Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Marafado em 11 de Maio de 2011, 10:23
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2011, 10:20
Fossem todos como o NG das 3 primeiras épocas.

O outro NG é muito bom jogador, mas não faz há muitos anos aquilo para que lhe pagavam. Para mim.
O NG no Porto teria sido um "Falcao" ou um "Lisandro".

É muito dificil um jogador conseguir ser potenciado ao máximo num clube como o Benfica da ultima década e meia.

O NG das 3 primeiras épocas, que eu adorava e defendia da malta de "só mexe no cabelo", era fenomenal. Este, não.

Independentemente do clube.

Far(away)

Não acho que faça sentido renovar. Nem acho que o Nuno esteja interessado em passar mais uma época, mesmo que seja a última, quase sempre na bancada.

PB

A possibilidade de disputarmos o título na próxima época é também uma questão de mentalidade dos jogadores. O Nuno é um jogador mentalmente forte que em campo dá tudo, acho que devia ficar no plantel.
Kardec's, Sidnei's, Menezes's ... RUA!

Marafado

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2011, 10:26

O outro NG é muito bom jogador, mas não faz há muitos anos aquilo para que lhe pagavam. Para mim.

É muito dificil um jogador conseguir ser potenciado ao máximo num clube como o Benfica da ultima década e meia.

O NG das 3 primeiras épocas, que eu adorava e defendia da malta de "só mexe no cabelo", era fenomenal. Este, não.

Este Nuno Gomes veio um avançado diferente do futebol italiano, e a grande incompetência do Benfica foi não ter sabido contratar um Cardozo para jogar a seu lado durante a era "Simão Sabrosa".

A excelência do futebol do Nuno sempre esteve lá, tem jogos memoráveis, e que nos marcaram como benfiquistas e como portugueses, simplesmente aquela veia goleadora não veio tão apurada.

Dalmeida20

Citação de: PB em 11 de Maio de 2011, 10:30
A possibilidade de disputarmos o título na próxima época é também uma questão de mentalidade dos jogadores. O Nuno é um jogador mentalmente forte que em campo dá tudo, acho que devia ficar no plantel.
Kardec's, Sidnei's, Menezes's ... RUA!
Vamos camarada! A luta é alegria loool

|OnE|

Gosto muito do Nuno Gomes mas o que é certo é que já vai para os 35.

rkc

Citação de: Marafado em 11 de Maio de 2011, 10:31
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2011, 10:26

Este Nuno Gomes veio um avançado diferente do futebol italiano, e a grande incompetência do Benfica foi não ter sabido contratar um Cardozo para jogar a seu lado durante a era "Simão Sabrosa".

A excelência do futebol do Nuno sempre esteve lá, tem jogos memoráveis, e que nos marcaram como benfiquistas e como portugueses, simplesmente aquela veia goleadora não veio tão apurada.

:clap1:

joase

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2011, 10:28
Não acho que faça sentido renovar. Nem acho que o Nuno esteja interessado em passar mais uma época, mesmo que seja a última, quase sempre na bancada.
Renovar com Nuno Gomes, é puramente uma ideia para agradar ao povo. Tal como a "loucura" que vai ser a compra de Sálvio

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2011, 10:34

O Inzaghi já vai para os 38.

trainmaniac

Num clube ávido de referências, nem me passa pela cabeça que o Nuno Gomes não continue..

Far(away)

Citação de: joase em 11 de Maio de 2011, 10:36
Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2011, 10:28
Renovar com Nuno Gomes, é puramente uma ideia para agradar ao povo. Tal como a "loucura" que vai ser a compra de Sálvio

Coisas diferentes...

Mas eu não acredito nem um pouco na permanência do Salvio, areia para os olhos dos benfiquistas.

Poborsky7

Imortal. Será sempre uma referência do Benfica dos últimos anos.

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2011, 10:37
Num clube ávido de referências, nem me passa pela cabeça que o Nuno Gomes não continue..

Nao acho necessidade de ele continuar como jogador.
Oferecia-lhe sim um cargo na estrutura do futebol do Benfica

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2011, 10:37
Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2011, 10:34

O Inzaghi já vai para os 38.
Nem duas mãos cheias de jogos fez esta época.
E estás farto de saber que em Itália os futebolistas jogam até rebentar.

Cravito

Desportivamente nao acho que seja necessario mais um ano de banco/bancada.

Mas como referencia do clube, quem temos là? Fabio, Luisao, Moreira e ..........