Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sparrow

Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 14:17
Mas eu não tenho nada contra a tua opinião, e o bom senso era no sentido de avaliar a cru as potencialidades de Postiga, Já percebi que vês nele coisas que eu não vejo. Não vem mal ao mundo por isso.

Se reparares eu citei as mesmas limitações que tu...a falta de eficácia.
E referi que bem trabalhado pelo Jorge Jesus poderia ser-nos útil.

FaNNatic10

Deixem estar o Postiga onde está, está lá bem.

Pac Man

Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 14:14
Citação de: Sparrow em 08 de Outubro de 2010, 14:12
Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 14:10
Não, diz o bom senso :smokin:

o que tu consideras bom senso...não que dizer que eu considere.

Falas em Nuno Gomes que já passou o seu auge. É a realidade.
Falas em Jara depois de teres visto 20 minutos dele.
Fals em Weldon , quando o nosso treinador raramente se lembra dele (a meu ver, mal).

Por isso, eu digo que em minha opinião o postiga poderia ser-nos útil.
Se não achas... tudo bem, agora não venhas dizer que é o bom senso que o diz.

Postiga? Não queria o Postiga para nada. Avançados que não sabem acertar com a baliza, não obrigado. Quem dera ao Postiga ser metade do jogador que Nuno Gomes um dia foi.

E (na minha opinião, é claro), nem agora o Postiga está ao nível do Nuno, mesmo sem ele jogar!
(É obvio que me baseio nos últimos jogos que vi no NG, nao posso saber em que forma está neste preciso momento)

Sparrow

Citação de: Pac Man em 08 de Outubro de 2010, 14:20

Fals em Weldon , quando o nosso treinador raramente se lembra dele (a meu ver, mal).

Postiga? Não queria o Postiga para nada. Avançados que não sabem acertar com a baliza, não obrigado. Quem dera ao Postiga ser metade do jogador que Nuno Gomes um dia foi.

E (na minha opinião, é claro), nem agora o Postiga está ao nível do Nuno, mesmo sem ele jogar!
(É obvio que me baseio nos últimos jogos que vi no NG, nao posso saber em que forma está neste preciso momento)

Não concordo...
Se o Nuno jogasse regularmente...poderia confirmar.
Como não joga...não me parece.

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 08 de Outubro de 2010, 14:19

Quem é esse? :huh:

FaNNatic10

Citação de: Rei em 08 de Outubro de 2010, 14:26

Cortador de relva em Alvalade nos tempos livres.

Pac Man

Citação de: Sparrow em 08 de Outubro de 2010, 14:24
Citação de: Pac Man em 08 de Outubro de 2010, 14:20

Não concordo...
Se o Nuno jogasse regularmente...poderia confirmar.
Como não joga...não me parece.

Obvio, é daquelas coisas que muito dificilmente poderemos verificar, mas pronto, fica a opiniao...

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 08 de Outubro de 2010, 14:27
Citação de: Rei em 08 de Outubro de 2010, 14:26

Cortador de relva em Alvalade nos tempos livres.

Eu pensava que esse era um senhor que ontem tinha sido entrevistado na RTP. :huh:

aplane

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2010, 10:02
A última imagem é a que fica normalmente. Nos últimos anos não fez mais que 5/6 golos por época, e tem jogado cada vez menos, sendo que agora nem nos 18 entra. Agora, o Nuno Gomes é um dos maiores goleadores da história do Benfica...o passar da idade não o perdoou, mas foi um grande avançado, pena é que não tenha conseguido celebrar títulos nos tempos em que o Benfica era ele e mais um ou dois. Enquanto jogador e respectiva função, os número estão lá; a nível de dedicação, profissionalismo e benfiquismo, o Nuno Gomes dá mestrados. Tornando isto mais futebolístico, o capitão estaria nos 18 melhores da nossa história.

Grande Post..

Penso o mesmo hà muito tempo...

franciscoafonso

Ensinam-se jogadores aos 19, não é aos 29. Postiga nunca soube dar o salto para ser um grande jogador, não é agora que vai aprender. Mas tiro-lhe o chapéu: nem todas as nulidades como ele se podem gabar de ter corrido Porto, Tottenham, Panathinaikos  e Sporting... e ter sido internacional algumas 40 vezes.

É um jogador que fez uma carreira bem acima da sua qualidade.

Sparrow

Eu disse que poderia ser útil.

Não disse que é um jogador de classe mundial.
E fico por aqui nesta conversa.

.:VMPT:.

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2010, 10:02
A última imagem é a que fica normalmente. Nos últimos anos não fez mais que 5/6 golos por época, e tem jogado cada vez menos, sendo que agora nem nos 18 entra. Agora, o Nuno Gomes é um dos maiores goleadores da história do Benfica...o passar da idade não o perdoou, mas foi um grande avançado, pena é que não tenha conseguido celebrar títulos nos tempos em que o Benfica era ele e mais um ou dois. Enquanto jogador e respectiva função, os número estão lá; a nível de dedicação, profissionalismo e benfiquismo, o Nuno Gomes dá mestrados. Tornando isto mais futebolístico, o capitão estaria nos 18 melhores da nossa história.

Isso não é verdade...

Apenas aconteceu na ultima época em que fez 4.... nas outras, no mínimo marcou 9 golos...

.:VMPT:.

Citação de: franciscoafonso em 08 de Outubro de 2010, 14:49
Ensinam-se jogadores aos 19, não é aos 29. Postiga nunca soube dar o salto para ser um grande jogador, não é agora que vai aprender. Mas tiro-lhe o chapéu: nem todas as nulidades como ele se podem gabar de ter corrido Porto, Tottenham, Panathinaikos  e Sporting... e ter sido internacional algumas 40 vezes.

É um jogador que fez uma carreira bem acima da sua qualidade.

Nem sempre...

Lembro-me de um avançado, que foi mediano até aos 27/28 anos e depois tornou-se num jogador de nível mundial....

Marafado

O Nuno Gomes é parte integrante da história do Benfica e um índividuo que pela sua qualidade humana e profissional, é claramente um portador da mistíca ou daquilo que deve ser o Benfica e o benfiquista.

IMORTAL.

franciscoafonso

Pode ter andado por clubes medianos, agora mediano não era... de certeza. Tens o exemplo do Milito.