Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: sculpture em 06 de Maio de 2010, 18:05
Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2010, 18:03
Citação de: sculpture em 06 de Maio de 2010, 17:49
Citação de: Marafado em 06 de Maio de 2010, 17:43
Citação de: Shoodle em 06 de Maio de 2010, 17:40
Far(away) e companhias é só bonecos! Idolatram um traitor como foi o João Pinto e criticam a postura do CAPITÃO do SPORT LISBOA E BENFICA que é um Benfiquista exemplar. Notável!
O João Pinto não é um traidor.

Quem o traiu em primeiro lugar foi o Benfica, na pessoa do joão vale e azevedo ( escrevo com letra pequena porque é o respeito que esse senhor me merece). Depois de traído, João Pinto foi à procura do melhor para si e para a sua família. Legítimo.
ora brindo a ti  :drunk:
mais nada, enquanto nosso jogador nao ha nada que alguem lhe aponte, depois? é passado, escolheu o melhor caminho para ele ou o que achava melhor
fui dos que me levantei no estadio para o aplaudir com as camisolas adversarias, excepto o zbording
sobre o Nuno, eh pa, deixem o rapaz la ficar que bem merece, mais que muitos, nem duvidem o que ele sofre pelo Glorioso

Nunca duvidei disso. Se o problema fosse esse estávamos nós de cavalinho ... Só benfiquistas para alem do Vilarinho e dos outros 20 são cerca de 6 Milhões ... portanto é só escolher ... O problema é que os outros não são jogadores nem recebem ordenado ...
Ah ... e já agora não se esqueçam de dizer que independentemente do que se passou com o João Vieira Pinto após o termos despedido, comparar as prestações de ambos ao serviço do Benfica é confundir inchaços com borbulhas!

E por falar em despedimento, este debate fez-me pensar que esta medida já foi adoptada e que a poderiamos repetir nalguns casos, não é Quim?
quem é que nao recebe ordenado?  :angel:
o quim ira dar concerteza um bom....deixa ca ver...treinador de guarda-redes?  ;D

Eu e mais uns milhões não recebemos ordenado e te garanto que sofremos pelo menos tanto (Pra ser simpático com o Nuno) como ele! Já o Vilarinho e os 20 não sei ...

O Quim treinador de guarda redes? Se for no ftócuporto ou nos maracas tem o meu apoio.

Acho que ele fazia do Patricio ou do Helton uns verdadeiros gatos das balizas ...

ccm

Citação de: Dana_Skully em 06 de Maio de 2010, 17:51
Mal agradecidos.. cada vez que me lembro dos nossos próprios adeptos a cantaram "Oh NG vai pro crlh" a cara de tristeza dele.. enfim

Pena que só tenhas visto a cara e não tenhas visto o resto.

sculpture

Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2010, 18:09
Citação de: sculpture em 06 de Maio de 2010, 18:05
Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2010, 18:03
Citação de: sculpture em 06 de Maio de 2010, 17:49
Citação de: Marafado em 06 de Maio de 2010, 17:43
Citação de: Shoodle em 06 de Maio de 2010, 17:40
Far(away) e companhias é só bonecos! Idolatram um traitor como foi o João Pinto e criticam a postura do CAPITÃO do SPORT LISBOA E BENFICA que é um Benfiquista exemplar. Notável!
O João Pinto não é um traidor.

Quem o traiu em primeiro lugar foi o Benfica, na pessoa do joão vale e azevedo ( escrevo com letra pequena porque é o respeito que esse senhor me merece). Depois de traído, João Pinto foi à procura do melhor para si e para a sua família. Legítimo.
ora brindo a ti  :drunk:
mais nada, enquanto nosso jogador nao ha nada que alguem lhe aponte, depois? é passado, escolheu o melhor caminho para ele ou o que achava melhor
fui dos que me levantei no estadio para o aplaudir com as camisolas adversarias, excepto o zbording
sobre o Nuno, eh pa, deixem o rapaz la ficar que bem merece, mais que muitos, nem duvidem o que ele sofre pelo Glorioso

Nunca duvidei disso. Se o problema fosse esse estávamos nós de cavalinho ... Só benfiquistas para alem do Vilarinho e dos outros 20 são cerca de 6 Milhões ... portanto é só escolher ... O problema é que os outros não são jogadores nem recebem ordenado ...
Ah ... e já agora não se esqueçam de dizer que independentemente do que se passou com o João Vieira Pinto após o termos despedido, comparar as prestações de ambos ao serviço do Benfica é confundir inchaços com borbulhas!

E por falar em despedimento, este debate fez-me pensar que esta medida já foi adoptada e que a poderiamos repetir nalguns casos, não é Quim?
quem é que nao recebe ordenado?  :angel:
o quim ira dar concerteza um bom....deixa ca ver...treinador de guarda-redes?  ;D

Eu e mais uns milhões não recebemos ordenado e te garanto que sofremos pelo menos tanto (Pra ser simpático com o Nuno) como ele! Já o Vilarinho e os 20 não sei ...

O Quim treinador de guarda redes? Se for no ftócuporto ou nos maracas tem o meu apoio.

Acho que ele fazia do Patricio ou do Helton uns verdadeiros gatos das balizas ...
ah, pensava que estavas a falar dos ordenados de um administrador  ;D
o vilarinho tambem sofre, e pobre coitado, agora anda a sofrer de 2 maneiras, segundo dizem os mais abutres que eu...  ;D
eh pa, mas nao percebes que nao havia dinheiro para guarda-redes? depois como iamos buscar as ultimas perolas?  :police:

JNF

Mal agradecidos.. cada vez que me lembro dos nossos próprios adeptos a cantaram "Oh NG vai pro crlh" a cara de tristeza dele.. enfim
Logo a seguir calou-os com um golo, não foi?

ccm

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 18:27

Foi tal e qual como dizem.
Depois de 2 ou 3 falhanços o pessoal começou a assobiar, ele disse uma coisa bastante simpática e fez um gesto bastante educativo, depois o pessoal mandou-o ir ter com a mãe do bimbo da costa.

JNF

Citação de: ccm em 06 de Maio de 2010, 18:35

Foi tal e qual como dizem.
Depois de 2 ou 3 falhanços o pessoal começou a assobiar, ele disse uma coisa bastante simpática e fez um gesto bastante educativo, depois o pessoal mandou-o ir ter com a mãe do bimbo da costa.

Se quiseres ser mais preciso e elucidativo, agradecia.

Dana_Skully

Foi.

Alento-10

Gostava que marcasses domingo para a despedida ser perfeita.

JNF

Citação de: Alento-10 em 06 de Maio de 2010, 22:02
Despedida de quê? Só se for da época. Contrato por dois anos, apesar de eu achar que o JJ já lhe mostrou a porta de saída.

diabo1989

?

Ele joga mais 1 ano.

Alento-10

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 22:35
Despedida de quê? Só se for da época. Contrato por dois anos, apesar de eu achar que o JJ já lhe mostrou a porta de saída.

Por achar o mesmo que tu, é que estou a falar em despedida...

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 06 de Maio de 2010, 15:13
Quando um Benfiquista acha piada a isso, eu questiono-me sobre se é o Benfica o seu real clube.
é um aquestão que me assola também

Meio_metro

espero que levante mais uma caneco no domingo!!

FORÇA CAPITÃO!!

luis___alex

isso acontece????
benfiquistas a gritarem isso?

pois o que eu digo é que se visse benfiquistas a cantar essa merda á minha frente era mesmo á chapada

eu nem ao cesar peixoto faria isso quanto mais ao capitão
haja vergonha na cara

Alento-10

Citação de: Meio_metro em 06 de Maio de 2010, 22:43
espero que levante mais uma caneco no domingo!!

FORÇA CAPITÃO!!

O Caneco vai levantar o nosso Capitão, o LUISÂO.