Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

T1n0_SLB

O Nuno Gomes alguma vez marcou ao Sporting? não me lembro

Marafado

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 17:57
O Nuno Gomes alguma vez marcou ao Sporting? não me lembro
O Sporting foi dos alvos mais apetecidos do Nuno Gomes em termos de confronto com os rivais directos.

Far(away)

Marcou golos ao Sporting sim senhora. Mais vezes do que por exemplo marcou ao Porto.

Marafado

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2011, 17:59
Marcou golos ao Sporting sim senhora. Mais vezes do que por exemplo marcou ao Porto.
Bastante mais vezes até.

T1n0_SLB

Epa, simplesmente não lembro, podem-me lembrar em quais jogos? Ao Porto só marcou depois de 6 épocas.

Marafado

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 18:02
Epa, simplesmente não lembro, podem-me lembrar em quais jogos? Ao Porto só marcou depois de 6 épocas.
Lembro-me de no ano do título, o Nuno ter marcado na nossa derrota em Alvalade, lembro-me de ter feito um hat trick em casa na ultima época antes de sair para a Fiorentina. Assim de repente.

46Rossi

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 18:00
Bastante mais vezes até.

será? sei que o zerozero por vezes não é muito fiável mas diz que só marcou 3 aos lagartos...

Miguelito22

Noticias mentirosas umas atras das outras ehehehe

Revi

Bastante mais vezes até.

Tenho dúvidas :)

Se marcou não ma lembro

Marafado

Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2011, 18:04
Bastante mais vezes até.

será? sei que o zerozero por vezes não é muito fiável mas diz que só marcou 3 aos lagartos...
Só na primeira passagem, marcou um hat trick.

Ricardo Teixeira

Eu convidaria-o para a estrutura directiva...e organizava-lhe um jogo de despedida...

T1n0_SLB

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 18:06
Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2011, 18:04
Bastante mais vezes até.

Só na primeira passagem, marcou um hat trick.

oops

hcr

Merecias mais respeito grande capitao!! Com meia duzia de oportunidades nestes ultimos 2 anos respondeste com golos, apesar de esquecido pelo treinador sempre dignificaste a camisola e a braçadeira. És um grande exemplo a seguir pelos mais novos e talvez dos ultimos q sempre pos os interesses do benfica a frente dos seus!! Vou ver pro ano jogadores com muito menos qualidades futebolisticas do q tu o que ainda me custa mais.
Ver um Cesar Peixoto q é adorado pelo treinador e assobiado pelos adeptos e um Nuno Gomes q é adorado pela maioria dos adeptos e q o jesus só n o assobia porque parece mal. Este palhaço do Jesus tem que aprender a lidar com pessoas, é que já com o Mantorras foi a mesma coisa (apesar das poucas condições pra jogar futebol merecia ter sido campeao).