Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

trainmaniac

estou mais que capacitado para isso, até porque eu também conheço algumas pessoas dessas. mas eu percebo que as conversas que tenho com elas não me dão o direito de emitir opiniões desse tipo, que o que eles decidem para sua vida não leva em conta necessariamente o que me disseram, percebes?

nem eu estaria a fazer qualquer favor a essa pessoa se me pusesse aqui a reproduzir o que ele falou.

trainmaniac

lonstrup, sobre o caso particular do Nuno Gomes, eu sei que há motivos muito claros e objectivos para se considerar que o Nuno tem coluna vertebral e que não alinha no circo em que isto se transformou. E mais do que palavras, até contam atitudes. Que não são públicas, na sua grande maioria.

lonstrup

exactamente por não serem publicas, são do foro privado. a vida de uma pessoa pode mudar por várias razões. e quando se torna publico o que era privado estamos a condicionar essa pessoa sem querer. ele tem o direito de mudar o seu comportamento de um dia para outro sem ser julgado por isso. nomeadamente comportamentos que são do foro privado.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2010, 13:57
exactamente por não serem publicas, são do foro privado. a vida de uma pessoa pode mudar por várias razões. e quando se torna publico o que era privado estamos a condicionar essa pessoa sem querer. ele tem o direito de mudar o seu comportamento de um dia para outro sem ser julgado por isso. nomeadamente comportamentos que são do foro privado.

Mas quais comportamentos pá... eu com base no que conheço acredito piamente que o Nuno é um gajo com coluna vertebral e que não gosta desta gentalha nem pintada de amarelo. Onde é que isso condiciona seja o que for?

Já pareces os que dizem que desabafar num fórum na Internet causa instabilidade aos jogadores.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 13:58
Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2010, 13:57

Mas quais comportamentos pá... eu com base no que conheço acredito piamente que o Nuno é um gajo com coluna vertebral e que não gosta desta gentalha nem pintada de amarelo. Onde é que isso condiciona seja o que for?

Já pareces os que dizem que desabafar num fórum na Internet causa instabilidade aos jogadores.
Não é nada disso. É que daqui para amanhã ele pode colaborar com essa gentalha, por uma razão ou por outra, e por causa daquilo que deixaste a entender aqui sobre o Nuno a malta vai cair em cima dele. Percebes?

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2010, 13:39
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:35
Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 13:15
Como jogador está longe do que precisamos, como pessoa é precisamente aquilo que eu quero no meu clube.

Eu um dia ouvi o mesmo de Rui Costa. Precisamente o mesmo.
Faz lembrar o outro que à hora do almoço jurava a pés juntos que o João Pereira nunca jogaria no Sportem, e à hora do jantar lá estava o João Pereira a jantar com a JuveLeo....

Chamaste ?

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 25 de Novembro de 2010, 14:23
Como jogador está longe do que precisamos, como pessoa é precisamente aquilo que eu quero no meu clube.

Faz lembrar o outro que à hora do almoço jurava a pés juntos que o João Pereira nunca jogaria no Sportem, e à hora do jantar lá estava o João Pereira a jantar com a JuveLeo....

Chamaste ?
Sim, sabes me dizer com que idade é que saiu o Humberto Coelho e qual o valor da transferência e se foi receber mais do que recebia cá?

Strata

Faz-te à vida, Nuno. Ala que se faz tarde. Inteligente como és, já deves estar mais que pé atrás para dar continuidade, seja em que funções for, à tua vida no Benfica. Pelo menos com os benfiquistos que reinam por lá....mas acredito que num futuro a médio/longo-prazo tenhas uma palavra a dizer nos destinos deste clube.

TM28

Sinceramente para mim o Nuno Gomes tem o perfil adequado para entrar no staff
Ponderado, discurso correcto.
Coragem... lembram-se dele a disparatar com o Pinto Costa por lhe ter passado a frente na conferencia de imprensa na Luz?  Foi ele que fez aquilo sozinho , a responsabilidade foi toda dele.
Será um gajo que não tera problemas em disparar quando for preciso

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2010, 14:25
Citação de: Joga Bonito em 25 de Novembro de 2010, 14:23

Chamaste ?
Sim, sabes me dizer com que idade é que saiu o Humberto Coelho e qual o valor da transferência e se foi receber mais do que recebia cá?

Saiu com 25 anos. Receber mais, foi receber de certeza. Valores não me peças para falar de coisas que se passaram antes de eu nascer, mas se quiseres também me informo.

_JonasThern_

Com este presidente, o Nuno Gomes rapidamente passava de bestial a besta! Qualquer um passava de bestial a besta! Até o Eusébio! E assim vai o Benfica ficando sem referências.

Joga Bonito

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Novembro de 2010, 14:28
Com este presidente, o Nuno Gomes rapidamente passava de bestial a besta! Qualquer um passava de bestial a besta! Até o Eusébio! E assim vai o Benfica ficando sem referências.

Eu diria algo. Não o farei porque não sou porta voz do Nuno.

_JonasThern_

Citação de: Joga Bonito em 25 de Novembro de 2010, 14:29
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Novembro de 2010, 14:28

Eu diria algo. Não o farei porque não sou porta voz do Nuno.

Diz. Ninguém nos ouve.

lonstrup

ehehe, tens razão, a cena dos valores já puxada :)

e mozer bazou 2 épocas depois de cá chegar, e ricardo gomes 3 épocas.

Americano69

Espero que o Nuno nunca trabalhe com esta gentalha, não quero que se suje dessa forma.