Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Como o Elvecchio até andou calminho por aqui hoje, estou a ponderar enviar uma MP...

faneca_slb4ever

Comunicado
Benfica desmente notícia do CM

O  Sport Lisboa e Benfica vem por este meio comunicar que a notícia  publicada esta terça-feira no Correio da Manhã, com o título "Nuno  Gomes impedido de ver o filho", é falsa.

O futebolista jamais  pediu dispensa à SAD para se ausentar dos trabalhos da equipa pelo  nascimento do seu filho ou por qualquer outra razão.

Como tal, é totalmente falso que o Benfica tenha rejeitado algum pedido do capitão da equipa de futebol profissional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomdesmentidocm_130710_64241.asp

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 13 de Julho de 2010, 17:43
Como o Elvecchio até andou calminho por aqui hoje, estou a ponderar enviar uma MP...

Ainda não chegou cá nada ...  :whistle2:

Shoky

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2010, 17:41
Nuno Gomes quer terminar bi campeão. E merece-o. Logo, o Chievo que vá no crl.

Tri-Campeão...Tri.

Red skin

O último dos moicanos!

Luís_1904

Boa tarde, senhor Capitão!

:bandeiraslb2:

Lost_88

*Crow*

Citação de: CaCo em 13 de Julho de 2010, 14:18
No final desta epoca terá a merecida festa de despedida... ENORME capitão!!! Mais um que será eterno...

não sei se será bem assim. será mesmo que ele vai acabar este ano? li a entrevista n'A Bola e não me pareceu sinceramente

AlexandreFernandes

Acho que acaba mesmo este ano. Mas se fizer mais, só temos é de apoiar! :flagglorioso:

LibetiNNe

auguro um futuro como treinador promissor.

Que seja bi-campeão e se dedique a adquirir conhecimentos para tal.

Bekambol

Citação de: *Crow* em 17 de Julho de 2010, 18:47
Citação de: CaCo em 13 de Julho de 2010, 14:18
No final desta epoca terá a merecida festa de despedida... ENORME capitão!!! Mais um que será eterno...

é sempre uma grande referência do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, actualmente como jogador e Capitão, mas gostava de o ver jogar mais nesta época. e quanto ao futuro, penso que poderá ter sempre lugar no nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

não sei se será bem assim. será mesmo que ele vai acabar este ano? li a entrevista n'A Bola e não me pareceu sinceramente

SLBenfica_Passion

Rickfy

Fantástico Nuno! Mostra que velhos são os trapos e que quem sabe nunca esquece!

Red skin

ARREB1MBA

Citação de: Rickfy em 17 de Julho de 2010, 22:50
Fantástico Nuno! Mostra que velhos são os trapos e que quem sabe nunca esquece!
Agora é tarde para mostrar seja o que for. Tivesse mostrado ao longo dos últimos 8 anos...