Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

L3GEND

Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 12:41
O João Gobern é um bom jornalista, e não digo isto por ser benfiquista.
Assim como o Bruno Prata também o consegue ser, apesar de ser portista! (uma raridade..)

joase

Citação de: L3GEND em 19 de Novembro de 2010, 16:46
Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 12:41
O João Gobern é um bom jornalista, e não digo isto por ser benfiquista.
Assim como o Bruno Prata também o consegue ser, apesar de ser portista! (uma raridade..)
"Depois da aquisição pelo grupo SONAE, constou-me que Bruno Prata seria, a breve trecho, o novo director do jornal.
Quem me deu esta informação sabe do que fala e garantiu-me que a tomada de posição de Vitor Serpa se insere na política de queimar terra para que o seu sucessor tenha menos dificuldades em agir"

retirado do blog:
http://ndrangheta.blogspot.com/

Pkmagiko

Citação de: VirtualKing em 19 de Novembro de 2010, 16:32
O Nuno é um exemplo, e costuma ser muito adorado pelos companheiros.

Joga Bonito

Slbstriker

O que vale é que há melhores opções que tu, como ainda hoje se viu!

pedriouf

vinsanity

Como muitos disseram, marcou o golo, já nunca mais volta ao banco =/

4ever Red Devil

vermelhao dos santos

Benfiquismo

Nao faria melhor que Kardec?

SlipkMan

Para o JJ é o 5º avançado, mas para mim, seria no mínimo, o 3º!

E fazendo de treinador de bancada tardio (mas tendo já esta ideia antes do jogo iniciar), hoje teria sido uma boa opção para começar a partida.

Beduas

Faz ele bem em se por na alheta no fim da época.

miguel.ferreira

Não entendo como é que não conta... Só pela vontade e benfiquismo que ia trazer a um onze completamente carenciado nesses aspectos fazia sentido ter o Nuno!

4ever Red Devil

Citação de: miguel.ferreira em 24 de Novembro de 2010, 22:57
Não entendo como é que não conta... Só pela vontade e benfiquismo que ia trazer a um onze completamente carenciado nesses aspectos fazia sentido ter o Nuno!

É fácil entender...

A carência de vontade e benfiquismo começa no treinador.

PS- Sim, talvez comece mais acima, mas isso é outra conversa.

fidelito

numa equipa em que custa tanto fazer o ultimo passe, daqueles que dão quase golo certo...

o Ngomes faz muita falta a jogar como PL-pivot.

acho que se o gomes jogasse, o Saviola iria recuperar o faro do golo.

em jogos dificeis como o de  hoje, meter o cardozo com 2 meses de paragem e nao testar 1º a experiencia do gomes nesta situaçoes...

enfim, é o treinador que temos !!! teimoso e com basófia a mais para jogos internacionais !!