Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Maat

200 golos na Liga.

Parabéns e obrigado, capitão.

marcosantos

o gesto dele comoveu-me , pai é pai. Graças a Deus ainda tenho o meu.
Obrigado por tudo o que deste ao nosso Benfica. :slb2:

guizuca

Um senhor! Um dos poucos que ainda entende a palavra gratidão apesar de não lhe terem nenhuma...és grande Nuno!

.:VMPT:.

Citação de: Maat em 14 de Novembro de 2010, 21:48
200 golos na Liga.

Parabéns e obrigado, capitão.

Não tem nada... tem salvo erro 144...

Marcou foi o golo 200 da liga 2010/2011

xeriff

grande profissional merecia acabar a carreira no nosso clube

peter_slb

sempre bom ver o capitão jogar e marcar, não compreendo o que o Jesus lhe está a fazer desde Janeiro.

mojo_j0jo

Citação de: M30 em 14 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: Woodwaid em 14 de Novembro de 2010, 20:53
um aparte, pareceu-me que a Maria Amélia estava gorda, será impressão minha? :confused:
Comentário muito infeliz..

nao chamando maria amelia, mas sim nuno gomes!!! tbm achei q estava um pouco pesado...mas mesmo assim rende o triplo do jara

nikas

Citação de: guizuca em 14 de Novembro de 2010, 21:53
Um senhor! Um dos poucos que ainda entende a palavra gratidão apesar de não lhe terem nenhuma...és grande Nuno!

Opps essa doeu...

Benfiquismo

Ate as lágrimas me vieram aos olhos
Força Nuno merecias jogar mais

Frank James

Realmente deve ter sido a unica coisa que jeito que o comentador disse... Ficar o Nuno encostado para jogar o Jara e o Weldon?

Podia muito bem ir fazendo minutos. Entrar aos 80' ou 75'...

VALEBEM

Está feito no novo Mantorras! O delírio quando entra, e marca golo(s) em pouco tempo de jogo!
Embora com um impacto irrisório, foi um bom golo! Aguentou a presssão do guarda redes, e marcou um golo bem mais difícil do que muitos que falhou ao longo da carreira!

LCBrito

És enorme! :bow2:

Comecei a gritar golo, ele ainda nem tinha chutado

Pedro

Pode ficar uma época sem jogar que , ainda assim , será sempre um exemplo em TUDO : mística , profissionalismo , qualidade , humildade ! Parabéns pelo golo , Capitão ;)

LR1904