Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

grande, grande, muito grande em grande estilo e qualidade de jogo, um grande jogador que se continua a afirmar e a mostrar a sua grandiosidade de talento e valor, no jogo, na moralizaçãO, NA FORÇA DA NOSSA EQUIPA, NO NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA, NÃO SÓ A MARCAR GOOOLLOSS. MAS NO JOGO  EM GERAL DE TODA A MOVIMENTAÇÃO DA NOSSA GRANDE EQUIPA, ASSIM PODEMOS IR SEMPRE MAIS LONGE, APROVEITANDO E ACREDITANTO NO SEU VALOR E GRANDE UTILIDADE AO SERVIÇO DO NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA, DA NOSSA GRANDE EQUIPA, PODEMOS RENDER MAIS QUANDO ELE JOGA.

blog benficaatemorrer

Ghost.Of.Red

Eu nem vou muito a bola ctg rapaz...mas foi lindo..e merecido..

Marafado

O respeito, admiração e solidariedade do grupo para com o seu capitão foi elucidativo!

Red skin

N percebo pq é q o JJ vem à baila! Então o Gomes alguma vez marcaria o golo se n fosse o JJ a mete-lo em campo? Os titulares são claramente o Cardozo e o Saviola... a partir daí e tendo em conta q vai acabar a carreira brevemente, só é natural q o JJ constitua mais vezes como opção jogadores q deverão ser o futuro do clube!

Marafado

Citação de: Red skin em 15 de Novembro de 2010, 10:29
N percebo pq é q o JJ vem à baila! Então o Gomes alguma vez marcaria o golo se n fosse o JJ a mete-lo em campo? Os titulares são claramente o Cardozo e o Saviola... a partir daí e tendo em conta q vai acabar a carreira brevemente, só é natural q o JJ constitua mais vezes como opção jogadores q deverão ser o futuro do clube!
A ordem hierárquica do ataque do Benfica é: Cardozo e Saviola titulares. Kardec é o substituto do Cardozo. Relativamente ao Saviola, Nuno Gomes poderia e deveria ser o seu substituto mas apenas no decorrer do jogo e especificamente em jogos onde a sua experiência é indispensável. Em caso de impedimento do Saviola, é Jara quem deverá saltar imediatamente para o 11, porque não me parece que o Nuno apresente uma condição fisica para ser titular.

Francisco Lemos

Citação de: 1 9 0 4 em 15 de Novembro de 2010, 02:22
Este sim é um dos meus e um dos nossos (se não é deveria ser). Um benfiquista dos sete costados que está no nosso clube por amor á camisola e não veio para o nosso clube com o objectivo de ficar por aqui um ou dois anos e depois dar um salto para outro clube. Os jogadores têm que perceber que quando vêm para o Benfica já estão num topo (se não pensam deveriam pensar) e é aqui que têm que alcançar tanto os seus objectivos pessoais como os seus objectivos colectivos. O Nuno Gomes é um exemplo a seguir para todos os jogadores.

Concordo plenamente com este comentário.

Chefe

Tenho a certeza:
- Se jogasse era criticado por jogar um tipo em pré-reforma e tinha que se dar rodagem era a jogadores mais novos.
- Se não joga é porque devia jogar, tem mais experiencia e é muito melhor que os mais novos

ela é benfiquista

Citação de: Americano69 em 15 de Novembro de 2010, 09:41
Quanto ao golo já o disse ontem que foi o mais especial da época para mim, pelo carinho e admiração que o Nuno me merece.
Quanto ao jogador sou da opinião que devia ter mais minutos, não por "simpatia" ou "Benfiquismo", mas sim por ainda ter qualidade e por em certos jogos as suas carecterísticas serem mais interessantes que alguns dos seus colegas de sector. COmo já disseram aqui em grandes jogos (como contra o Lyon) em que é preciso experiência e cabecinha para se jogar com calma, seria um jogador muito útil.

Concordo.
Ninguém disse que tem capacidade para ser titular, mas como substituinte de luxo, tem.

Far(away)

Citação de: Chefe em 15 de Novembro de 2010, 10:39
Tenho a certeza:
- Se jogasse era criticado por jogar um tipo em pré-reforma e tinha que se dar rodagem era a jogadores mais novos.
- Se não joga é porque devia jogar, tem mais experiencia e é muito melhor que os mais novos

É por aí...

xiribiti

Citação de: TheRunner em 15 de Novembro de 2010, 09:34
Citação de: acns em 15 de Novembro de 2010, 09:31
Foi enorme!
Como ontem alguém aqui escreveu, foi também mesmo o único golo que festejei.

x2 (x3 tendo nem conta que alguém escreveu ontem)

x4

xiribiti

Citação de: joca_slb em 15 de Novembro de 2010, 02:24
Tenho pena que sejam dadas oportunidades a outros jogadores que as merecem muito menos que o nosso Nuno Gomes.

não é um querido do sr. JJ

pica_foices

Tenho a certeza:

subscrevo
:)
aliás alguns dos que choram agora baba e ranho pelo nuno gomes... eram os mesmos que perguntavam o pq de se renovar com ele há alguns tempos

Red skin

Citação de: xiribiti em 15 de Novembro de 2010, 10:51
Citação de: joca_slb em 15 de Novembro de 2010, 02:24
Tenho pena que sejam dadas oportunidades a outros jogadores que as merecem muito menos que o nosso Nuno Gomes.

não é um querido do sr. JJ
:estrelas:

red_eyes_mafia

Citação de: pica_foices em 15 de Novembro de 2010, 10:53
Tenho a certeza:

subscrevo
:)
aliás alguns dos que choram agora baba e ranho pelo nuno gomes... eram os mesmos que perguntavam o pq de se renovar com ele há alguns tempos

eu tambem concordo, e pensando bem, os mais novos têm mais por onde evoluir MAS, sou contra o facto de nao se por o nuno gomes onde obviamente podia por juizo naquela malta toda ao entrar em campo com a experiencia e influencia q tem..