Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Panchito7

Não discuto a opção técnica, a confirmar-se. Discuto a forma. Andar a engonhar semanas e meses a fio. Não ter tido direito a uma despedida consentânea com o seu passado no clube?

Isto não é o Benfica. Não é assim que se respeitam os símbolos do nosso grandioso clube. Esta direcção bateu no fundo para mim.

ziabloO

Por favor digam-me que isso é mentira.

Far(away)

Sinceramente não faço ideia.

Mas não é de espantar o Benfica não contar com ele, em teoria.

FR

Então fica, não fica como é

T1n0_SLB

Não faz qualquer sentido a renovação!

Marafado

Desportivamente, é normal que o Benfica não queira renovar com Nuno Gomes, que acaba por fechar um ciclo no Benfica.

Estou curioso é sobre qual a porta que o Benfica vai abrir para a sua saída.

The Eagle 10

Renovem pelo menos mais ano. :disgust:

ANTI OSGAS

Nada tenho a apontar à opção desportiva em não renovar contrato com o Nuno Gomes. Contudo acho que a eventual saída do NG do CLUBE deveria ter sido tratada de outra forma.

TERO

Grande asneira!

E ainda queremos ser campeões?!

quantos vão entrar e quantos vão sair?!!! É da maneira que fico sem ilusões mesmo antes de porem a bola nos pés

Bola7

Citação de: ziabloO em 06 de Junho de 2011, 08:37
Por favor digam-me que isso é mentira.
se é por isso...mentira... :-X

Far(away)

Citação de: TERO em 06 de Junho de 2011, 09:57
Grande asneira!

quantos vão entrar e quantos vão sair?!!! É da maneira que fico sem ilusões mesmo antes de porem a bola nos pés

Vamos deixar de ser campeões por causa do Nuno?

Freire

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 10:05
Citação de: TERO em 06 de Junho de 2011, 09:57
Grande asneira!

Vamos deixar de ser campeões por causa do Nuno?

Yap, um jogador que na época passada fez a fantastica soma de 0 jogos a titular!

Bola7

ednilson

Sempre pensei que com a activação da opção sobre o Weldon, que este mais Nuno Gomes fossem a dupla atacante na próxima época.