Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2010, 12:51
Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 12:47
Citação de: Joga Bonito em 16 de Novembro de 2010, 12:46
Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 12:35
Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2010, 12:32
Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 12:27
Citação de: Joga Bonito em 16 de Novembro de 2010, 12:24
Curioso que o primeiro jogador pedido por Jorge Jesus para o Benfica tivesse, na altura, mais idade do que Nuno Gomes tem hoje em dia...
Que jogador foi esse?
o tal que bate records no Milan...
O Inzaghi?

Sim, o FantasPippo!
Não me recordo nada do JJ ter pedido o Inzaghi, mas tudo bem.

Eu não sei se pediu ou não, e pouco me diz, mas também não estejas à espera que tudo o que seja falado entre portas chegue a tudo e todos.
Apenas acho que Nuno Gomes poderia ter mais uns minutos, em jogos onde a sua experiência poderia ter "segurado" mais a equipa a manter vantagens no marcador. O jogo em casa com o Lyon, por exemplo.

aguia1904

ainda não percebi que mal é que JJ fez a nuno gomes. Foi profissional nas declaroções que fez e nao havia muito mais a dizer para além de aquilo que foi dito. num plantel com Cardozo, Kardec, Saviola, Jara, Weldon ... não pode haver preferencias em relacção a certos jogadores. Fiquei bastante contente com o golo do nuno foi uma excelente homenagem ao seu pai.

joase

Citação de: aplane em 16 de Novembro de 2010, 12:51
Não pondo em causa que , se calhar, para titular já não serve, não entendo como podem não admitir que merece mais minutos...?

Hoje em dia um jogador com 33-34 anos ainda é muito util, desde que bem treinado, e motivado claro...
e mais importante que tenha qualidade.
Sinceramente eu nunca reconheci isso no Nuno.

pec

Citação de: aplane em 16 de Novembro de 2010, 12:49
http://www.marca.com/2010/11/16/futbol/seleccion/1289902097.html?a=PROb681944565f1034783822600a91ddde7&t=1289911755

Marcó a Casillas el gol que eliminaba a España en los octavos de final de la Eurocopa de Portugal, el 20 de junio 2004.

Esses da Marca também são cá uns artistas do catano.. oitavos de final de um Europeu tsc tsc.

aplane

Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 12:55
Não pondo em causa que , se calhar, para titular já não serve, não entendo como podem não admitir que merece mais minutos...?

Hoje em dia um jogador com 33-34 anos ainda é muito util, desde que bem treinado, e motivado claro...

Se não reconheces qualidade no Nuno, não sei que te diga...
Mas tudo bem...
Devias passar na página 1 , onde mostra todos os golos marcados...

Marafado

A qualidade do Nuno Gomes é unanimente reconhecida pelo Mundo do futebol ( treinadores, colegas de profissão, dirigentes, media).

Joga Bonito

Quem quiser, acredita. Quem não quiser, é igual.

Sempre foi assim, sempre será.

joase

Citação de: aplane em 16 de Novembro de 2010, 12:59

Se não reconheces qualidade no Nuno, não sei que te diga...
Mas tudo bem...
Devias passar na página 1 , onde mostra todos os golos marcados...

São ideias....eu nunca o achei o jogador que se queria fazer dele. Não estou a falar do profissional, isso é outra conversa.
Como jogador é razoável.

legoman

neste preciso momento que escrevo e não querendo afirmar que n gomes deve ser titular se tivesse que optar entre n gomes e jj imaginem quem saía....o mais novo no nosso clube, tou farto do gajo e nem se fossemos campeoes europeus eu iria sentir o mesmo que senti durante a epoca passada, sinto-me traído por este gajo

joase

Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 12:59

A qualidade do Nuno Gomes é unanimente reconhecida pelo Mundo do futebol ( treinadores, colegas de profissão, dirigentes, media).
é um bom rapaz.

Xitonhane

Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 12:38
Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 12:32
Citação de: Benfiquismo em 16 de Novembro de 2010, 12:32
Nao merece o que Jesus lhe esta a fazer
Força Nuno mostras-te mais uma vez em pouco tempo de jogo que ainda podes ser muito importante
O que é que JJ lhe está a fazer?
tb não percebi.
Citação de: Xitonhane em 16 de Novembro de 2010, 12:36
Quando um jogador representa um clube por 12 temporadas e mesmo assim nao é tratado com dignidade, entao quem nos dirige nao merece estar no glorioso...força Nuno
Hã? Não é tratado com dignidade por quem? Deixaram de lhe pagar o salário? É que eu nunca vi o Nuno a dizer nada em relação a isso e a outra coisa qq.

Para ti tratar com dignidade é simplesmente o dinheiro que caia na conta?pois para mim é algo muito diferente, algo que o dinheiro nao pode comprar...

Roy Kent

O Rául que fez bem mais pelo Real que o Nuno fez pelo Benfica, esta temporada abandonou o clube, porque percebeu que já não tinha capacidade para ser titular.

Rucanet

Força capitão. Mais um golo com a camisola do glorioso.

Chefe

Não criem mais um problema publico ao Benfica. O Nuno Gomes não é utilizado por opção. Ponto.

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2010, 11:07
Eu não exigo nem nunca exigi que o Nuno Gomes jogasse. Longe disso. Não é por ter marcado este golo que as coisas mudam. Mas por vezes também não vejo o que outras opções possam acrescentar mais que o Nuno Gomes acrescente. Mas independentemente disso, acho que merecia outro respeito, e nesse aspecto, o do trato com os jogadores, o do lado humano e de psicólogo que um treinador também tem que assumir, estamos conversados. Não é, definitivamente, um dom do Jesus.

E quanto ao nos questionarmos porque é que o Nuno Gomes não se foi embora, dando-se por vezes a entender que é um sinal de comodismo do jogador, também não sabemos o que prometeram ao jogador e que conversas houveram entre ele e os dirigentes no que diz respeito à sua continuidade no Benfica, quer como jogador, quer noutras funções....na volta, e apercebendo-se ele de algumas coisas, nem vai poder concretizar o sonho de acabar a carreira no Benfica.

Muito bem, shor Strata.