Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: Ruimas em 30 de Janeiro de 2011, 20:13
Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2011, 20:11
Citação de: Miguel martins em 30 de Janeiro de 2011, 20:09
fez mais em 20 minutos que o kardec em 60

E o Jara? E o Saviola? E o Cardozo? Vão abancar estes todos para jogar o Messi dos balnearios?

Não até porque ninguém está a pedir isso :) Mas estou a ver que alguém vai ter de sair urgentemente até à farmácia! Omeprazol ou lá como se chama é fabuloso.....acho que o nome comercial é Proton :) reduz-te logo a produção de ácidos no estomago e isso passa.

É isso e o JJ que o lançou no jogo, o malvado.

Joga Bonito

4ever Red Devil

A cara do Kardec no banco. ;D

Pois é, só Jesus não vê!

Fake Blood

Já dizia o outro: "Obrigado por tudo Nuno"

Marafado

Um SENHOR do Sport Lisboa e Benfica.

Transpira classe por todos os poros.

Joga Bonito

Para estampar na camisola do Benfica desta época:

NUNO GOMES

21

krypton

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2011, 20:11
Citação de: Miguel martins em 30 de Janeiro de 2011, 20:09
fez mais em 20 minutos que o kardec em 60

E o Jara? E o Saviola? E o Cardozo? Vão abancar estes todos para jogar o Messi dos balnearios?
mas todo a gente sabe k o saviola e o cardozo sao titulares indiscutiveis, o jara entra conforme a corrente do jogo se for preciso velocidade e pressao no ataque aí sim mete-se o jara, o nuno gomes é o melhor substituto do cardozo que tens do plantel, é um homem de area, finaliza bem, e oportuno nao tem certas caracteristicas k o cardozo tem mas no entanto ocupa bem essa posiçao

piccolo

sinceramente, não percebo como o facto de um jogador, que não cria qualquer tipo de celeuma, nem faz birrinhas, nem diz mal do seu clube, marcar um golo e fazer uma assistência consegue gerar em certas pessoas tanta irritação e 'azia'... juro que não percebo!  :disgust:

O_Glorioso

Entrou, marcou. Tão simples quanto isto.

Obrigado, Nuno.

david_slb

Quem sabe não esquece!

Tiaguu

Citação de: piccolo em 30 de Janeiro de 2011, 20:16
sinceramente, não percebo como o facto de um jogador, que não cria qualquer tipo de celeuma, nem faz birrinhas, nem diz mal do seu clube, marcar um golo e fazer uma assistência consegue gerar em certas pessoas tanta irritação e 'azia'... juro que não percebo!  :disgust:

Eu percebo quando essas pessoas não são afectas ao Benfica e aí admite-se que não gostem de ver o Nuno fazer golos ou dar a marcar.

Paulinhoooo

4ever Red Devil

Citação de: piccolo em 30 de Janeiro de 2011, 20:16

Gostam "bué" de ser diferentes, é isso.

Denim

Quem sabe...

:clap1:

Respect!

Иo Иame Boy

Eu dava lhe uns minutos na pocilga.... :ashamed: