoky

Isto de se discutir quem deve levantar as taças...é sinal que se vivem bons momentos no nosso clube.

Com Jesus a treinar...resta-nos mesmo discutir isso...e quem bate os penaltys. ;D

Far(away)

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2010, 19:04
Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2010, 18:58

Humm... mas tb é verdade que o Bergessio e o Kinkin, por muito maus q sejam, n tiveram as devidas chances... isto é uma sequência de jogos a titular para provarem o q valiam...

True.