Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Eagle Fly Free

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2010, 21:35
Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Outubro de 2010, 21:25
Citação de: Cosme Campeão em 18 de Outubro de 2010, 21:24
Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Outubro de 2010, 21:19
Mas o que é que Nuno Gomes ser imortal tem alguma coisa a ver com Eusébio e Humberto Coelho ?  :crazy2:
Nada mesmo porque imortais são esses e não o Nuno!

Esses são imortais porque já acabaram a carreira, quando o Nuno Gomes acabar ou sair do clube, sê-lo-á também.

Estar no top-10 dos marcadores é um feito.

feito , deveria ser estar entre o top 10 dos titulos conquistados... isso é que era feito...
o delgado que passou a vida a ser suplente do bento tem mais titulos que o nuno gomes!!!

Não tem é o outro feito... ser o único português a vencer todos os títulos nacionais.   :coolsmiley: 

legoman

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2010, 21:33
Citação de: Thrain em 18 de Outubro de 2010, 21:31
Podia ir já em Dezembro...senão fica a ideia de que apenas pretende receber o dinheirinho até ao final do contrato.Se quiser jogar com mais regularidade então que o prove...não apenas quando o contrato acabar!

ele chama-se nuno, nao se chama parvo!!!
era escusado mas enfim...parece que estamos a falar de um qq. deve estar mesmo a esticar ate ao fim da epoca pq anda necessitado e quer chular o benfica. às tantas sois dos que batem palmas ao mantorras, esse sim um fd* de um chulo/coxo, ate digo asneiras fdx

Freire

Simples mortal com salário de principe.

Shoky

Não é o unico português a ter conquistado todos os titulos...Moreira e César Peixoto também o fizeram.

legoman

Mas o que é que Nuno Gomes ser imortal tem alguma coisa a ver com Eusébio e Humberto Coelho ?  :crazy2:

Esses são imortais porque já acabaram a carreira, quando o Nuno Gomes acabar ou sair do clube, sê-lo-á também.

feito , deveria ser estar entre o top 10 dos titulos conquistados... isso é que era feito...
o delgado que passou a vida a ser suplente do bento tem mais titulos que o nuno gomes!!!
o azar do nuno foi o mesmo que o nosso e de dezenas de excelentes jogadores que passaram nos ultimos 15/20 pelo clube, foi ter de lidar com um clube corrupto e alguns presidentes ladrões

Eagle Fly Free

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 21:37
Não é o unico português a ter conquistado todos os titulos...Moreira e César Peixoto também o fizeram.

Ok, desde o ano passado. Não fiz esse update. Só estava a contar com a primeira taça da liga.

Roy Kent

O Nuno na História vai ficar como imortal, daqui a 50 anos os Benfiquistas da altura irão ver que o Nuno esteve estes anos todos ao serviço do clube, assim como nós hoje apreciamos jogadores que não vimos jogar e alguns deles não ganharam muita coisa.

Os que o virão, uns gostam outros não, é assim a vida.

VALEBEM

Claro que o Benfica teve uma fase com equipas sofríveis, mas o Nuno Gomes era um dos problemas, porque na minha honesta opinião não é daqueles avançados de equipa campeã, que ajudem a ganhar jogos importantes e títulos!

pasa

Para ele  :bow2: :bow2:

Pessoalmente fico com saudade do nuno pre-florença!!!

No final da época, seja qual for a decisão que tome, desejo-lhe os maiores sucessos!!

legoman

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 21:41
Claro que o Benfica teve uma fase com equipas sofríveis, mas o Nuno Gomes era um dos problemas, porque na minha honesta opinião não é daqueles avançados de equipa campeã, que ajudem a ganhar jogos importantes e títulos!
olha nos tempos do vale se não é ele....enfim

alfaxander

Para sempre um dos capitães do nosso Benfica

luis.live

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 21:36

E contribuiu para esses titulos como do alto dos seus 8 jogos pelo Benfica? A bater palminhas aos outros...
Não é culpa do Nuno Gomes certamente os miseráveis Benficas que apanhou.

nao me venhas cá com histórias, pior que o nuno gomes como avançado do SLB lembro-me de muito poucos e melhores do que ele lembro-me de muitos...

Eagle Fly Free

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2010, 21:48
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 21:36

E contribuiu para esses titulos como do alto dos seus 8 jogos pelo Benfica? A bater palminhas aos outros...
Não é culpa do Nuno Gomes certamente os miseráveis Benficas que apanhou.

nao me venhas cá com histórias, pior que o nuno gomes como avançado do SLB lembro-me de muito poucos e melhores do que ele lembro-me de muitos...

Viste-o mesmo jogar no final dos anos 1990 ?  :confused:

Bailey

Obviamente saudade, nunca Imortal. Bom rapaz, capitão pelo Benfica, longevidade no clube, faltou-lhe ser um Grande Avançado.
Tinha tudo para o ser, mas após o regresso da Fiorentina não confirmou o potencial que tinha. Basta ver o seu saldo de golos desde que regressou. Manifestamente insuficiente.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 21:41

Ou seja...o Nuno Gomes andava a marcar entre 25 e 34 golos por época...e o problema era ele?