Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LibetiNNe

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2011, 23:25
É um senhor, não tem nada a ver com o Mantorras. Gosto do Mantorras, mas ele é mais do género mascote, enquanto que o Nuno até já ultrapassa o jogador de futebol.

Mudava apenas o tempo verbal do gosto...  porque nem sei o que pensar.

pabloelmago

Citação de: LibetiNNe em 30 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: leather em 30 de Janeiro de 2011, 23:10
Nuno Gomes= Mantorras pós-lesão...

Isso é bastante pejorativo para o 21.
No entanto o Angolano fez mais pelo titulo de 2005 que o nuno gomes. Entrava a 10 minutos do fim para resolver o que o nuno gomas não resolvia num jogo inteiro.

De resto, o nuno gomes é muito melhor profissional que o mantorras.

LibetiNNe

Citação de: pabloelmago em 30 de Janeiro de 2011, 23:32
Citação de: LibetiNNe em 30 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: leather em 30 de Janeiro de 2011, 23:10
Nuno Gomes= Mantorras pós-lesão...

Isso é bastante pejorativo para o 21.
No entanto o Angolano fez mais pelo titulo de 2005 que o nuno gomes. Entrava a 10 minutos do fim para resolver o que o nuno gomas não resolvia num jogo inteiro.

De resto, o nuno gomes é muito melhor profissional que o mantorras.

Isso tens de contra-argumentar com o trap.

Joga Bonito

pabloelmago: curioso que jogos como por exemplos os que enfrentámos equipas madeirenses na segunda volta desse campeonato te tenham saído da memória.

Underscore

O Maior.... Grande Nuno, continua a jogar assim...

pabloelmago

Citação de: Joga Bonito em 30 de Janeiro de 2011, 23:34
pabloelmago: curioso que jogos como por exemplos os que enfrentámos equipas madeirenses na segunda volta desse campeonato te tenham saído da memória.
Eu não me lembro de todos os jogos sim, mas lembro-me de como foi a generalidade do campeonato, e da serie de vezes que o mantorras entrava para resolver o jogo. Sinceramente nem me lembro da quantidade de golos marcados por um e outro.

Joga Bonito

Nem eu, mas lembro que na Choupana, onde tinhamos tido sempre maus resultados, fomos ganhar 1-0 com golo dele, logo na jornada seguinte ao dragoun.
E lembro-me que o golo do torras no 4-3 ao maritimo na recta final, não serviria de nada se o Nuno não tivesse mandado 2 bilhetes lá para dentro também.

Só por exemplo...

miki_moto

Citação de: VALEBEM em 30 de Janeiro de 2011, 22:36
Essa do «respeito» não percebo! São opções tácticas e técnicas do treinador!
O Weldon, que tão importante foi na época passada, por essa linha de pensamento também devia estar «revoltado»!

quando no final do jogo o treinador elogia o jara (com toda a razão) mas esquece o nuno gomes que em menos tempo só faz 1 golo e 1 assistência, alguma coisa não encaixa.. tudo bem q são opções tácticas.. mas acho que é esse o respeito a q o isaias se tava a referir

pabloelmago

Citação de: Joga Bonito em 30 de Janeiro de 2011, 23:38
Nem eu, mas lembro que na Choupana, onde tinhamos tido sempre maus resultados, fomos ganhar 1-0 com golo dele, logo na jornada seguinte ao dragoun.
E lembro-me que o golo do torras no 4-3 ao maritimo na recta final, não serviria de nada se o Nuno não tivesse mandado 2 bilhetes lá para dentro também.

Só por exemplo...
Pronto. O que eu queria dizer era que tendo em conta os minutos jogados por cada um, o mantorras fez muito mais. Do genero do que o nuno gomes tem feito agora quando entra a poucos minutos do fim.

AG

Tenho um desejo que adoraria que se realizasse: Nuno Gomes entrar no minutos finais da Final da Taça, para poder levantar o troféu! Ele merece!

LibetiNNe

Citação de: Slb-Ag em 30 de Janeiro de 2011, 23:42
Tenho um desejo que adoraria que se realizasse: Nuno Gomes entrar no minutos finais da Final da Taça, para poder levantar o troféu! Ele merece!

:angel:

Shoky

Pode levantar sem entrar

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 23:52

Pode levantar sem entrar

Pode... mas não é a mesma coisa :P

Bela Guttmann

Toronto_SLB

Ganda Nuno!  Merece ter mais minutos, e nao so' por ele mas para ajudar a equipa em momentos onde e' preciso aquele golo nos ultimos instantes.