Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dana_Skully

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: JNF em 07 de Maio de 2010, 19:50
ccm,

não acredito. Com 20.000 câmaras que há num estádio, nenhuma detectou? E quando é que cantaram isso ao NG? Durante a substituição do Rui Costa?

Já na segunda parte o Nuno Gomes falhou uma oportunidade clara de golo. Foi entoado o cantico ofensivo, e o Nuno Gomes, o que fez, foi abrir os braços, depois voltou para trás e encolheu os ombros.

Foi só isso. Sim, eu estava lá e vi.

N acreditam ? Já com tanta gente a dizer... n foi esta época mas que se passou.. passou.

Joga Bonito

Citação de: LibetiNNe em 07 de Maio de 2010, 20:17
Nuno Gomes suplente do derlei?

Só se for como o Saviola quando é suplente do Eder!

Variadas vezes nessa época. Tenho de ir buscar as fichas de jogo ? Podes começar, por exemplo, pelo jogo de Montjuic.

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 20:15
Citação de: JNF em 07 de Maio de 2010, 19:50
ccm,

não acredito. Com 20.000 câmaras que há num estádio, nenhuma detectou? E quando é que cantaram isso ao NG? Durante a substituição do Rui Costa?

Já na segunda parte o Nuno Gomes falhou uma oportunidade clara de golo. Foi entoado o cantico ofensivo, e o Nuno Gomes, o que fez, foi abrir os braços, depois voltou para trás e encolheu os ombros.

Foi só isso. Sim, eu estava lá e vi.

É verdade...o Nuno ficou surpreendido e triste com o cântico...mas nada mais...

LibetiNNe

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 20:18
Citação de: LibetiNNe em 07 de Maio de 2010, 20:17
Nuno Gomes suplente do derlei?

Só se for como o Saviola quando é suplente do Eder!

Variadas vezes nessa época. Tenho de ir buscar as fichas de jogo ? Podes começar, por exemplo, pelo jogo de Montjuic.

O Derlei foi 5 vezes titular. Infelizmente não consegui ver as fichas de jogo... é provável que o ninja tenha sentado o nuno na uefa(vaga recordação)

Armani

Citação de: Elvecchio em 07 de Maio de 2010, 20:12
Citação de: Armani em 07 de Maio de 2010, 20:11
O nuno gomes esta época desempenhou bem a sua função.

Se para a próxima época quiser continuar com o bom trabalho, e se o JJ assim entender, por mim continua.

Qual função? Podes levantar um pouco o véu daquilo que sabes?

Foi com certeza útil nos treinos, para as tabelas, quanto mais não seja para todos verem que não têm grande eficácia; aqueceu sempre bem o banco, acho que isso é inegável, sem levantar ondas e, para além disso, é dos poucos portugueses no plantel que sabe o que é o benfica.

Gostei de o ver no autocarro do benfica, à saída do dragay, bem à frente no 1º andar. Tipo "mandem paí os maiores calhaus que encontrarem que eu não me importo". Isso é d'homme!!

Elvecchio

Citação de: Armani em 07 de Maio de 2010, 20:26

Se para a próxima época quiser continuar com o bom trabalho, e se o JJ assim entender, por mim continua.

Foi com certeza útil nos treinos, para as tabelas, quanto mais não seja para todos verem que não têm grande eficácia; aqueceu sempre bem o banco, acho que isso é inegável, sem levantar ondas e, para além disso, é dos poucos portugueses no plantel que sabe o que é o benfica.

Gostei de o ver no autocarro do benfica, à saída do dragay, bem à frente no 1º andar. Tipo "mandem paí os maiores calhaus que encontrarem que eu não me importo". Isso é d'homme!!

Confesso que os argumentos que utilizaste para a inclusão do Nuno no plantel me desarmaram por completo! E olha que não é fácil pois eu sou chatinho até dizer chega!

Em suma: Convenceste-me da sua utilidade. Parabens!

LibetiNNe

Eu não consigo perceber é como a maioria dos adeptos diz que é ou está uma merda, mas os treinadores passam, os jogadores passam, e ele é sempre referido como os melhores do plantel.

Rei

Citação de: Elvecchio em 07 de Maio de 2010, 20:29
Citação de: Armani em 07 de Maio de 2010, 20:26

Confesso que os argumentos que utilizaste para a inclusão do Nuno no plantel me desarmaram por completo! E olha que não é fácil pois eu sou chatinho até dizer chega!

Em suma: Convenceste-me da sua utilidade. Parabens!

:2funny: :2funny: :2funny:

Armani

Se eu puder ajudar, sempre às ordens.   :smokin:

pabloelmago

Citação de: LibetiNNe em 07 de Maio de 2010, 20:29
Eu não consigo perceber é como a maioria dos adeptos diz que é ou está uma merda, mas os treinadores passam, os jogadores passam, e ele é sempre referido como os melhores do plantel.

Partilho da tua opinião, não percebo como é possivel !!   :huh:

TFFS

413 minutos... 4 golos... V. Setúbal, BATE, Nacional, Olhanense...
1 golo a cada 103 minutos... N é mau... Para alem de uma excelente quimica que ele provoca no balneario ainda consegue ser para mim bastante útil em campo.

Armani

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2010, 20:47
1 golo a cada 103 minutos... N é mau... Para alem de uma excelente quimica que ele provoca no balneario ainda consegue ser para mim bastante útil em campo.

:confused:

TFFS

Citação de: Armani em 07 de Maio de 2010, 20:49
Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2010, 20:47

:confused:
:2funny: :2funny: :2funny:
N é isso que eu queria dizer... Ele sente o Benfica e transmite isso aos colegas, é como que um "embaixador" para os novos jogadores

Di_SLB

Há outros no plantel que me incomodam muito mais.
O Nuno ao menos quando é chamado ao serviço, faz o que lhe compete e dá tudo o que tem.

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2010, 19:26
Sabes lá tu do que falas.

O Eusébio também ganhou menos que qualquer jogador do Benfica dos anos 90/ 2000. Comparar contratos com mais de 10 anos de diferença é cair no ridículo.

isso de cair no ridiculo, tem muito que se lhe diga, na  minha opiniao defender o nuno gomes é mais do que ser ridiculo!!!! e sou poupado nas palavras , porque ele é capitao do SLB..

de qualquer maneira, para quem viu jogar, césar, néne,filipovic,maniche,diamantino, ou magnusson na posiçao de ponta de lança, é normal que nao tenha assim , por assim dizer uma opiniao muito favoravel do nuno gomes...

muito pouco agressivo, para ponta de lança do SLB....

MAS É A MINHA OPINIAO!!!!