Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ramiro Lopes

Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Novembro de 2010, 21:23
Citação de: rkc em 14 de Novembro de 2010, 21:11
Citação de: PB em 14 de Novembro de 2010, 21:04
Woodwaid, se levares com amarelo, fui eu que denunciei. Não gostei.

Eu tambem denunciei.

Há pessoas que se teriam dado muito bem no tempo da PIDE!
Se há coisa que estes foruns têm de mau é este caracter pidesco que alguns utilizadores acham que se deve aplicar!
Uma vergonha!
E depois há as outras pessoas que não têm noção do que significa a palavra respeito.

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 14 de Novembro de 2010, 21:24
Mereceu o golo, e merecia mais minutos, quando vemos que têm entrado vezes sem conta o Jara e o Weldon, muitas vezes em jogos complicados onde é preciso outra experiência.
Soube muito bem ver o sprint de costa a costa que o Amorim e o Coentrão fizeram para ir ter com o Nuno Gomes. Espero que reconsidere a saída dele no final do ano. Cá estaremos para tentar que isso não aconteça.
saída? ele n ia por fim a carreira no fim deste ano?

TJSF

Isto tudo por um golo dedicado ao pai? Com todo o respeito pelo Sr. Ribeiro, mal de nós se ele jogar mais, vejam a forma fisica dele.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Poborsky7 em 14 de Novembro de 2010, 21:05
Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Novembro de 2010, 21:03
Citação de: Poborsky7 em 14 de Novembro de 2010, 21:01
Citação de: Woodwaid em 14 de Novembro de 2010, 20:56
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 20:54
Citação de: Woodwaid em 14 de Novembro de 2010, 20:53
um aparte, pareceu-me que a Maria Amélia estava gorda, será impressão minha? :confused:
o Nuno Gomes sff.. e eh normal q esteja mais sim, tendo em conta q joga MT menos

Mas treina, ora a conclusão que cheguei hoje ao vê-lo é que quem pouco treina e muito engorda, pouco joga...isto é o que me apercebo/concluo..

Ofender um jogador do benfica nao da direito a expulsao?

PIDE?

ofensa não é igual a censura. Existe uma coisa chamada respeito.. ;)

E quando insultam outras pessoas como por exemplo um ex-presidente?
O respeito aí já não se aplica?
Ou quando esta alminha falhava golos de baliza aberta e era chamado de tudo e mais alguma coisa?
Deixem-se de atitudes pidescas!

melo7

Obrigado Nuno! Obrigado Capitão! O teu pai está neste momento muito orgulhoso de ti!  :slb2: Aqui tens sempre lugar! Vais fazer falta!

Gimenez

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 21:25
Mereceu o golo, e merecia mais minutos, quando vemos que têm entrado vezes sem conta o Jara e o Weldon, muitas vezes em jogos complicados onde é preciso outra experiência.
Soube muito bem ver o sprint de costa a costa que o Amorim e o Coentrão fizeram para ir ter com o Nuno Gomes. Espero que reconsidere a saída dele no final do ano. Cá estaremos para tentar que isso não aconteça.

Ele deu umas declarações recentemente que deu a entender que seria o último ano no Benfica. Mas não o fim da carreira...

trainmaniac

Nop.. joga esta e mais outra em princípio.

Red skin

Foi um bom golo! De preseverança e de um angulo complicado...

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 14 de Novembro de 2010, 21:27

Nop.. joga esta e mais outra em princípio.
é pena se n acabar no Benfica..

Redking

O nosso capitão! nada mais a dizer! Se há melhores jogadores do que ele neste momento? Claro que há, contudo é um exemplo do que deve ser um profissional e que nesta equipa sente a camisola como poucos!!

Bora capitão!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Novembro de 2010, 21:25

Eu tambem denunciei.

Se há coisa que estes foruns têm de mau é este caracter pidesco que alguns utilizadores acham que se deve aplicar!
Uma vergonha!
E depois há as outras pessoas que não têm noção do que significa a palavra respeito.

Se aplicares o "respeito" a toda a gente, acho bem!
Mas hás-de ler as coisas que se escreveram aqui sobre por exemplo um ex-presidente...

Mas o pior nem é isso, o pior é a denúncia, isso é que é pidesco!

Marafado

Citação de: TJSF em 14 de Novembro de 2010, 21:25
Isto tudo por um golo dedicado ao pai? Com todo o respeito pelo Sr. Ribeiro, mal de nós se ele jogar mais, vejam a forma fisica dele.
4 minutos= 1 golo. Que entre sempre assim.

rambo

Dasss! Fala-se demais na pide neste tópico quando seria suposto felicitarmos e estarmos felizes com o nosso Capitão.

Redking

Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Novembro de 2010, 21:26
Citação de: Poborsky7 em 14 de Novembro de 2010, 21:05
Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Novembro de 2010, 21:03
Citação de: Poborsky7 em 14 de Novembro de 2010, 21:01
Citação de: Woodwaid em 14 de Novembro de 2010, 20:56
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 20:54
Citação de: Woodwaid em 14 de Novembro de 2010, 20:53
um aparte, pareceu-me que a Maria Amélia estava gorda, será impressão minha? :confused:
o Nuno Gomes sff.. e eh normal q esteja mais sim, tendo em conta q joga MT menos

Mas treina, ora a conclusão que cheguei hoje ao vê-lo é que quem pouco treina e muito engorda, pouco joga...isto é o que me apercebo/concluo..

Ofender um jogador do benfica nao da direito a expulsao?

PIDE?

ofensa não é igual a censura. Existe uma coisa chamada respeito.. ;)

E quando insultam outras pessoas como por exemplo um ex-presidente?
O respeito aí já não se aplica?
Ou quando esta alminha falhava golos de baliza aberta e era chamado de tudo e mais alguma coisa?
Deixem-se de atitudes pidescas!

Mas quais atitudes pidescas queres ver que hoje em dia uma pessoa diz o que quer e que lhe apetece porque se não o permitir é a PIDE...enfim há coisas que se chamam respeito e essas são bem mais importantes!

Marafado

Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Novembro de 2010, 21:28
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Novembro de 2010, 21:25

Eu tambem denunciei.

Uma vergonha!

Se aplicares o "respeito" a toda a gente, acho bem!
Mas hás-de ler as coisas que se escreveram aqui sobre por exemplo um ex-presidente...

Mas o pior nem é isso, o pior é a denúncia, isso é que é pidesco!
Para mim pior mesmo, é errada interpretação de democracia que atropela completamente conceitos como o respeito e os regulamentos/leis que visam fomentar esse respeito.