Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

HaJa_LaDy

vale mais a unha do pé do Nuno Gomes que um Kardec completo... chiça, que nulidade!!! espero que melhore, tem que valer mais do que aquilo. Se não... que volte para o Brasil

caocomasas

este jogador não nos é útil? Tão pouco tempo esta época e já mostrou bem que ainda sabe o que fazer em campo. E ainda por cima é o capitão. Eu sou a favor da renovação por mais um ano. Se for para lhe dar mais tempo de jogo, óbvio, porque se não, ele que vá e toda a sorte do mundo que bem merece.

Gonzalex

Neste momento devia ser a alternativa directa ao Cardozo em vez do Kardec...estar "afastado" e quando é chamado jogar como joga mostra bem da vontade dele e por isso merece e com isso ganha a equipa

ela é benfiquista

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Março de 2011, 12:47
vale mais a unha do pé do Nuno Gomes que um Kardec completo... chiça, que nulidade!!! espero que melhore, tem que valer mais do que aquilo. Se não... que volte para o Brasil

Reparem nas estatisticas desta época.

Joga Bonito

Este é Benfiquista com muito orgulho, com muito amor...

Shoky

Para mim...o Nuno Gomes passava a ser a 4ªAlternativa do Ataque para o final de época...ainda pode ser muito importante.
O Kardec está a revelar-se um autêntico flop.

Rucanet

Citação de: caocomasas em 14 de Março de 2011, 13:02
este jogador não nos é útil? Tão pouco tempo esta época e já mostrou bem que ainda sabe o que fazer em campo. E ainda por cima é o capitão. Eu sou a favor da renovação por mais um ano. Se for para lhe dar mais tempo de jogo, óbvio, porque se não, ele que vá e toda a sorte do mundo que bem merece.

concordo plenamente. Só acho que o JJ é demasiado orgulhoso para dar a mão à palmatória.

De resto obrigado por tudo GRANDE CAPITÃO.

Moraizz

Infelizmente tens uma "jovem promessa" a tapar-te o lugar, e também por teimosia do Jorge Jesus...
Grande Capitão.  :bow2:

3ºanel

O nosso "Raul"....

Karel7Poborsky

Força Nuno!!! Ainda tens muito para dar ao Benfica! só é preciso é lhe darem a oportunidade!!

Miguelito22

Enorme em tudo e como acaba contrato e não deve ficar espero que tenha um futuro do melhor que seja possivel porque é ja um imortal do benfica e espero que um dia entre na estrutura do benfica.

Karel7Poborsky

3 golos em 75min jogados? nem o Messi e o Ronaldo tem melhor media :)

Joga Bonito

Deixem postar o Batistuta

Edu

Doí e custa ver o Kardec ser, actualmente, o suplente de Óscar Cardozo, principalmente pelo seu momento de forma. No entanto, se tivermos em conta a margem de progressão e que o AK tem que ser valorizado, eu pelo menos, consigo perceber. Recordo que o papel do Jesus é evoluir jovens jogadores, isto já dito pelo presidente. O Kardec veio para ser o substituto do Cardozo. Se neste momento ainda é inferior a um Nuno Gomes em fase final da sua carreira, espera-se que no futuro o AK consiga ser tão bom como o nosso 21 já foi nos seus melhores anos.

Espera-se embora continue reticente mas mantenho a confiança.

Joga Bonito

Citação de: Edu em 14 de Março de 2011, 14:36
Doí e custa ver o Kardec ser, actualmente, o suplente de Óscar Cardozo, principalmente pelo seu momento de forma. No entanto, se tivermos em conta a margem de progressão e que o AK tem que ser valorizado, eu pelo menos, consigo perceber. Recordo que o papel do Jesus é evoluir jovens jogadores, isto já dito pelo presidente. O Kardec veio para ser o substituto do Cardozo. Se neste momento ainda é inferior a um Nuno Gomes em fase final da sua carreira, espera-se que no futuro o AK consiga ser tão bom como o nosso 21 já foi nos seus melhores anos.

Espera-se embora continue reticente mas mantenho a confiança.

O Benfica antes de pensar no futuro tem de garantir o presente. E se aquando da lesão do habitual titular, o Alan soube mostrar valor e justificar a aposta, nesta altura não o justifica e se há quem esteja melhor, que jogue.