Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pica_foices

este momento pode ter sido importante na uniao do grupo

Far(away)

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2010, 20:28
162 golos pelo Benfica.

E uns assombrosos, para o que é o futebol hoje em dia, 393 jogos oficiais pelo Benfica. Só faltam 7 para os 400...

heroisdomar

Citação de: pica_foices em 14 de Novembro de 2010, 20:28
este momento pode ter sido importante na uniao do grupo

ESPERO BEM QUE SIM

A TODOS GANHOS E PERDEMOS TODOS JUNTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PERDER UM PAI E MUITO DELOROSO!!!!!!!!!!!!!

NUNO ES ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jonex

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Novembro de 2010, 20:27
E apesar de tanto desprezo ele nunca desistiu, nunca foi para os jornais fazer birra, não deixou de festejar o campeonato passado mais do que ninguém e mais que tudo, não deixou de AMAR o Benfica! E são estes que fazem o Benfica o que é hoje! Que dão o "corpo às balas" e estão lá quando são precisos! Que respeitam o clube e sofrem mais do que ninguém! Que transmite a mística benfiquista a todos os recém chegados ao clube! É imortal por tudo isto, que apesar de muito, é esquecido por muitos benfiquistas e gente do clube!

Hoje foi o grito de revolta! E não acredito que os verdadeiros benfiquistas não tenham sentido um arrepio na espinha enquanto a bola caminhava para a baliza com a ajuda de 6 milhões de pessoas!

E tenho pena que benfiquistas como ele no clube estejam a acabar, e aqueles que temos são os mais ridicularizados...

Obrigado Nuno, por tudo! Mesmo que não termines cá a carreira, ou que nem voltes a jogar, mas quero agradecer-te desde já tudo o que nos deste até hoje!
Concordo inteiramente, tratamos muito mal aqueles que são e deveriam ser referencias, hoje temos idolos descartáveis.

Redneck

Grande capitão! Merecia este golo! Espero que até ao final da época possa acrescentar ainda mais páginas à sua história como jogador do Benfica.

Mr.Costa

Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2010, 20:30
162 golos pelo Benfica.

E uns assombrosos, para o que é o futebol hoje em dia, 393 jogos oficiais pelo Benfica. Só faltam 7 para os 400...

como está em termos do top10 do Benfica em golos e jogos?

creio que em golos estava em 11 e jogos ainda um pouco longe. merecia, para mim, chegar ao top-10 dos golos

Joga Bonito

Citação de: Mr.Costa em 14 de Novembro de 2010, 20:31
Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2010, 20:30
162 golos pelo Benfica.

como está em termos do top10 do Benfica em golos e jogos?

creio que em golos estava em 11 e jogos ainda um pouco longe. merecia, para mim, chegar ao top-10 dos golos

Ele está no top10 de marcadores do clube ;)
Salvo erro é o 9º. Na europa é o 7º ou 8º

caocomasas

evorici

nytbs1984

Golo merecido para dedicar ao pai falecido. Festejos emocionantes.

Grande Nuno! :bow2:

xeriff

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Novembro de 2010, 20:27
E apesar de tanto desprezo ele nunca desistiu, nunca foi para os jornais fazer birra, não deixou de festejar o campeonato passado mais do que ninguém e mais que tudo, não deixou de AMAR o Benfica! E são estes que fazem o Benfica o que é hoje! Que dão o "corpo às balas" e estão lá quando são precisos! Que respeitam o clube e sofrem mais do que ninguém! Que transmite a mística benfiquista a todos os recém chegados ao clube! É imortal por tudo isto, que apesar de muito, é esquecido por muitos benfiquistas e gente do clube!

Hoje foi o grito de revolta! E não acredito que os verdadeiros benfiquistas não tenham sentido um arrepio na espinha enquanto a bola caminhava para a baliza com a ajuda de 6 milhões de pessoas!

E tenho pena que benfiquistas como ele no clube estejam a acabar, e aqueles que temos são os mais ridicularizados...

Obrigado Nuno, por tudo! Mesmo que não termines cá a carreira, ou que nem voltes a jogar, mas quero agradecer-te desde já tudo o que nos deste até hoje!
grande post que subescrevo totalmente , se todos fossem como ele , não estavamos como estamos , não merecia ser corrido do nosso clube.

Phant

Joga Bonito

Este xeriff nao perde uma para atirar ao JJ. Não sabe é da missa a metade...