Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tiaguu

Grande jogador ! É triste ter de ver um perneta como o kardec obter mais oportunidades de jogo que ele.

ela é benfiquista

Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2011, 01:07
Não sendo já jogador para grandes andanças, é para mim um mistério como o Kardec salta para jogo primeiro que o Nuno Gomes. É que a diferença é enorme.

Ha mistérios insondavéis !....

Bola7

Bela Guttmann

O nosso "Pipo Inzaghi", só JJ é que não vê.

ednilson

Ao pé do Kardec, dá-me ares de Van Basten!

VodkaBoy

Admiro-me muito como, desde que passou a ser 5a opcao ja e o maior deste mundo e arredores.
Nos anos em que foi titular as criticas as suas prestacoes em campo eram sempre muitas e variadas. Agora parece que e o Dom Sebastiao. Nao se tem memoria para isto?

Nunca foi dos meus jogadores favoritos, mas tambem nunca o vi com tao maus olhos como a maioria. Acho este um caso paradigmatico da maneira de pensar do benfiquista comum: quem nao joga, o do rival, o estrangeiro, esses sao os supra-sumos, esses faziam sempre melhor que os que la andam. Os que temos sao cepos, pernas de pau e afins.

helderrocha

Citação de: VodkaBoy em 14 de Março de 2011, 09:44
Admiro-me muito como, desde que passou a ser 5a opcao ja e o maior deste mundo e arredores.
Nos anos em que foi titular as criticas as suas prestacoes em campo eram sempre muitas e variadas. Agora parece que e o Dom Sebastiao. Nao se tem memoria para isto?

Nunca foi dos meus jogadores favoritos, mas tambem nunca o vi com tao maus olhos como a maioria. Acho este um caso paradigmatico da maneira de pensar do benfiquista comum: quem nao joga, o do rival, o estrangeiro, esses sao os supra-sumos, esses faziam sempre melhor que os que la andam. Os que temos sao cepos, pernas de pau e afins.

X2

Marafado

O Nuno não tem condição fisica para se apresentar como titular. É visto como um suplente para jogar os ultimos 20-25 minutos.

Americano69

Citação de: Marafado em 14 de Março de 2011, 09:47
O Nuno não tem condição fisica para se apresentar como titular. É visto como um suplente para jogar os ultimos 20-25 minutos.

Como é que sabes?

Royal_Flush

Citação de: VodkaBoy em 14 de Março de 2011, 09:44

Não é o melhor do mundo e arredores, mas é melhor do que a 4a opção. Pelo menos o que dará mais garantias neste momento.

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 14 de Março de 2011, 09:50

Como é que sabes?

Não se nota? Porra, o homem a arrancar parece um carro a gasóleo com 30 anos.
Ontem esteve bem, no entanto.

Arma secreta para os últimos 20 minutos.

Bola7

o Kardec deve ser melhor...

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2011, 09:56
Citação de: Americano69 em 14 de Março de 2011, 09:50

Como é que sabes?

Não se nota? Porra, o homem a arrancar parece um carro a gasóleo com 30 anos.
Ontem esteve bem, no entanto.

Arma secreta para os últimos 20 minutos.

Um gajo que tem 90 minutos ao longo da época é capaz de estar em más condições físicas, digo eu.

Bela Guttmann

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 10:05
o Kardec deve ser melhor...
E corre mais, como se vê...

pablogringo

Meus Caros,

Sempre fui um admirador de Nuno Gomes.
isso não quer dizer que defenda a sua titularidade... obviamente.

E vamos la ver uma coisa... até parece que ele agora é um super finalizador...
Nunca o foi, nem é agora que passou a ser...

O que tenho criticado nesta questão do Nuno Gomes é a estrema falta de carinho e respeito pelo profissional que a equipa técnica tem demonstrado por Nuno Gomes...

Nuno Gomes é um profissional exemplar. Um grande Benfiquista. É o capitão de equipa...   A forma como se tem lidado com esta questão é prejudicial para a autoridade de Nuno Gomes, enquanto capitão de equipa, e como tal para a equipa. Tem sido prejudicial para a mística da equipa. Quer queiramos quer não NG continua a ser uma referencia...

E mais. Infelizmente, olhado para o plantel, mesmo em termos meramente desportivos, Nuno Gomes continua a ser uma mais valia... deveria portanto ter muitos mais minutos de jogo. Não tem porque JJ é quem manda e tem as suas coisas... (como alias já todos sabemos).

Força Nuno
Força BENFICA  :bandeiraslb2: