Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 15:36
Citação de: Far(away) em 11 de Junho de 2011, 15:35
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 15:33
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2011, 15:31
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 15:27...
Nuno Gomes é A referência.
:2funny: ... escusas de lembrar isso... pois já todos sabemos... :2funny:

Oh Benny, começa a tentar fundamentar os teus textos, tenta ser acertivo, apresentar argumentos. Escusas de vir com a história do curso de treinador porque isso até o Carlos Azelha tem.

Sobre o Nuno Gomes... Giovanni Trapattoni. Só.

Fiquei agora na dúvida. Essa palavra existe mesmo?

Calinada das grandes... e das raras.

Assertivo!

P.S. Os génios também se enganam :P

É que eu já cometi esse erro também.

orlando77

no passado e durante demasiado tempo, preocupamos-nos com o ng...
espero para o presente e para o futuro... mais preocupação com o BENFICA...

dói a muita gente quando se colocam os dedos nas feridas...
mas para ultrapassarmos as doenças... é assim mesmo que temos que fazer...
atacar os verdadeiros problemas e que para muitos são apenas pormenores...

temos de romper com o que de menos bom fizemos no passado...
para conseguirmos um melhor futuro!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

Joga Bonito

Lá está. Contratar menos ingratos como o João Santos, e ter mais gente de reconhecimento e que não dá facadas, como o Nuno.

Isso mesmo.

4ever Red Devil

Eu odeio este gajo. Correctíssimo mesmo sendo injustiçado. Melhor marcador do clube em actividade. É benfiquista e tudo. Que nojo que este gajo mete.

Canta comigo Coentrão, "eu sou madridista, com muito orgulho, com muito amor"!

Francescoli

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Junho de 2011, 15:50
Eu odeio este gajo. Correctíssimo mesmo sendo injustiçado. Melhor marcador do clube em actividade. É benfiquista e tudo. Que nojo que este gajo mete.

:whistle2:

orlando77

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 15:43
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2011, 15:39
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 15:33
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2011, 15:31
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 15:27...
Nuno Gomes é A referência.
:2funny: ... escusas de lembrar isso... pois já todos sabemos... :2funny:

Oh Benny, começa a tentar fundamentar os teus textos, tenta ser acertivo, apresentar argumentos. Escusas de vir com a história do curso de treinador porque isso até o Carlos Azelha tem.

Sobre o Nuno Gomes... Giovanni Trapattoni. Só.
uma das coisas que se aprende nos cursos de treinadores... (para os que ainda não sabiam antes de irem para lá) é que os treinadores não devem dizer sempre aquilo que pensam... ou seja, devem de dizer aquilo que acham que tem o melhor impacto... as melhores consequências... nem que para isso, em determinadas ocasiões, tenham que dizer o contrário daquilo que pensam, ou algo que não tem muito a ver com as suas maiores convicções...
as palavras levam-nas o vento... já os títulos... esses têm-nos levado os nossos adversários...
e na época do trapattoni... ainda bem que fomos campeões... mas apanhámos o pior fcp dos últimos 20 anos... que apesar de termos sido maus... ainda conseguiram ser piores que nós...

Outra que pelos vistos não ensinam, é a contextualizar.

As palavras do Trap, sobre jogadores do Benfica, enquanto cá esteve foram sobre o Simão.

A referência de Trap ao Nuno Gomes foi feita à posteriori. Bem à posteriori, não tendo qualquer interesse no seu trabalho, seja de que tipo for, a afirmação que teve. Foi totalmente desinteressada.

Mas ele se calhar percebe pouco disto.

P.S. E não falasses tu do curso de treinador... É sempre bom puxar pelos galões.
hoje mais uma vez, foste tu que vieste com o curso de treinadores...
não sei qual é o problema que tens com isso...
se ainda não o foste tirar... força... mal de certeza que não te vai fazer...
lá também tinha um ou outro fã do ng... eles estão por todo o lado...
o que me safava... é que a maioria estava do meu lado... ufa...
apesar que verdade seja dita... o BENFICA nunca ganhou nada com isso... :(

pedriouf

Não entendo como são sempre os mesmos a postar aqui .. quando já fizeram questão de dizer a abrem garrafas de champanhe e etc, quando o Nuno sair ! Se querem festejar façam o favor de desinfestar o tópico .. já cheira mal aqui !

4ever Red Devil

O orlando abriu este tópico em 2005 com um post a dizer mal do Nuno Gomes.
6 anos depois, continua cá com a mesma conversa.
Só compreendo isto se foram inimigos na primária ou assim.

orlando77

Citação de: pedriouf em 11 de Junho de 2011, 15:53
Não entendo como são sempre os mesmos a postar aqui .. quando já fizeram questão de dizer a abrem garrafas de champanhe e etc, quando o Nuno sair ! Se querem festejar façam o favor de desinfestar o tópico .. já cheira mal aqui !
pedriouf... por eu ter uma opinião diferente da tua, tenho de deixar de vir a este tópico e a este fórum? penso que não ofendi ninguém... se o fiz digam-me onde...
tenho a certeza que estás mais chateado com as decisões da nossa direcção e as novelas que nos proporcionam todos os inícios de época, do que propriamente comigo...

pedriouf

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Junho de 2011, 15:55
Na altura criticava o melhor marcador do campeonato (o Nuno) porque não ganhava bolas em corrida LOL

Joga Bonito

diouf, não ligues... Preferem ingratos destes que à primeira oportunidade dão facadas nas costas do Benfica.

orlando77

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Junho de 2011, 15:55
se a minha tristeza vos dá alegrias,... fiquem sabendo que me entristece ver que o primeiro post do ng é meu e que não tem nada a ver com o que escrevi... nada mesmo...

em relação a esta "perseguição"... apesar de metade dos benfiquistas não a entenderem... faço-a porque adoro o BENFICA... e na minha opinião este jogador que para muitos é A referência... para mim é um caso paradigmático para percebermos que muito há a mudar na mentalidade e na estrutura do nosso futebol...

defende-se com muita facilidade o indefensável...
existe pouca exigência no nosso clube... quer fora quer dentro...
assistir a passividade da maioria... dá cabo de mim...
mas nunca me calarei... pois acredito sempre que este canal é visto por muita gente...

orlando77

Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:00
diouf, não ligues... Preferem ingratos destes que à primeira oportunidade dão facadas nas costas do Benfica.
enquanto cá esteve foi sempre campeão...
saiu voltou a ser campeão...
não compares o ng... um perdedor... com um campeão...

ainda bem que referes o joão santos... pois é apenas mais um grande jogador que sai do BENFICA... e os nossos nada fazem para o segurarem...

queres saber o verdadeiro ng do basket? o Tavares!

Joga Bonito

Há uma palavra que se calhar não conheces:

Carácter.

O sujeito que é o teu ídolo, não tem.

O Nuno ? Tem a rodos...

Quanto ao ser ou não campeão, os desportos colectivos têm disso: não se ganha sozinho. Aliás, no primeiro título do ex-25 ele nem fazia parte do 5 base...

4ever Red Devil

lol

Soma e segue.

Nuno Gomes, o perdedor.
João Santos, o Campeão.

Viva os mercenários, abaixo os benfiquistas.

Carrega Orlando!

Se o rapaz te roubou a namorada, fura-lhe os pneus. Mas deixa-te disto.