Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: Marcos Coimbra em 16 de Novembro de 2010, 20:06
Citação de: Red skin em 16 de Novembro de 2010, 19:43
Citação de: Marcos Coimbra em 16 de Novembro de 2010, 19:37
Citação de: Red skin em 16 de Novembro de 2010, 19:31
Citação de: Marcos Coimbra em 16 de Novembro de 2010, 19:18
Citação de: Marafado em 16 de Novembro de 2010, 19:02
Oh Coimbra, há quanto tempo não vês um jogo do Benfica?
O ultimo jogo q vi do Benfica foi infezlimente contra o Porto, peça nula, fazer gol em cachorro morto é mole, Kardec é fraco pro Benfica.
Lyon e Marselha são cachorros mortos???

ele jogou 18 jogos fez 3 gols quando ele jogava no Vasco ele jogou 94 partidas e teve uma média de 0,25 gols por partidas e todos os grandes jogos ele falha assim no mais importante contra o Porto falhou.
Entre ele e o Nuno se for pelo histórico Nuno agora como disse fez tempo q não vejoo nuno para ser reserva dele tem q está muito mal.

Tinha 20 anos qd jogou pelo Vasco? ou estou enganado? O Vasco tinha uma equipa tão boa para o acolher q desceu à série B...
Vasco caiu não foi pelo time e sim por problemas politicos internos politicos, tudo bem ele tinha 20 anos i daí Neymar tem 18 Phillipe Coutinho tem 18 e já são craques e outra o Kardec não se firmou  no Vasco nem no Inter e até agora nada mostrou ao Benfica dos jogos q vi ele no Benfica nada mudou.
O Kardec tb pode ter sido vitima desses problemas internos! Acho q o Vasco tem de começar a valorizar o seu jogador, um pouco como Santos... Kardec, Alex Teixeira e Phillipe Coutinho foram vendidos ao desbarato... deviam acreditar mais no que formam, e n desistir só pq n dão rendimento imediato!

O Neymar e o Coutinho são jogadores diferentes do Kardec, mais apreciados no Brasil pelo seu estilo de jogo, com muita habilidade e fantasia... o Kardec n é isso, é um PL, uma posição q é necessário amadurecimento! Ainda estou para ver como será o Neymar na Europa... a sua atitude teria de mudar... MUITO!

Xitonhane

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Novembro de 2010, 20:21
rídiculo o artigo a defender a manutenção do NUNO GOMES no futebol... pelo menos no BENFICA. É certo que é o capitão, todos admiramo-lo mas EU já o critico há tempos e não é agora que ele vai ser solução para alguma coisa, não mesmo! Absolutamente ridículo. Deve ficar sim no BENFICA mas noutro cargo... NUNCA como jogador do plantel. Não dum plantel que se quer campeão, não é pela idade porque ligo pouco a isso mas sim pelo facto de há 3/4 anos para cá já não ter qualidade suficiente para ser solução e opção regular num BENFICA que se quer campeão.

Eu percebo porque querem que ele fique... é bonito escrever essas coisas mas o NUNO GOMES, ainda por cima agora com a a barriguita com que está agora, faz falta ao BENFICA sim mas noutro "campo".

Força NUNO, deixaste a tua marca no BENFICA mas agora é tempo de ajudares a organizar aquela merda toda, se possível. E se não for possível, pelo menos entras... vês o que está mal e formas uma equipa para varrer o lixo daqui.

komeh?ainda acho que ele dava mais uma epoca ali no balneario, os jogadores respeitam-no, e quer queiramos quer nao ele ainda marca uns golinhos...

Marcos Coimbra

Citação de: Red skin em 16 de Novembro de 2010, 21:09
Citação de: Marcos Coimbra em 16 de Novembro de 2010, 20:06
Citação de: Red skin em 16 de Novembro de 2010, 19:43
O ultimo jogo q vi do Benfica foi infezlimente contra o Porto, peça nula, fazer gol em cachorro morto é mole, Kardec é fraco pro Benfica.

ele jogou 18 jogos fez 3 gols quando ele jogava no Vasco ele jogou 94 partidas e teve uma média de 0,25 gols por partidas e todos os grandes jogos ele falha assim no mais importante contra o Porto falhou.
Entre ele e o Nuno se for pelo histórico Nuno agora como disse fez tempo q não vejoo nuno para ser reserva dele tem q está muito mal.

Tinha 20 anos qd jogou pelo Vasco? ou estou enganado? O Vasco tinha uma equipa tão boa para o acolher q desceu à série B...
Vasco caiu não foi pelo time e sim por problemas politicos internos politicos, tudo bem ele tinha 20 anos i daí Neymar tem 18 Phillipe Coutinho tem 18 e já são craques e outra o Kardec não se firmou  no Vasco nem no Inter e até agora nada mostrou ao Benfica dos jogos q vi ele no Benfica nada mudou.
O Kardec tb pode ter sido vitima desses problemas internos! Acho q o Vasco tem de começar a valorizar o seu jogador, um pouco como Santos... Kardec, Alex Teixeira e Phillipe Coutinho foram vendidos ao desbarato... deviam acreditar mais no que formam, e n desistir só pq n dão rendimento imediato!

O Neymar e o Coutinho são jogadores diferentes do Kardec, mais apreciados no Brasil pelo seu estilo de jogo, com muita habilidade e fantasia... o Kardec n é isso, é um PL, uma posição q é necessário amadurecimento! Ainda estou para ver como será o Neymar na Europa... a sua atitude teria de mudar... MUITO!
O Kardec acho q foi bem vendido, sobre Coutinho voi vendido na administração anterior essa nada pode fazer pois ele vendeu ele quando tinha 16 anos foi pro preço de banana por 3 milhões de Euro, sobre Alex Texeira foi vendido por quase 10 Milhões, acho tb foi pouco mais antiga adm quebrou o Vasco por isso na necessidade de vendas e tb do Souza q foi para o Porto, ainda bem q na base agora já surgindo bons valores ano q vem tem alguns tem tudo para explodir. E sobre Kardec vi esse moleuque nascer no infantil e juniores até o profissional, não vejo potencial nele para o Benfica, ele é jogador de time médio pra pequeno e não pra Vasco e Benfica.

joase

Essa deve ser a média de golos do Nuno no Benfica....mais coisa menos coisa.
Efectivamente tb acho que o Kardec ainda tem de trabalhar muito para ser o matador do Benfica. Mas muito mesmo..Importante nesta história, têm potencial para lá chegar, mas tem de melhorar muito. Nem todos nascem para serem os melhores, tb fazem falta bons suplentes....é a vida.

Joga Bonito

E vocês a darem-lhe com a barriguita....

Joga Bonito

Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 22:00

Efectivamente tb acho que o Kardec ainda tem de trabalhar muito para ser o matador do Benfica. Mas muito mesmo..Importante nesta história, têm potencial para lá chegar, mas tem de melhorar muito. Nem todos nascem para serem os melhores, tb fazem falta bons suplentes....é a vida.

Para o Nuno Gomes ter essa média, tinha de ter mais para aí 650 jogos pelo clube, com o mesmo número de golos marcados.

joase

Citação de: Joga Bonito em 16 de Novembro de 2010, 23:36
Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 22:00

Para o Nuno Gomes ter essa média, tinha de ter mais para aí 650 jogos pelo clube, com o mesmo número de golos marcados.
0.36 sem contar esta época e contabilizei só campeonato.
Eu disse 0.25 mais coisa menos coisa...!! Peço desculpa.

Joga Bonito

Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 23:57

Uma análise absurda dados os minutos jogados nos últimos 2 anos, por jogo, por exemplo...

joase

Citação de: Joga Bonito em 17 de Novembro de 2010, 00:08
Citação de: joase em 16 de Novembro de 2010, 23:57

Uma análise absurda dados os minutos jogados nos últimos 2 anos, por jogo, por exemplo...
então mas quais são os anos que contam para a média? só os 3 primeiros antes de ir para a fiorentina?
Conta lá como queres fazer as contas, ou melhor faz lá as tuas contas e não te limites a dizer que as minhas são absurdas.

Saviolafication

Epá isso dos jogos é engraçado... contar jogos  para a média em que ele faz 3,4,5,6,7,8....minutos... é um bocado, vá lá, incoerente.

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 17 de Novembro de 2010, 00:20
Epá isso dos jogos é engraçado... contar jogos  para a média em que ele faz 3,4,5,6,7,8....minutos... é um bocado, vá lá, incoerente.

Pois. Mas lá está, há que goste de se fazer de desentendido...

Ludwig van

O Nuno Gomes o ano passado foi dos jogadores da Liga com melhor média de golos por minuto.

joase

Citação de: Joga Bonito em 17 de Novembro de 2010, 00:22
Citação de: Saviolafication em 17 de Novembro de 2010, 00:20

Pois. Mas lá está, há que goste de se fazer de desentendido...
então devemos contar o quê? os supostos golos? se não joga é porque tem lá outros.
Mas agora vamos fazer a média de golos do Cardozo por exemplo tirando os golos que ele não marcaria caso estivesse no banco?

joase

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2010, 00:25
O Nuno Gomes o ano passado foi dos jogadores da Liga com melhor média de golos por minuto.
bem verdade...!!