Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

O orador do dia. O que menos falou, e mais disse.

Nada de novo.

Capitão à Benfica.

Fly 13

Este sim, tem postura para Presidente.

Hugocarvalhoslb

E bom, em conjunto com o Weldon, para de vez em quando para tentar desfazer empates, ou possiveis derrotas, como fez por exemplo o Mantorras em 2004\2005,

playerfoxinot

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 18:50
Citação de: playerfoxinot em 07 de Setembro de 2010, 09:36

Tenho saudades de ver o capitão jogar...sei bem do que ele é capaz.

Força NG, é um desperdício ter-te no banco.

Ainda bem que o JJ conhece as limitações de cada um... Titular jamais

Limitações?? hum, aquelas que nos deram o empate em olhão? ou aquelas em que entrou contra o setubal e marcou logo de seguida? Mais não posso dizer pois nao lhe foi permitido...

Incontinente

Citação de: Fly 13 em 08 de Setembro de 2010, 22:09

Este sim tem postura de capitão. Não é como outros... que são capitães quando lhes apetece.

VirtualKing

Citação de: Incontinente em 09 de Setembro de 2010, 13:40
Citação de: Fly 13 em 08 de Setembro de 2010, 22:09

Este sim tem postura de capitão. Não é como outros... que são capitães quando lhes apetece.

Bem verdade!

Joga Bonito

Capitão, está na hora de juntar as tropas e mandar um berro daqueles... à Capitão.

E eu sei que és bem capaz disso.

aguia_misteriosa

Citação de: Joga Bonito em 11 de Setembro de 2010, 05:05
Capitão, está na hora de juntar as tropas e mandar um berro daqueles... à Capitão.

E eu sei que és bem capaz disso.

NÃO O QUEIRAM VER BERRAR!
ELE BERRARÁ NA ALTURA CERTA E NO MOMENTO INDICADO, QUANDO ALGUNS   MENOS ESPERAREM...
COMECE A PÔR NA ORDEM MUITA COISA!

Andam a brincar com o Benfica, é certo... que esta arbitragem é só mais uma que aconteceu de escandalosa, mas até se conseguir parar estes malditos erros impensáveis, como essa violência gratuita, é melhor fazer as coisas de surpresa, para os apanharmos com a calda entalada!

SABER ANTEVER OS ERROS ALHEIOS!

E acho que o BENFICA, devia se queixar de verdade e exigir das autoridades os criminosos que atiram pedras, provocam violência, intimidam qualquer pessoa!

CASTIGAR, USAR AS CÂMARAS PARA APANHAR CRIMINOSOS E NÃO PARA ANDAR NA TRICA!

De certeza, se foi junto ao Hospital de São João, haverá câmaras...

São tão espertos para aquilo que não devem os senhores agentes e investigadores, também devem ser para apanhar facilmente dedadas nas pedras atiradas, etc...

ISTO TEM QUE PARAR!!! OU VAMOS TER ALÉM DE ERROS VERGONHOSOS, FALTA DE FAZER MAIS E MELHOR DOS NOSSOS, TEMOS AINDA QUE ANDAR CHEIOS DE MEDO COM TERRORISMO DE VINGANÇAS?

Isto que aconteceu, foi como se fosse um atentado! Tentativa de ferir e matar alguém.

BERRA NUNO! ESTÁ NA HORA DE BERRARES, NEM QUE SEJA NÃO PUBLICAMENTE...

Ele não anda aqui, mas de certeza que ele já pensou nisso ou já terá berrado!

Serrasqueiro

Um dos jogadores que mais admiro, pela sua postura, pelo seu benfiquismo e dedicação

tiagoterceira

o balneário precisa do Nuno como nunca precisou antes....

força Benfica

Capitão "encarnado"
Nuno Gomes: "Vamos lutar contra tudo e contra todos"

O capitão do Benfica, Nuno Gomes, afirmou esta quarta-feira que a equipa vai lutar contra tudo e contra todos para alcançar o objectivo traçado desde o início da época, ou seja, de revalidar o título nacional.

Na sequência da péssima arbitragem de Olegário Benquerença no jogo da última jornada da Liga com o Vitória de Guimarães, os órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica reuniram-se e apelaram para que os adeptos se abstenham de acompanhar a equipa nos jogos fora de casa.

Em declarações à Benfica TV, Nuno Gomes mostrou-se solidário com a decisão e garantiu que o Benfica continua concentrado em conseguir o objectivo de vencer o campeonato nacional. "Foi uma tomada de posição e uma decisão dos órgãos sociais do Clube que os jogadores respeitam e concordam. O Benfica vai lutar este ano contra tudo e contra todos e, portanto, temos de estar preparados para o que ainda aí vem. Estamos unidos e com o pensamento focado no objectivo que é ser bicampeão nacional e ninguém nos vai conseguir desviar desse caminho", assegurou, acrescentando: "Com ou sem adeptos, vamos com certeza entrar em campo ainda mais com força do que nos jogos anteriores."

Relativamente ao dérbi do próximo domingo, Nuno Gomes espera o apoio dos sócios e adeptos para vencer o Sporting no Estádio da Luz. "É mais um dérbi que o Benfica quer ganhar. Jogamos em casa, sabemos do nosso valor e contamos com o apoio do nosso público. Queremos regressar às vitórias na nossa Liga, que é o mais importante", salientou.

Harlem

Citação de: tiagoterceira em 15 de Setembro de 2010, 03:51
o balneário precisa do Nuno como nunca precisou antes....

Na mouche.

chacalbenfica

Bem nas suas declarações! Sempre gostei de o ouvir falar!

Red skin

Citação de: chacalbenfica em 16 de Setembro de 2010, 09:06
Bem nas suas declarações! Sempre gostei de o ouvir falar!

Messi dos balneários... o resto é conversa!  :metal:

ela é benfiquista

Citação de: Serrasqueiro em 15 de Setembro de 2010, 03:48
Um dos jogadores que mais admiro, pela sua postura, pelo seu benfiquismo e dedicação

:bow2:
:flagglorioso: