Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slbenfever

pasa

Marafado

Grande Capitão. Ainda não sabe se arruma as botas no final da época!

Roy Kent

Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2010, 17:08
Grande Capitão. Ainda não sabe se arruma as botas no final da época!

Mau, mas querem ver  >:(

Marafado

Para quem anda a defender com unhas e dentes a mediocridade do gajo com 1,94 no respectivo tópico, não se deve preocupar muito com o facto de Nuno Gomes, a classe e elegância em pessoa continue por mais um ano.

Red skin

Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2010, 17:14
Para quem anda a defender com unhas e dentes a mediocridade do gajo com 1,94 no respectivo tópico, não se deve preocupar muito com o facto de Nuno Gomes, a classe e elegância em pessoa continue por mais um ano.

Fico mais tranquilo com ele a capitão de q com um "patrão" que amua todos os anos sp q n o vendem...

Roy Kent

Quem é o gajo do 1.94m?

pangea

Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2010, 17:28
Quem é o gajo do 1.94m?
acho que devem estar a falar da estatua do eusebio...acho eu :confused:

Toribas

Quem é o gajo do 1.94m?

Acho que começa no R e acaba num O.

Roy Kent

Citação de: Toribas em 22 de Julho de 2010, 17:37
Quem é o gajo do 1.94m?

Acho que começa no R e acaba num O.

Ronaldo?

Não tem 1.94.

EPluribusUnum

Citação de: Marafado em 22 de Julho de 2010, 17:14

?

acns

Nuno Gomes acredita que o Benfica tem tudo para realizar um grande início de temporada. Em declarações à Benfica TV, o capitão encarnado antevê o primeiro desafio oficial da temporada, que irá acontecer no próximo dia 7 de agosto, em Aveiro.

"Avizinha-se já o jogo com o FC Porto na Supertaça, que é o primeiro grande objetivo do Benfica, e depois o campeonato está à porta e, como é óbvio, temos enormes expectativas", afirmou o avançado português, de 34 anos. Registe-se que as águias iniciam a principal prova interma de clubes no dia 15 de agosto, recebendo a Académica, pelas 20.15.

Antes dos embates a doer, os campeões nacionais defrontam já no sábado o Mónaco, em jogo de apresentação aos sócios. "Espero que seja uma grande festa porque é um jogo de apresentação. Acima de tudo, será mais um jogo treino para a nossa equipa estar o mais rapidamente possível em forma, mas queremos ganhar e dar essa alegria aos adeptos", referiu o camisola 21 das águias.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=453537

JoaoRSantos