Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Há aqui malta que ao fim de 11 anos deve achar que o Nuno Gomes é um coninhas de balneário. Nada mais errado...

E não é preciso pensar muito pela cabeça para perceber isso, porque houve ene exemplos públicos.

Alento-10

Se não fosse o trabalho de todos os outros ao longo da época não estavamos aqui a falar de titulo mas sim de descida de divisão.

e se, e se, e se, e se...

pabloelmago

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 00:16
Citação de: pabloelmago em 06 de Maio de 2010, 23:27
Citação de: Hocuspocus em 06 de Maio de 2010, 23:25
Gostava que pudesse ser ovacionado no próximo jogo.

Pela grande época que fez ??  ;D

Não fosse o golo dele em Olhão e estavas todo borrado. E se negares isso és mentiroso.

Ou o do Ramires em guimarães, que valeu dois pontos, ou o do Weldon contra o maritimo, ou o do Javi contra a naval(mais dois pontos).

Mas não, o nuno gomes é que salvou a época.

b e n f i c a

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 00:16
Citação de: pabloelmago em 06 de Maio de 2010, 23:27
Citação de: Hocuspocus em 06 de Maio de 2010, 23:25
Gostava que pudesse ser ovacionado no próximo jogo.

Pela grande época que fez ??  ;D

Não fosse o golo dele em Olhão e estavas todo borrado. E se negares isso és mentiroso.
Esta lá para isso mesmo ou é só ganhar o guito ao final do mês e só falar antes dos jogos para dar motivação? Para isso serve os psicologos .

b e n f i c a

Citação de: Shoodle em 06 de Maio de 2010, 17:47
Citação de: Marafado em 06 de Maio de 2010, 17:43
Citação de: Shoodle em 06 de Maio de 2010, 17:40
Far(away) e companhias é só bonecos! Idolatram um traitor como foi o João Pinto e criticam a postura do CAPITÃO do SPORT LISBOA E BENFICA que é um Benfiquista exemplar. Notável!
O João Pinto não é um traidor.

Quem o traiu em primeiro lugar foi o Benfica, na pessoa do joão vale e azevedo ( escrevo com letra pequena porque é o respeito que esse senhor me merece). Depois de traído, João Pinto foi à procura do melhor para si e para a sua família. Legítimo.

Não me venham com essas conversas que isso é tudo treta. O João Pinto tem tudo a dever ao Benfica. Benfiquista que é Benfiquista nunca aceitaria ir para um rival... Teve propostas para ir para o estrangeiro bem mais vantajosas, e apunhalou o SL BENFICA em 92 quando assinou um pré-contracto com os lagartos. Se gostas tu e os outros de andarem com os olhos tapados e palas tipo os cavalos é com vocês! Não obrigado. Quanto ao Capitão grande BENFIQUISTA merece mais respeito, este tópico nos últimos tempos tem sido uma bandalhisse descomunal.

Saudações
E o que dizer do benfiquismo do Rui Águas que curiosamente foi para ....o porco .

P∑T∑7

Ainda bem que não costumo frequentar este tópico senão já estava expulso, de tanto mandar para certos sítios certas pessoas...

P∑T∑7

NUNO, TU SABES BEM O QUE É O BENFICA!

E ÉS IMPORTANTE, MUITO IMPORTANTE, PARA QUEM SABE DO QUE EU ESTOU A FALAR...

FORÇA NUNO, ÉS UM DOS NOSSOS!

Far(away)

Far(away) e companhias é só bonecos! Idolatram um traitor como foi o João Pinto e criticam a postura do CAPITÃO do SPORT LISBOA E BENFICA que é um Benfiquista exemplar. Notável!

Acho que deves estar a fazer uma confusão qualquer, pois eu não critiquei a postura de Nuno Gomes. Aliás desafio-te a citar um post meu onde tenha feito isso.

Boa sorte.

Seven Red

Domingo o gande capitão vai levantar a Taça ! :slb2:

nightcrowler

capitão do benfica campeão.

e acho que para o ano vai retirar-se como capitão...bi-campeão.

acho bem que aqueles tempos em que alguém chega e no dia seguinte era capitão acabaram.

Marafado

Quem o traiu em primeiro lugar foi o Benfica, na pessoa do joão vale e azevedo ( escrevo com letra pequena porque é o respeito que esse senhor me merece). Depois de traído, João Pinto foi à procura do melhor para si e para a sua família. Legítimo.

Não me venham com essas conversas que isso é tudo treta. O João Pinto tem tudo a dever ao Benfica. Benfiquista que é Benfiquista nunca aceitaria ir para um rival... Teve propostas para ir para o estrangeiro bem mais vantajosas, e apunhalou o SL BENFICA em 92 quando assinou um pré-contracto com os lagartos. Se gostas tu e os outros de andarem com os olhos tapados e palas tipo os cavalos é com vocês! Não obrigado. Quanto ao Capitão grande BENFIQUISTA merece mais respeito, este tópico nos últimos tempos tem sido uma bandalhisse descomunal.

Saudações
Não sei que idade tens, mas pelo discurso deves ser ou um garoto que não sabe o que é a vida, ou então um ignorante inutil da sociedade. Cada um é livre de escolher o melhor para si e para os seus.

Se o Benfica não resciindisse com ele, não iria para o Sporting.

J074_RiP

Saudações

Deves andar muito mal informado.
O JVP foi corrido do Benfica, querias o k? k fosse pra um salgueiros receber 1/10 do k recebia no Benfica? Por muito Benfiquista que fosse também foi 1 excelente profissional e foi o futebol que lhe deu o dinheiro.
Que propostas teve mais vantajosas?
Em 92, erante o caos k se vivia no Benfica era de esperar o k? Da-me a sensaçao k nem imaginas o terror k foi 92.

Nao precisas de inventar coisas sobre o JVP para valorizar o Nuno Gomes, pois ambos, enquanto representantes do Benfica sempre foram uns SENHORES e dignos representantes da braçadeira.

P.S.: antes de atirar coisas pro ar convem validar se ao menos sao verdade

ccm

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 18:48
Citação de: ccm em 06 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 18:27
Citação de: Dana_Skully em 06 de Maio de 2010, 17:51
Mal agradecidos.. cada vez que me lembro dos nossos próprios adeptos a cantaram "Oh NG vai pro crlh" a cara de tristeza dele.. enfim
Logo a seguir calou-os com um golo, não foi?

Foi tal e qual como dizem.
Depois de 2 ou 3 falhanços o pessoal começou a assobiar, ele disse uma coisa bastante simpática e fez um gesto bastante educativo, depois o pessoal mandou-o ir ter com a mãe do bimbo da costa.

Se quiseres ser mais preciso e elucidativo, agradecia.

chega?

Marafado

Citação de: ccm em 07 de Maio de 2010, 11:38
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 18:48
Citação de: ccm em 06 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 18:27
Citação de: Dana_Skully em 06 de Maio de 2010, 17:51
Mal agradecidos.. cada vez que me lembro dos nossos próprios adeptos a cantaram "Oh NG vai pro crlh" a cara de tristeza dele.. enfim
Logo a seguir calou-os com um golo, não foi?

Foi tal e qual como dizem.
Depois de 2 ou 3 falhanços o pessoal começou a assobiar, ele disse uma coisa bastante simpática e fez um gesto bastante educativo, depois o pessoal mandou-o ir ter com a mãe do bimbo da costa.

Se quiseres ser mais preciso e elucidativo, agradecia.

chega?
Agora só falta provares.

Time Out

Até jogadores da selecão, que não são e nunca foram do Benfica, defendem de forma aberta, a presença do Nuno na selecção, pela sua experiência e peso/influência que tem no grupo, imagimem a influência que tem no plantel do Benfica! Mesmo não jogando, é importantissimo. Quando jogou, fe-lo bem (Olhanense e Nacional).
É mais importante: Não temos qualquer razão de queixa em relação a caractér do Nuno. É um profissional excemplar e um grande Capitão.
Tenham respeito!