Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Vai ficar é aqui. A sua entrada foi uma espécie de operação de charme para tentar suavizar a situação frágil do treinador perante os adeptos.

nikas

Citação de: Adepto1984 em 15 de Maio de 2011, 00:53
Citação de: nikas em 15 de Maio de 2011, 00:48
Citação de: Adepto1984 em 15 de Maio de 2011, 00:39
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2011, 00:36
É um cidadão e um Benfiquista que merece o meu reconhecimento! Como jogador, nunca foi dos meus preferidos, mas reconheço aquilo que fez no meu clube...
De registar que os mesmos que o mandaram para o crl no último jogo da época 2007/2008, foram os mesmos que hoje cantaram o seu nome intensamente!

Faz-me pensar que o melhor para um jogador é não jogar...

A questao nao passa por jogar ou nao jogar, este país gosta dos coitadinhos, dos "Zés Marias"!

Mas qual coitadinho? O Nuno de coitadinho tem pouco...
É mais coitadinhos dos outros bonecos...

ele não é coitadinho, mas dado a esta condiçao de nao jogar, passou a ser visto assim, todavia como eu disse, é um grande exemplo, nunca se vitimizou, nem dividiu a equipa, foi sempre um exemplo de  trabalho, amor e dedicação ao SLB

Então peço desculpa, e concordo contigo ^^

GGG

Vai-te embora Nuno, não fiques neste clube em que já não se importa com nada nem ninguém!! O que interessa são egos e ambições pessoais!!

Sempre foste um bom capitão e os verdadeiros Benfiquistas vão ficar eternamente agradecidos

xeriff

Joga Bonito

Que na próxima época possa ter mais minutos.

Tiago#30

Adeus ? Até já ?

Trunfo para a ultima época do mandato desportivo ?

orlando77

pensar que existe sequer a hipótese de ele ter um "tacho" no BENFICA ao nível de ex-glórias como o chalana, shéu, eusébio, ...

as pessoas têm mesmo memória curta... possa... este jogador tem um currículo no BENFICA ao nível dos piores de sempre... ele deve ser o jogador que menos ganhou do que podia ter ganho... mas claro que a culpa é só dos outros...

sou claramente um anti-ng... para quem tem dificuldade em perceber o que isso quer dizer... refiro-me exclusivamente ao jogador como é óbvio...

não está em causa quanto ele ganha por mês... essa luta já nem a travo... a questão está mesmo em ser menos uma opção para o jj... mas ele é mais um que tem que gramar com a pastilha... e não o conseguiu esconder durante esta época...

Universo Benfica

BlankFile

Apresentar a proposta de renovação é o mínimo que o Benfica pode fazer pelo Nuno. Se ele aceita ou não logo se vê.

Batistuta

É um cidadão e um Benfiquista que merece o meu reconhecimento! Como jogador, nunca foi dos meus preferidos, mas reconheço aquilo que fez no meu clube...
De registar que os mesmos que o mandaram para o crl no último jogo da época 2007/2008, foram os mesmos que hoje cantaram o seu nome intensamente!

A questao nao passa por jogar ou nao jogar, este país gosta dos coitadinhos, dos "Zés Marias"!

Tal e qual

orlando77

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2011, 01:51
Apresentar a proposta de renovação é o mínimo que o Benfica pode fazer pelo Nuno. Se ele aceita ou não logo se vê.
disso não duvido... e dúvidas houvessem o jj confirmou isso após o jogo de ontem... quando disse qualquer coisa como ele estar ao nível dos demais para a próxima época...
seja qual for o treinador no BENFICA sabe que tem de contar com o ng... e existindo este princípio... não podem existir princípios nenhuns,...

orlando77

Citação de: Batistuta em 15 de Maio de 2011, 01:53

Tal e qual
concordo plenamente...
claramente que é uma ideia generalizada que se deve defender e apoiar o coitadinho...
não interessa se existe melhor para seja que cargo for... pois caso exista um coitadinho... por si só isso já justifica o lugar... e paciência... podiamos ter melhor... mas também podia ser pior...
falta de exigência... de ambição... conformismo... enfim...

rkc

Impresionante! Vai mesmo ficar!

Benfica... benfica... benfiquinha...

4ever Red Devil

Espero que fique.

Suponho então que o Milan seja um milanzinho por ter mantido jogadores como Costacurta até ao fim da carreira, mesmo reduzindo a sua utilização.

Preocupem-se com os Kardec e outros, uns que não sabem e outros que não querem. Nuno Gomes ainda sabe alguma coisa e, acima de tudo, ainda quer muito.
Tomara que tivessem todos tanta vontade de entrar em campo e jogar o melhor que sabem a cada jogo.

GiiB_10

O Nuno sempre foi o meu grande idolo, mas neste momento não sei o que será melhor para ele e para o Benfica. Se a sua continuidade ou saida.