Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LR1904

Lord_MerlliN

Citação de: xeriff em 14 de Novembro de 2010, 20:38
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Novembro de 2010, 20:27
E apesar de tanto desprezo ele nunca desistiu, nunca foi para os jornais fazer birra, não deixou de festejar o campeonato passado mais do que ninguém e mais que tudo, não deixou de AMAR o Benfica! E são estes que fazem o Benfica o que é hoje! Que dão o "corpo às balas" e estão lá quando são precisos! Que respeitam o clube e sofrem mais do que ninguém! Que transmite a mística benfiquista a todos os recém chegados ao clube! É imortal por tudo isto, que apesar de muito, é esquecido por muitos benfiquistas e gente do clube!

Hoje foi o grito de revolta! E não acredito que os verdadeiros benfiquistas não tenham sentido um arrepio na espinha enquanto a bola caminhava para a baliza com a ajuda de 6 milhões de pessoas!

E tenho pena que benfiquistas como ele no clube estejam a acabar, e aqueles que temos são os mais ridicularizados...

Obrigado Nuno, por tudo! Mesmo que não termines cá a carreira, ou que nem voltes a jogar, mas quero agradecer-te desde já tudo o que nos deste até hoje!
grande post que subescrevo totalmente , se todos fossem como ele , não estavamos como estamos , não merecia ser corrido do nosso clube.

É o ultimo desta raça que temos. Depois dele não fica lá nenhum.

ela é benfiquista

Bem, o que interessa é o grande golo que marcou o Capitao.

:bow2:
:flagglorioso: :flagglorioso:

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Novembro de 2010, 20:47
Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2010, 20:43
Citação de: ela é benfiquista em 14 de Novembro de 2010, 20:42
Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2010, 20:39
Este xeriff nao perde uma para atirar ao JJ. Não sabe é da missa a metade...

:confused:

Importas-te explicar porque é que o treinador nao faz jogar o Nuno ?

Isso é uma opção do JJ que, como sabes, já aqui contestei muita vez.
Quanto ao querer correr com o Nuno do clube já são outros 10 tostões... E era a isso que me referia.
o joga alguém falou ctg , vai ver se chove , não tens nada para fazer ?

Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.[1] Também é chamado de "comunidade" ou "board".

thug33

Aloutre

Será sempre um dos meus favoritos, jogadores há muitos, mas demontrar tanto carácter como ele nem todos conseguem.

Marafado

Grande capitão, a mostrar que quem sabe nunca esquece! Emocionante, os festejos.

Jonex

Citação de: rkc em 14 de Novembro de 2010, 20:46
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Novembro de 2010, 20:05
Merecia muito mais respeito por parte do Benfica...mas enfim!

Não o tem?
Acho que ele queria referir-se a alguns users que têm comentários menos conseguidos.
A questão penso eu é a do Nuno merecer jogar mais do que tem jogado, se a dupla cardozo/ Saviola parece-me ser intocável já as segundas escolhas têm deixado a desejar, temos muitos jovens no plantel e o Nuno quanto a mim seria uma mais valia dentro do relvado.

rambo

Citação de: ela é benfiquista em 14 de Novembro de 2010, 20:49

E resposta à minha mensagem (sms) não há? :knuppel2:

thug33

Citação de: Lord_MerlliN em 14 de Novembro de 2010, 20:49
Citação de: xeriff em 14 de Novembro de 2010, 20:38
Citação de: Leandro_Reis em 14 de Novembro de 2010, 20:27
E apesar de tanto desprezo ele nunca desistiu, nunca foi para os jornais fazer birra, não deixou de festejar o campeonato passado mais do que ninguém e mais que tudo, não deixou de AMAR o Benfica! E são estes que fazem o Benfica o que é hoje! Que dão o "corpo às balas" e estão lá quando são precisos! Que respeitam o clube e sofrem mais do que ninguém! Que transmite a mística benfiquista a todos os recém chegados ao clube! É imortal por tudo isto, que apesar de muito, é esquecido por muitos benfiquistas e gente do clube!

Hoje foi o grito de revolta! E não acredito que os verdadeiros benfiquistas não tenham sentido um arrepio na espinha enquanto a bola caminhava para a baliza com a ajuda de 6 milhões de pessoas!

E tenho pena que benfiquistas como ele no clube estejam a acabar, e aqueles que temos são os mais ridicularizados...

Obrigado Nuno, por tudo! Mesmo que não termines cá a carreira, ou que nem voltes a jogar, mas quero agradecer-te desde já tudo o que nos deste até hoje!
grande post que subescrevo totalmente , se todos fossem como ele , não estavamos como estamos , não merecia ser corrido do nosso clube.

É o ultimo desta raça que temos. Depois dele não fica lá nenhum.
Sem palavras...Capitão tu es grande...

[R]

Citação de: Jonex em 14 de Novembro de 2010, 20:50
Citação de: rkc em 14 de Novembro de 2010, 20:46
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Novembro de 2010, 20:05
Merecia muito mais respeito por parte do Benfica...mas enfim!

Não o tem?
Acho que ele queria referir-se a alguns users que têm comentários menos conseguidos.
A questão penso eu é a do Nuno merecer jogar mais do que tem jogado, se a dupla cardozo/ Saviola parece-me ser intocável já as segundas escolhas têm deixado a desejar, temos muitos jovens no plantel e o Nuno quanto a mim seria uma mais valia dentro do relvado.

Users? Anos e anos de alcunhas e expressões jocosas nos estádios (na LUZ também). Não se trata de internet.

xeriff

lol lol querem ver que agora a culpa do nuno não jogar mais não é do jesus e sim do vieira...enfim que tristeza

Woodwaid

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

ela é benfiquista

Citação de: rambo em 14 de Novembro de 2010, 20:51
Citação de: ela é benfiquista em 14 de Novembro de 2010, 20:49

E resposta à minha mensagem (sms) não há? :knuppel2:

Desliguei o tlm.
SORRY

rambo

Citação de: Woodwaid em 14 de Novembro de 2010, 20:53
um aparte, pareceu-me que a Maria Amélia estava gorda, será impressão minha? :confused:
Quem é essa?