Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 16 de Novembro de 2010, 14:11
Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2010, 11:07
Eu não exigo nem nunca exigi que o Nuno Gomes jogasse. Longe disso. Não é por ter marcado este golo que as coisas mudam. Mas por vezes também não vejo o que outras opções possam acrescentar mais que o Nuno Gomes acrescente. Mas independentemente disso, acho que merecia outro respeito, e nesse aspecto, o do trato com os jogadores, o do lado humano e de psicólogo que um treinador também tem que assumir, estamos conversados. Não é, definitivamente, um dom do Jesus.

E quanto ao nos questionarmos porque é que o Nuno Gomes não se foi embora, dando-se por vezes a entender que é um sinal de comodismo do jogador, também não sabemos o que prometeram ao jogador e que conversas houveram entre ele e os dirigentes no que diz respeito à sua continuidade no Benfica, quer como jogador, quer noutras funções....na volta, e apercebendo-se ele de algumas coisas, nem vai poder concretizar o sonho de acabar a carreira no Benfica.

Muito bem, shor Strata.

slbenfica_croft

O Nuno Gomes parece-me k é claramente um jogador com o qual o Jesus não conta, desportivamente falando.

Tem mta importancia no seio do clube, mas em termos desportivos, é um jogador k se esfuma naturalmente, aos poucos, a cada época k passa. É natural k assim seja, pois já não é nenhum menino.

O Jesus na minha optica, peca por em alguns jogos, não dar mais oportunidades a outros avançados k não Saviola, Cardozo e Kardec, mas tb acho k o Nuno já não tem mto para dar dentro de campo sinceramente.

No futuro o BENFICA terá forçosamente k dar oportunidades a Rodrigo e ao Nelson Oliveira.

Actualmente o BENFICA tem 9 avançados nos seus quadros, e espero sinceramente k não contrate ninguem, pois mesmo k sai no final da epoca, como é expectável o Nuno e o Weldon, Rodrigo e Nelson ou eventualmente Eder Luiz deverão ser os substitutos. Se não os queriam, não os tivessem contratado e por isso, tendo-se contratado tantos avançados é preciso dar oprotunidades aos k já pertencem ao clube.

P.S: E eu aprecio o Nuno Gomes, antes k começem a chover criticas infundadas...

Marafado

Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 13:04
Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 12:59
Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 12:55
Citação de: aplane em 16 de Novembro de 2010, 12:51
Não pondo em causa que , se calhar, para titular já não serve, não entendo como podem não admitir que merece mais minutos...?

Hoje em dia um jogador com 33-34 anos ainda é muito util, desde que bem treinado, e motivado claro...
e mais importante que tenha qualidade.
Sinceramente eu nunca reconheci isso no Nuno.
A qualidade do Nuno Gomes é unanimente reconhecida pelo Mundo do futebol ( treinadores, colegas de profissão, dirigentes, media).
é um bom rapaz.
Não, não é apenas um bom rapaz. Escreveu meritóriamente o seu nome na história do Sport Lisboa e Benfica e na da Selecção Nacional.

JG10

Red Bullet

Mais uma bela novela criada pela CS contra JJ. Caiu-lhes mal o 4-0, tiveram de arranjar outra novela para JJ descer na consideração dos nossos adeptos.
NGomes, apesar do seu indiscutível profissionalismo e amor à camisola n pode ser titular no actual plantel, e mtas vezes se calhar nem no banco tem lugar, JJ sabe-o mto bem. N há novela.

P.S. esta semana JJ como n pode ser besta então é o "Pai tirano", merda de CS...

Marafado

Citação de: G-Man em 16 de Novembro de 2010, 13:48
O Rául que fez bem mais pelo Real que o Nuno fez pelo Benfica, esta temporada abandonou o clube, porque percebeu que já não tinha capacidade para ser titular.
O Raul, foi amavelmente convidado a sair do Real Madrid, onde não fazia bom balneário, a partir do momento em que foi relegado para o banco. Digamos que foi uma situação do agrado de ambos.

Quanto a dar mais num clube como o Real Madrid, sem dúvida alguma. O Raul foi dos melhores do Mundo, o Nuno Gomes um excelente jogador que teve azar do Benfica que apanhou pela frente.

Marafado

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2010, 14:25
Mais uma bela novela criada pela CS contra JJ. Caiu-lhes mal o 4-0, tiveram de arranjar outra novela para JJ descer na consideração dos nossos adeptos.
NGomes, apesar do seu indiscutível profissionalismo e amor à camisola n pode ser titular no actual plantel, e mtas vezes se calhar nem no banco tem lugar, JJ sabe-o mto bem. N há novela.
Na mouche.

kramxel²

De saída em Janeiro?!

Depois dos festejos do grupo TODO, não me surpreendia....

tugafabio90

Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 14:25
Citação de: G-Man em 16 de Novembro de 2010, 13:48
O Rául que fez bem mais pelo Real que o Nuno fez pelo Benfica, esta temporada abandonou o clube, porque percebeu que já não tinha capacidade para ser titular.
O Raul, foi amavelmente convidado a sair do Real Madrid, onde não fazia bom balneário, a partir do momento em que foi relegado para o banco. Digamos que foi uma situação do agrado de ambos.

Quanto a dar mais num clube como o Real Madrid, sem dúvida alguma. O Raul foi dos melhores do Mundo, o Nuno Gomes um excelente jogador que teve azar do Benfica que apanhou pela frente.

o mourinho queria que o raul ficasse...para fazer o papel que fez materazzi o ano passado no inter. e o Nuno este ano deve de fazer o mesmo ca, e uma pessoa de respeito para os jogadores mais novos

Grande

Citação de: Kramxel² em 16 de Novembro de 2010, 14:30
De saída em Janeiro?!

Depois dos festejos do grupo TODO, não me surpreendia....

Espero que sim. Ele merece jogar.

Gostava de o ver ou no Brasil ou na EUA.

Red skin

N acho q tenha problemas com o JJ... ele próprio deve perceber q o Benfica tem outras opções... podia ter sido utilizado em certos jogos... como no Lyon em casa, para serenar a equipa... mas acabou por ser utilizado contra a Naval... epah, acontece na carreira de todos os jogadores! Falaram do Inzaghi... n é titular do Milan, mas n deixa de ter o seu papel qd o treinador assim o quer...

joase

Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 14:22
Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 13:04
Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 12:59
Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 12:55
Citação de: aplane em 16 de Novembro de 2010, 12:51
Não pondo em causa que , se calhar, para titular já não serve, não entendo como podem não admitir que merece mais minutos...?

Hoje em dia um jogador com 33-34 anos ainda é muito util, desde que bem treinado, e motivado claro...
e mais importante que tenha qualidade.
Sinceramente eu nunca reconheci isso no Nuno.
A qualidade do Nuno Gomes é unanimente reconhecida pelo Mundo do futebol ( treinadores, colegas de profissão, dirigentes, media).
é um bom rapaz.
Não, não é apenas um bom rapaz. Escreveu meritóriamente o seu nome na história do Sport Lisboa e Benfica e na da Selecção Nacional.
São opiniões...a minha é que como jogador é razoável. Não mais que isso.
Como profissional e como capitão faz o seu papel e faz bem.
Se tem lugar no Benfica, para mim é óbvio que não. Mas isso já digo há muitos anos, era uma questão de alternativas.

luis___alex

o numero de anos que tem de benfica ninguem lhos tira
o numero de golos que marcou com a nossa camisola niguem lhos tira
os momentos de alegria que trouxe a todos o benfiquistas ninguem lhos tira

que pena que por vezes lhe falte da parte de alguns( a minoria, tenho acerteza) o respeito e a admiração a quem tanto nos deu e dá

OBRIGADO NUNO
ÉS BENFICA

joase

Citação de: luis___alex em 16 de Novembro de 2010, 15:00
o numero de anos que tem de benfica ninguem lhos tira
o numero de golos que marcou com a nossa camisola niguem lhos tira
os momentos de alegria que trouxe a todos o benfiquistas ninguem lhos tira

que pena que por vezes lhe falte da parte de alguns( a minoria, tenho acerteza) o respeito e a admiração a quem tanto nos deu e dá

OBRIGADO NUNO
ÉS BENFICA
O respeito tenho por TODOS os jogadores do Benfica. Admiração é outra coisa diferente

Marafado

O Nuno é um digníssimo merecedor do meu respeito e admiração.