Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2010, 14:31
ehehe, tens razão, a cena dos valores já puxada :)

e mozer bazou 2 épocas depois de cá chegar, e ricardo gomes 3 épocas.

E ? O Nuno Gomes bazou 3 épocas depois, e então ?

faneca_slb4ever

Associação Novo Futuro
Nuno Gomes: "Marquei presença com muito gosto"

O Sport Lisboa e Benfica marcou presença na Feira da Solidariedade Novo Mundo, que decorre no Centro de Congressos de Lisboa. Os atletas Nuno Gomes e Luís Filipe estiveram presentes no certame, que tem como lema "Construa Connosco um Novo Futuro".

"Nós como jogadores do Benfica e figuras públicas temos de fazer parte destes eventos de solidariedade. Este evento é uma ideia muito bem conseguida, com as pessoas a ajudarem crianças em risco e que precisam de um lar e o Benfica gosta de participar e ajudar estas acções. Marquei presença com muito gosto", explicou o avançado em declarações à Benfica TV.

Outro jogador presente foi o lateral direito, Luís Filipe, que tem como objectivo cativar pessoas: "O objectivo é cativar as pessoas para a Feira e a aderirem à iniciativa e nós como jogadores do Benfica, é natural que as pessoas tenham carinho por nós. Espero que a nossa vinda seja uma mais valia, para ajudar quem mais precisa."

A presidente da Associação Novo Mundo, Isabel Megre, elogiou o Clube da Luz, por se associar à iniciativa: "O Benfica é fantástico, porque não só se associa ao evento, como ainda participa na festa de Natal das nossas crianças."

Em relação ao evento, Isabel Megre realçou a importância de continuarem a ajudar a Associação: "Já é a sétima edição e tem de continuar, porque é fundamental para a angariação de fundos. É um evento muito importante para a nossa Associação."

Inaugurada a 25 de Novembro, a Feira de Solidariedade Novo Futuro mantém as portas abertas, até dia 28, no Centro de Congressos de Lisboa.

Mais fotografias disponíveis no media center.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubenunogomesnovofuturo_261110_69848.asp

Thrain

Poupem-me.Prefiro um Saviola em péssima forma do que o Nuno Gomes a jogar.

xines10

domingo era nuno e mais dez e a vitoria é garantida

Rawkzter

Citação de: Thrain em 26 de Novembro de 2010, 16:50

É verdade mas prefiro um N. Gomes na forma em que está que um Jara.

xines10

Citação de: Rawkzter em 26 de Novembro de 2010, 17:11
Citação de: Thrain em 26 de Novembro de 2010, 16:50

É verdade mas prefiro um N. Gomes na forma em que está que um Jara.
n gmoes tem alma....e respeito por nos ja as pseudo-vedetas......

LibetiNNe

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Há uma extrema tendência para sobrevalorizar os que não jogam ou estão emprestados.

Por mim jogaria, mas não a titular... podia ter bem mais minutos que os que têm nesta altura da época.

Rawkzter

Citação de: LibetiNNe em 26 de Novembro de 2010, 17:15
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Há uma extrema tendência para sobrevalorizar os que não jogam ou estão emprestados.

Por mim jogaria, mas não a titular... podia ter bem mais minutos que os que têm nesta altura da época.

Exactamente. Em vez de se insistir num Jara que não acrescenta nada mais valia jogar o nosso capitão.

xines10

é uma questao de principio..quando é preciso dar a cara aparece o nuno....
quando é preciso vender....aparece o nuno.
quando as coisas estao negras aparece o nuno e ja no ano passado era assim .....
a ingratidao a mim causa-me nauseas...e o jj é que melhor sabe fazer ser ingrato.

JNF

Acredito que ele bem quisesse dizer qualquer coisa, mesmo em defesa do grupo, mas como pode fazer isso, com que lata se apresenta em frente das câmaras para defender o presidente que o desautorizou, o director desportivo que o semi-abandonou e o treinador que o afastou? Não é mais que uma figura decorativa neste Benfica. E tem muito mais para dar ao clube, ainda dentro do campo.

46Rossi

Para ser titular também acho que neste momento já não dá mas como opção saída do banco parece-me nesta altura mais útil do que o Jara ou o weldon...

zappendrix

Este Jesus não tem estofo para o Benfica. Quando mais se precisou dele, mais asneiras fez. Ano passado só foi campeão porque o Di maria e o ramirez fizeram a diferença, e os restantes grandes jogadores estavam também muito motivados porque tinham um Mundial à porta. Este ano, é o que se sabe, sem esses dois jogadores, contratações péssimas e jogadores desmotivados... Quando precisamos de um treinador acima da média, Jesus não corresponde.

E em relação ao Nuno Gomes, quem se lembra de Kirsten, Klinsmann, etc, que com a idade do Nuno Gomes, ainda eram titularíssimos dos respectivos clubes!!!

O Nuno Gomes deveria de jogar mais vezes.

A época deste ano é pior do que no tempo do Vale e Azevedo...
Perdemos 7 em Vigo, quando o Celta nesse ano deu 5 ao Real Madrid e 4 ao campeão da europa desse ano, a Juventus...

Este ano, levamos 5 do Porto (vergonha das vergonhas), e 3 de uma equipa de operários de Tel Havive, que nos tirou da Champions... Já ano passado ele ao decidir um jogo, decidiu em Anfield Road quando teve de fazer uns ajustamentos, e foi o que se viu.

No Braga, foi o medíocre Jesualdo que pegou naquela equipa, fez dela competitiva, e quando entra o Choramingas, esse sim, viu-se e está se a ver o treinador que ele é.

J. Jesus é um bom trainador para o Felgueiras e Beleneses...

Está na hora de ele ir "inventar" para a Playsation.

zappendrix

Se o Jesus é catedrático de futebol, o que serão o Mourinho, o que foi o Brian Clough, o que era o Trappatoni???
Já chega de enganar e de ser arrogante.
A montanha pariu um rato. É o que me faz resumir sobre este Jorge Jesus.

SlipkMan

Nem hoje teve uns minutinhos...  :disgust:

ela é benfiquista