Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvio

Citação de: Bial em 11 de Junho de 2011, 04:30
Citação de: Elvio em 11 de Junho de 2011, 03:09
O Nuno faria bem em aceitar um cargo directivo , fazem falta pessoas com a correcção dele no Benfica .

Se calhar ao não aceitar demonstrou, mais uma vez, que não concorda com determinadas politicas, penso eu de que...
Nem todos tem perfil para fantoches.
Isso é verdade , o Nuno de parvo não tem nada e basta ele olhar para o Rui para perceber o que lhe aconteceria .

JimmyHagan

Ele quer é jogar.. e acho muito bem que se o Benfica não o quer por a jogar esta época, ele que vá para onde quiser para dar mais uns toques.. mas que depois, quando acabar a carreira, que volte para o SLB para um cargo qualquer. Praí tira um curso de treinador e vai pra adjunto do JJ  :confused:

obliquevoice

Ettelbreck

Citação de: obliquevoice em 11 de Junho de 2011, 10:10
Momentos memoraveis do Nuno Gomes no Benfica.....   http://www.youtube.com/watch?v=HTs-1E-A1jw&feature=related

E um vídeo com os 160 e tal golos dele pelo Benfica e mais uns quantos pela selecção... não tens??

VALEBEM

Em Portugal é assim! Quando jogava com regularidade, o Nuno Gomes era vítima de assobios e de gozo por parte de 70% dos Benfiquistas... Quando deixou de jogar com regularidade, passou a ser um símbolo do Benfica, ficou com o estatuto do Mantorras (homem que faz levantar o público quando entra!, e parte desses 70%, mudaram de lado!
Os portugueses são assim! Basta lembrar que, ainda recentemente, um político que era contestado por mais de 70% da população, perdeu as eleições, fez um discurso emotivo, e parte desses 70% já estavam com pena dele, e a dizer que afinal é muito boa pessoa!

Nunca fui fã do jogador Nuno Gomes, admito! Nem passei a sê-lo quando ele deixou de ser o titular do nosso ataque! Acho que, desportivamente, e se quisermos um Benfica realmente forte, ele não tem nada a acrescentar dentro de campo! Como, aliás, ninguém se lembrou dele em 2009/2010... Como pessoa, embora pense que ele tem bastantes amigos no jornalismo e usa isso para ciclicamente transmitir os seus pensamentos e angústias, parece ter um comportamento de respeito para com o Benfica e os seus adeptos, e nesse campo merece todo o meu respeito!

janete94

Momentos memoraveis do Nuno Gomes no Benfica.....   http://www.youtube.com/watch?v=HTs-1E-A1jw&feature=related
e o video com os mais de 160 golos? Se quiseres posso perder 2 dias a fazer um best of do Cardozo do Saviola do Kardec etc.

Joga Bonito

Tu é que tens um granda nível.

VALEBEM, tu também não exageras nada... o Nuno Gomes SEMPRE foi dos mais aplaudidos no estádio quando se anunciava a equipa. SEMPRE!

JPG

Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2011, 10:36

Nunca fui fã do jogador Nuno Gomes, admito! Nem passei a sê-lo quando ele deixou de ser o titular do nosso ataque! Acho que, desportivamente, e se quisermos um Benfica realmente forte, ele não tem nada a acrescentar dentro de campo! Como, aliás, ninguém se lembrou dele em 2009/2010... Como pessoa, embora pense que ele tem bastantes amigos no jornalismo e usa isso para ciclicamente transmitir os seus pensamentos e angústias, parece ter um comportamento de respeito para com o Benfica e os seus adeptos, e nesse campo merece todo o meu respeito!

Ora aqui está exactamente o que eu penso, tenho respeito pelo homem, mas o jogador não me vai deixar muitas saudades.

E para os que aqui clamam pela falta de valores perdidos relativamente a tempos passados (coisa que no geral até concordo), não se esqueçam que fosse o Nuno dessa época não só não calçava como se calhar nem no banco se sentava

JPG

LR1904

EPluribusUnum

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 13:32

VALEBEM, tu também não exageras nada... o Nuno Gomes SEMPRE foi dos mais aplaudidos no estádio quando se anunciava a equipa. SEMPRE!

Isso é verdade.

Em certos sectores então... era só ele que merecia os aplausos.

|OnE|

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Junho de 2011, 14:07

Isso é verdade.

Mas havia outros que só levava assobios.
Eu sei disso porque tenho um cá em casa.

EPluribusUnum

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 14:10
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Junho de 2011, 14:07

Isso é verdade.

Mas havia outros que só levava assobios.
Eu sei disso porque tenho um cá em casa.

Correcto e afirmativo. Está a acontecer isso com o Cardozo, nos últimos tempos. Uma parte assobia, outra aplaude. Tem que haver sempre alguém que divida as massas.

T1n0_SLB

Ainda tou a espera de saber em quê que o Nuno Gomes é/foi maltratado, digam la.
Ah e o texto do Pedro Ribeiro a mim não me diz absolutamente nada.

vrtds

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Junho de 2011, 14:15
Ainda tou a espera de saber em quê que o Nuno Gomes é/foi maltratado, digam la.
Ah e o texto do Pedro Ribeiro a mim não me diz absolutamente nada.
realmente, somos seres mt estranhos...
era ver aqui comentarios a dizer que ele devia sair, porque não somos a santa casa da misericórdia... e agora andamos a tratar mal o Nuno...
assobiavam qd era titular e agora virou martir...
:tomates: