Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mellamotom

Citação de: Rawkzter em 14 de Maio de 2011, 15:00
Podem bater-me à vontade mas foi um dos melhores avançados que já vi no Benfica.

antes dir para a Itália, eu concordava com isso, mas voltou muito diferente...

sergioneo

grande homem, grande jogador..
sempre foste bom profissional, deste tudo.. as vezes a bola nao entrou..mas lutaste..
és uns dos nossos..
se kiseres jogar mais uma epoca mais vale sair, mas tb podes ficar e transmitir a nossa mistica aos novos
espero k fikes pr sempre ligado ao benfica...

TJSF

Podem bater-me à vontade mas foi um dos melhores avançados que já vi no Benfica.
Se fores novito tens desculpa. Mas de 90 para baixo, há muitos melhores que ele. Teve 3 boas epocas, quando regressou não era metade, vivia do estatuto, como faz agora o Saviola. Felizmente arranjamos um Cardozo senão ainda hoje andava lá a jogar.

Marafado

Foi um dos grandes avançados do Benfica.

O futebol italiano condicionou-lhe as caracteristicas inatas que tinha como ponta de lança, e que o levaram até lá. Era uma espécie de Falcao, mais fraco no jogo aéreo.

Tornou-se num bom avançado, a quem lhe fazia falta um ponta de lança como o Cardozo para dar sequência ao seu futebol.

Nuno Gomes é um símbolo do Benfica.

Batistuta

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2011, 17:09
Se fores novito tens desculpa. Mas de 90 para baixo, há muitos melhores que ele. Teve 3 boas epocas, quando regressou não era metade, vivia do estatuto, como faz agora o Saviola. Felizmente arranjamos um Cardozo senão ainda hoje andava lá a jogar.

o que foste dizer...

BC

Vai renovar, por isso... hoje não será certamente a sua despedida.

pedriouf

Citação de: BC em 14 de Maio de 2011, 17:29
Achas q renova ?

BC

Citação de: pedriouf em 14 de Maio de 2011, 17:34
Citação de: BC em 14 de Maio de 2011, 17:29
Achas q renova ?
Tenho a certeza. Vais ver...

josantiago

Ou isso ou terminar o campeonato aos Olés pela despedida do Nuno.

BC

Citação de: josantiago em 14 de Maio de 2011, 17:49
Mesmo sem a despedida, vão haver lá uns quantos todos contentes... e daqui a 3 dias o Porto conquista a sua 2 Taça Uefa. :)

luis___alex

espero que renove

caocomasas

Toronto_SLB

Citação de: BC em 14 de Maio de 2011, 17:51
Citação de: josantiago em 14 de Maio de 2011, 17:49
Mesmo sem a despedida, vão haver lá uns quantos todos contentes... e daqui a 3 dias o Porto conquista a sua 2 Taça Uefa. :)
:o

Rawkzter

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2011, 17:09

Tenho 28 anos mas só comecei a ligar ao futebol a partir dos 16/17. Até lá o basket era o meu desporto, dado que joguei essa modalidade desde os 10.

Sei que já tivemos melhores avançados mas dos que eu vi com "olhos de ver" o N. Gomes foi dos melhores. Estou a falar do N. Gomes pré-Fiorentina.

EPluribusUnum

Citação de: luis___alex em 14 de Maio de 2011, 18:32
espero que renove

Fazendo referência ao teu comentário ao tópico do Cardozo, qual seria a lógica por detrás da venda deste e da renovação do Nuno Gomes? Em que é que isso iria ajudar o Benfica a conquistar títulos na próxima época desportiva?