Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 13:14
Citação de: Pika^^ em 12 de Maio de 2010, 13:12
Devia retirar-se e ficar na equipa técnica.

Mas tem competências para integrar a equipa técnica ?

Eu acho que ainda é útil como jogador, e à posteriori logo ocupará outro posto. E não anda a estudar em vão...
Não sei, basicamente a minha intenção é dizer que ele já não é importante desportivamente, se este ano pouco jogou, sendo deixado de fora em detrimento de Weldon e E.Luis, para o ano com Jara ainda menos, e saía com um título que é muito bonito. Assim fica 2 anos a arrastar-se , que acho que não é bom para a grande carreira que teve.
E como não sou ingrato, espero que fiquei no clube a fazer qualquer coisa.

.:VMPT:.

Joga Bonito

O presidente Luís Filipe Vieira, que publicamente falou da sua admiração por Luisão considerando-o o seu jogador preferido foi suficientemente esclarecedor quando se dirigiu ao Nuno para lhe entregar a Taça.

Acho que para bom entendedor meia palavra basta.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 16:51
O presidente Luís Filipe Vieira, que publicamente falou da sua admiração por Luisão considerando-o o seu jogador preferido foi suficientemente esclarecedor quando se dirigiu ao Nuno para lhe entregar a Taça.

Acho que teria sido melhor levantarem os dois a taça. Como fizeram Simão e Helder há uns anos atrás no Jamor.

Woody

:confused:

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2010, 16:53

Acho que teria sido melhor levantarem os dois a taça. Como fizeram Simão e Helder há uns anos atrás no Jamor.

Eu também gostava mas repara que nem o levantar de taça foi o habitual... Não houve aquele momento de "ooooohhhhhh" antes de levantar... Assim que o Nuno pegou nela levantou-a com toda a energia, tal era a euforia.
Acho que é escusado estar a falar de coisas que nada interessam.

Toribas

Na câmara, levantaram os dois.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 16:55
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2010, 16:53

Eu também gostava mas repara que nem o levantar de taça foi o habitual... Não houve aquele momento de "ooooohhhhhh" antes de levantar... Assim que o Nuno pegou nela levantou-a com toda a energia, tal era a euforia.
Acho que é escusado estar a falar de coisas que nada interessam.

Viste a cara do Luisão?

Joga Bonito

Não vi problema nenhum na cara dele...

Far(away)

Não é que tenha havido algum problema pois festejou como os outros, mas quando LFV entregou a taça ao Nuno, reparei que o seu olhar por momentos mudou, mas adiante que isso não é importante.

Toribas

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2010, 17:00
Não é que tenha havido algum problema pois festejou como os outros, mas quando LFV entregou a taça ao Nuno, reparei que o seu olhar por momentos mudou, mas adiante que isso não é importante.

:smitten:

É só amor pelo Patrão. Até olhas para ele e para o seu olhar quando estamos a levantar o caneco.

Far(away)

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2010, 17:03
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2010, 17:00

:smitten:

É só amor pelo Patrão. Até olhas para ele e para o seu olhar quando estamos a levantar o caneco.

Vês como sabes! Patrão é Patrão!

franciscoafonso

Desculpem lá a rudeza... mas que merda de conversa. "O olhar do Luisão mudou". Por favor!

.:VMPT:.

Qualquer dia até os pensamentos lêem....

Far(away)

Se não se pode conversar, digam, vossas excelências!