Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

joao_manike

Tanta coisa para terminar a carreira na Luz, e bla bla bla, e agora vem na imprensa que na próxima época irá jogar para o estrangeiro ?
Para isso ja tinha dado o seu lugar á muito...

Bekambol

pode nos render muito mais se jogar, atendendo a que sabe-o fazer e está em melhor forma.

ela é benfiquista

Citação de: JNF em 23 de Outubro de 2010, 00:59
Só um momentinho: agora que já enterraram o Nuno Gomes, não acham que tem qualidades mais que suficiente para estar nos convocados? É que do que estou a ver dos colegas de sector... meu Deus.

µPois....
So que mesmo estando convocado, nao joga !....

JNF

Citação de: joao_manike em 23 de Outubro de 2010, 09:38
Tanta coisa para terminar a carreira na Luz, e bla bla bla, e agora vem na imprensa que na próxima época irá jogar para o estrangeiro ?

Arranjas essas declarações? É que não ouvi nada disso, ouvi sim um jogador do Benfica a dizer que no final da época ou sai do Benfica para continuar a jogar ou assume um cargo no clube.

Frank James

A música do vídeo transmite(pelo menos para mim) a ideia que sempre tive do Nuno Gomes. Um 2º avançado fabuloso, esquecido no mundo por amor ao Benfica, poderia ter feito uma carreira muito maior do que a que fez, mas pôr isso de parte pelo clube, não tendo sido ganancioso. Sempre ficou firme, nos piores momentos, nunca desistiu. Falhou? Sim, falhou. Mas acredito que ainda seja ele, que se sinta pior quando o fez.

Obrigado pelo sonho, Nuno Ribeiro :)

joao_manike

Citação de: JNF em 23 de Outubro de 2010, 11:02

Arranjas essas declarações? É que não ouvi nada disso, ouvi sim um jogador do Benfica a dizer que no final da época ou sai do Benfica para continuar a jogar ou assume um cargo no clube.
Nao falei em declarações. Disse que está na imprensa a dizer que ele quer continuar a jogar futebol depois de acabar contrato com o Benfica. Relê outra vez sff. http://www.ojogo.pt/26-296/artigo892569.asp

A imprensa vale 0 , eu sei . Mas nao deixa de ser estranho. É oNojo.

flexluis

Jamais esquecerei a imagem do Nuno a mostrar as quinas de Campeões Nacionais, em pleno Dragão, no dia em que lhes espetámos 2-0 com 2 golos do nosso Capitão, após 14 anos sem ganhar lá.

Joga Bonito

Di_SLB

Ele nunca disse isso.

Van Hooijdonk

Merece um final de carreira digno, com 65 mil pessoas a aplaudi-lo de pé na Luz.

Nuno Gomes = Benfica

BenficaSetsFire

Bonita a frase dos diabos. :clap1:

playerfoxinot

alMANcil

"NUNO AQUI TENS SEMPRE LUGAR" DV

playerfoxinot