Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slbenfica_croft

A questão Nuno Gomes, resume-se a isto:

1) o JJ não conta e já não contava o ano passado com o Nuno.

2) Ao contrario do JJ, tanto o presidente como o Rui Costa querem manter o Nuno Gomes, e se não o conseguirem fazer como jogador, tentarão como dirigente.

Gerrard

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2011, 22:35
A questão Nuno Gomes, resume-se a isto:

1) o JJ não conta e já não contava o ano passado com o Nuno.

2) Ao contrario do JJ, tanto o presidente como o Rui Costa querem manter o Nuno Gomes, e se não o conseguirem fazer como jogador, tentarão como dirigente.

Então, mas este não é administrador da SAD? :confused:

iloy

tambem è preciso coérencia, o pessoal nao pode pedir jovem no plantel e querer ficar com jogadores como nuno que ja nao tem nada a dar ao mais alto nivel.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

Um dos maiores erros do Jorge Jesus nesta temporada que passou, foi nunca ter tido confiança no Nuno Gomes. Mesmo quando a sua performance em campo exigia uma opção contrária à que o técnico tinha.

Para mim, a sua não renovação será um erro capital na gestão desportiva do Jorge Jesus.

Perde um avançado com historial, experiência e maturidade para entrar e contribuir. Aliás como fez nesta temporada.

Não é com putos de 23 anos que esperamos dar a volta ao resultado negativo nos últimos 5 minutos. E é nessas situações e outras que o Nuno pode ser uma arma terrível.

Reparem no Pippo Inzaghi no Milan! E quanto à idade... Raul, Inzaghi, van Nistelrooy, Luca Toni, até o João Tomás, são tudo goleadores acima dos 30 anos!

Se querem cromos novos, comprem as carteirinhas da PANINI!

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

iloy

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Junho de 2011, 22:57
Boa noite,

Um dos maiores erros do Jorge Jesus nesta temporada que passou, foi nunca ter tido confiança no Nuno Gomes. Mesmo quando a sua performance em campo exigia uma opção contrária à que o técnico tinha.

Para mim, a sua não renovação será um erro capital na gestão desportiva do Jorge Jesus.

Perde um avançado com historial, experiência e maturidade para entrar e contribuir. Aliás como fez nesta temporada.

Não é com putos de 23 anos que esperamos dar a volta ao resultado negativo nos últimos 5 minutos. E é nessas situações e outras que o Nuno pode ser uma arma terrível.

Reparem no Pippo Inzaghi no Milan! E quanto à idade... Raul, Inzaghi, van Nistelrooy, Luca Toni, até o João Tomás, são tudo goleadores acima dos 30 anos!

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

se calhares queres compara o nuno com estes jogadores?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: iloy em 09 de Junho de 2011, 23:03
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Junho de 2011, 22:57
Boa noite,

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

se calhares queres compara o nuno com estes jogadores?

Boa noite,

Comparo a questão da idade e da utilidade que estes jogadores continuam a dar nas equipas que jogam, muitos sem serem titulares indiscutíveis.

Quanto a querer comparar o Nuno Gomes aos restantes, o que eu sei é que sempre que o Nuno teve uma EQUIPA que soubesse jogar à bola (selecção nacional Euro 2000 e Euro 2004) ele cumpriu, tal como os que referi...

O futebol não é matemática. É bem mais complexo que isso!

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

PS: Qual é o cromo que queres ver no lugar do Nuno?

G10

ainda não se resolveu o "caso Nuno Gomes" devem andar a festejar os titulos que se ganharam este ano

lcferreira

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Junho de 2011, 21:02
É complicado..é um assunto delicado.Cada um com a sua opinião  O0

Por esse motivo é que me dói estarem sempre a querer incendiar a fogueira, esperem para ver, depois das resoluções que se comente à vontade... agora eu pergunto, vale de alguma coisa estar a opinar quando não se sabe o que lá vai dentro?
Vale, sempre se vão adicionando achas na fogueira que já de si é boa ideia.

lcferreira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Junho de 2011, 23:16
Boa noite,

Comparo a questão da idade e da utilidade que estes jogadores continuam a dar nas equipas que jogam, muitos sem serem titulares indiscutíveis.

Quanto a querer comparar o Nuno Gomes aos restantes, o que eu sei é que sempre que o Nuno teve uma EQUIPA que soubesse jogar à bola (selecção nacional Euro 2000 e Euro 2004) ele cumpriu, tal como os que referi...

O futebol não é matemática. É bem mais complexo que isso!

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

PS: Qual é o cromo que queres ver no lugar do Nuno?

Guerreiro, comparaste o Nuno com jogadores que sempre valeram/valem 20 a 30 golos por época, sabes em média quantos golos vale o Nuno Gomes em 12 anos de Benfica?

E essa do ter equipa é muito relativa, cada um no seu campeonato, o Cardozo e apesar de não ser fã dele vale pelo menos 20 a 30 golos por época tendo equipas iguais às do Nuno Gomes, apresentas aí o caso do João Tomas, que nunca teve boas equipas e marca muitos golos, é bom e sobressai, o Nuno Gomes é inteligente mas nunca foi um matador nem nunca marcou golos suficientes para a posição que ocupa, na selecção até o Pauleta fez mais golos que ele.

Se bem me recordo, as melhores épocas do Nuno foram talvez no reinado Vale e Azevedo, isto diz tudo, equipes mediocres com Madeiras, Sousas, Ronaldos, Escalonas, Rojas, Saunders, Thomas... enfim, um rol de disparates.

Jorge.P_

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Junho de 2011, 22:28
Citação de: Jorge.P_ em 09 de Junho de 2011, 22:00
O meu Pai diz que ouviu falar no Sperding como hipótese...  :huh:  :rir:

Não sei onde...

Faltou-lhe o resto... Sporting de Braga.

Mas não era o Praga  :) A conversa do Quim e tal vi.

Mas, como disse, não sei de onde veio.

Joga Bonito

Lê-se com cada argumento por aqui...

sazuke

Confesso que me admirava se o nuno quisesse continuar na luz. Depois de anos a ser assobiado quando ia para o aquecimento ou era substituido, era preciso gostar mesmo disto...

linus

o servette tembem esta interessado :dance: :dance: :dance:

van33

"este" Benfica não te merece