Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Adepto1984 em 09 de Junho de 2011, 15:20
O Nuno é uma reliquia, nos temos que correm poucos sao aqueles que nos ultimos 15 anos conquistaram um campeonato pelo Benfica... O Nuno pode gabar-se de ter dois!

Para nós é mais dificil ganhar um campeonato do que o fucol do porco ganhar uma competiçao europeia.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Portanto e a culpa disso é do Nuno Gomes?

Se calhar é do Luisão?

Ou talvez do Simão?

Já sei, deve ser do Petit, não?

aguia1

sinceramente nao vejo drama nenhum.

fudim flan

o sport lisboa e saudade precisa de jogadores.nao hesites nuno.

Adepto1984

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2011, 15:22
Citação de: Adepto1984 em 09 de Junho de 2011, 15:20
O Nuno é uma reliquia, nos temos que correm poucos sao aqueles que nos ultimos 15 anos conquistaram um campeonato pelo Benfica... O Nuno pode gabar-se de ter dois!

Para nós é mais dificil ganhar um campeonato do que o fucol do porco ganhar uma competiçao europeia.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Portanto e a culpa disso é do Nuno Gomes?

Se calhar é do Luisão?

Ou talvez do Simão?

Já sei, deve ser do Petit, não?

A culpa é de quem dirige,... já sao poucos aqueles que sabem o que é ganhar pelo SLB, e o ORELHAS DE MULA, ainda faz questao de os afastar um a um... é o Rui costa, o Nuno Gomes, foi o Quim.... va la tem um fetiche pelo luizao e ainda o vai guardando!

Isai@sReis

É nestas merdas que não compreendo o JJ. E nisto nem consigo culpa o Vieira, o teimoso do JJ é que não conta com ele.

redmaster

Um clube sem memória é um clube sem identidade nem carácter.

elpayaso10

nem quero acreditar, ao menos que vá para o quatar ou emirados árabes... ou brasil

Adepto1984

Citação de: Isaias2 em 09 de Junho de 2011, 15:34
É nestas merdas que não compreendo o JJ. E nisto nem consigo culpa o Vieira, o teimoso do JJ é que não conta com ele.

Mas qd o JJ pede Menezes, Roberto, Fernandez, Shaffer, Leo Kanu,...  o Orelhas só tem que dizes, tens aqui 27 jogadores, e sao com estes que vais à luta!

lonstrup

O nosso Alexander Zickler

Miguelito22

No Sb desculpem que diga mas existem users que não usam os miolos ou então gostam do ser do contra e tem informações especiais sobre certas coisas.
Se o nuno acaba contrato e o benfica não conta  com ele para a proxima e propos ao proprio nuno um lugar na estrutura do benfica agora a decisão é dele.
Se quer continuar a jogar é um jogador livre para escolher o clube e depois se quiser voltar tem de certeza uma porta aberta para entrar na estrutura do benfica tal como também acho que o nuno gomes ja sabia disso senão nao lhe tinham proposto um lugar na estrutura.

Panchito7

As pessoas são tão ingratas! Ninguém defende, pelo menos eu não, que ele tenha de ficar a toda a força. São opiniões técnicas e como é óbvio variam.

O que é inadmissível é mandar um símbolo do clube embora pela comunicação social. Não haver uma conferência de imprensa a anunciar a partida de um símbolo do clube. Vê-se isso em vários países por esse mundo fora. Só no Benfica já n se respeita nada nem ninguém e depois fica tudo muito ofendido com o Coentrão.

Se na minha empresa tb tratassem um colega meu assim, por certo que me estaria a cagar para o meu patrão e ia preocupar-me isso sim comigo e com o meu futuro pois corria o risco um dia de estar na mesma posição do meu colega...

Fundamentalista SLB

Tinham feito uma conferência de imprensa de despedida, um programa para a Benfica TV e amigos para sempre, mas não, no Benfica tem de ser sempre tudo uma confusão dos diabos.

daviddgc

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2011, 15:09
Citação de: Thrain em 09 de Junho de 2011, 15:00
Mas qual tratamento?Esta malta passa-se da cabeça.Ele tem contrato até 2011.O Benfica não lhe vai renovar.Qual é o drama nisto tudo?
A indefinição. Simplesmente a indefinição.

O Nuno Gomes quer continuar a jogar futebol e só não o faz no Benfica devido a um individuo chamado Jorge Jesus.
Abstraindo-nos da figura de treinador, sinceramente achas que o Nuno Gomes tem condições para jogar mais no Benfica??

Sim, porque eventualmente o JJ pode ter dito que queria ficar com o Nuno Gomes mais como elemento experiente no balneário mas avisando este que não jogaria muito mais do que jogou este ano. E se foi o Nuno Gomes que rejeitou essa hipótese? A CS para fazer novelas é melhor que os brasileiros...

Trezeguet

vejam lá se não se devia fazer 1 estátua tambem.

Marafado

Citação de: daviddgc em 09 de Junho de 2011, 15:52
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2011, 15:09
Citação de: Thrain em 09 de Junho de 2011, 15:00
Mas qual tratamento?Esta malta passa-se da cabeça.Ele tem contrato até 2011.O Benfica não lhe vai renovar.Qual é o drama nisto tudo?
A indefinição. Simplesmente a indefinição.

O Nuno Gomes quer continuar a jogar futebol e só não o faz no Benfica devido a um individuo chamado Jorge Jesus.
Abstraindo-nos da figura de treinador, sinceramente achas que o Nuno Gomes tem condições para jogar mais no Benfica??

Sim, porque eventualmente o JJ pode ter dito que queria ficar com o Nuno Gomes mais como elemento experiente no balneário mas avisando este que não jogaria muito mais do que jogou este ano. E se foi o Nuno Gomes que rejeitou essa hipótese? A CS para fazer novelas é melhor que os brasileiros...
Sinceramente julgo que o Nuno Gomes poderia e deveria acabar a sua carreira em grande no Benfica esta temporada, se não tivesse um treinador sem classe e qualidade humanas como Jorge Jesus.

O Jorge Jesus denegriu a carreira do Nuno Gomes, e este quer limpar a sua imagem jogando mais uma temporada no Benfica ou noutro lado qualquer.