Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

Grande. E até a nível de selecção é Enorme. Como ele diz "nunca irei renegar a minha selecção." Assim é que é Nuno, disponível para Benfica e Portugal.

Marafado

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2010, 14:14
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Setembro de 2010, 13:51
Devia jogar mais minutos. Mais uma embirração de JJ que não dá para perceber...

Aqui não acho que seja o caso de dizer-se isso.
O Nuno já não pode.

Marafado

Citação de: Di_SLB em 16 de Setembro de 2010, 14:41
Citação de: Americano69 em 16 de Setembro de 2010, 14:14
Citação de: Di_SLB em 16 de Setembro de 2010, 12:04
Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 11:08
Espero muito sinceramente que o Benfica venha a aproveitar no futuro o capital humano Nuno Gomes numa sua estrutura.

Não sei sinceramente se ele não seria demasiado "limpo" para isso.

Por acaso acredito que vai dar um belo dirigente. É "limpo" mas não é parvo, e é daquelas em quem confio a 100%, ao contrário da maioria.
Eu também confio nele. E exactamente por ser limpo e não ser parvo é que acho que destoa do que está instalado. Tomara eu que fossem todos como o Nuno nesse aspecto!
O Benfica precisa de uma alma nova. Não vale a pena Nuno com as actuais pessoas que estão à frente do Benfica.

Far(away)

Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 18:19
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2010, 14:14
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Setembro de 2010, 13:51
Devia jogar mais minutos. Mais uma embirração de JJ que não dá para perceber...

Aqui não acho que seja o caso de dizer-se isso.
O Nuno já não pode.

Poder pode, mas não como podia antes.

ivodaniello

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 09:10
Citação de: chacalbenfica em 16 de Setembro de 2010, 09:06
Bem nas suas declarações! Sempre gostei de o ouvir falar!

Messi dos balneários... o resto é conversa!  :metal:

hmmmmmmmm
isso é muito suspeito... :confused:

joao_manike

Se o Nuno tivesse q ser opção, só vos digo que era muitoo muitoo mau sinal . Era sinal que tinhamos uma frente de ataque aquém do que precisamos .
O tempo dele ja passou ...

Batistuta

Citação de: joao_manike em 17 de Setembro de 2010, 18:16
Se o Nuno tivesse q ser opção, só vos digo que era muitoo muitoo mau sinal . Era sinal que tinhamos uma frente de ataque aquém do que precisamos .

anos a dizer isso quando ele ainda era titular

nuno89

capitao!!

espero que chegue aos 400jogos pelo Benfica na ultima jornada e acabar a carreira como campeão

LR1904

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2010, 18:23

Anos ? Suponho que na penúltima que o foi tenhas tirado uma folga visto que era o melhor marcador.

EPluribusUnum

Gramei à brava quando o Nuno marcou de cabeça no Cavalo Marinho e apontou para as quinas na manga esquerda.

brunoai

Esse para mim um dos melhores momentos do nuno gomes no benfica...

Tiaguu

Citação de: Joga Bonito em 17 de Setembro de 2010, 18:37

Anos ? Suponho que na penúltima que o foi tenhas tirado uma folga visto que era o melhor marcador.

Devia-se ter maior consideração pelo trabalho do capitão. Nunca foi um matador,mas já chegou a ser o nosso melhor marcador..e não se limitou a marcar golos,deu muitos a marcar,demonstrou sempre uma postura correcta,ouvindo os assobios e bocas maldizentes a chamá-lo de "menina" e outras coisas (apenas porque tinha o cabelo comprido), teve propostas para rumar a outros cantos e ser mais bem remunerado,mas preferiu ficar num clube do qual tomou afeição e defendeu o Benfica sempre que possível,com muita correcção.
Futebolísticamente falando,sempre gostei do seu estilo..um jogador inteligente,com boa técnica e óptimo a dar apoio ao ataque..nunca foi perfeito,nunca será,mas nunca foi tão mau para olharem pra ele como um trapo acabado.

brunoai

Citação de: Tiaguu em 17 de Setembro de 2010, 18:44
Citação de: Joga Bonito em 17 de Setembro de 2010, 18:37

Devia-se ter maior consideração pelo trabalho do capitão. Nunca foi um matador,mas já chegou a ser o nosso melhor marcador..e não se limitou a marcar golos,deu muitos a marcar,demonstrou sempre uma postura correcta,ouvindo os assobios e bocas maldizentes a chamá-lo de "menina" e outras coisas (apenas porque tinha o cabelo comprido), teve propostas para rumar a outros cantos e ser mais bem remunerado,mas preferiu ficar num clube do qual tomou afeição e defendeu o Benfica sempre que possível,com muita correcção.
Futebolísticamente falando,sempre gostei do seu estilo..um jogador inteligente,com boa técnica e óptimo a dar apoio ao ataque..nunca foi perfeito,nunca será,mas nunca foi tão mau para olharem pra ele como um trapo acabado.

Nao podia estar mais de acordo...mas a ingratidão existe em todo o lado...nao so no Glorioso....