Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

zikoli

ja saiu a capa do jogo

T1n0_SLB

_Benfiquista_

Vou "dizer" uma "parvoíce" que estava aqui a pensar...sei que ele não irá para Braga(acho que não..),mas se fosse,talvez até fosse um bom elemento para acalmar o ódio que aqueles bichos têm tido ultimamente por nós...pode ser que com a postura dele sempre correcta em relação a nós eles vissem que aquilo não lhes leva a lado algum..não sei...

Shoky

Citação de: JNF em 13 de Junho de 2011, 02:41
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2011, 02:40
Seja o que for...não deve ser baixo...e se não é para jogar, não se deve renovar.
A meu ver, claro está.
Precisas de suplentes... e quanto é que achas que ele ganha?

Suplentes?

Só para a frente já temos com contrato:
Cardozo
Saviola
Mora
Jara
Kardec
Weldon
Rodrigo
Nélson Oliveira.

Suplentes é o que não falta.

JNF

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2011, 02:45
Citação de: JNF em 13 de Junho de 2011, 02:41
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2011, 02:40
Seja o que for...não deve ser baixo...e se não é para jogar, não se deve renovar.
A meu ver, claro está.
Precisas de suplentes... e quanto é que achas que ele ganha?

Suplentes?

Só para a frente já temos com contrato:
Cardozo
Saviola
Mora
Jara
Kardec
Weldon
Rodrigo
Nélson Oliveira.

Suplentes é o que não falta.

E quantos desses são melhores que o NG?

Shoky

Isso são outros quinhentos...
O que interessa não é o que eu penso...é o que o treinador pensa.

Sirgor

Eu fui um dos grandes críticos do rendimento do Nuno nos últimos anos,fui mesmo.(muito disso,acho que nem foi responsabilidade sua,mas de quem não soube tirar proveito das suas características,mas pronto,isso é outra conversa.)

Mas é uma lenda do clube,o jogador mais importante das últimas 2 décadas,e deveria ser tratado de forma especial nesta altura,que o fim duma carreira de amor e dedicação está prestes a terminar.

Acho inadmissível que se olhe para ele com a frieza do "temos melhor,tem de ir embora".Existem jogadores que merecem mais que isso.

O benfica tem de olhar ao seu plantel,ao rendimento puro e duro...mas também tem de olhar pela sua alma,pelos seus valores,sabendo honrar quem tanto o honrou.

_Benfiquista_

Citação de: Sirgor em 13 de Junho de 2011, 02:51
Eu fui um dos grandes críticos do rendimento do Nuno nos últimos anos,fui mesmo.(muito disso,acho que nem foi responsabilidade sua,mas de quem não soube tirar proveito das suas características,mas pronto,isso é outra conversa.)

Mas é uma lenda do clube,o jogador mais importante das últimas 2 décadas,e deveria ser tratado de forma especial nesta altura,que o fim duma carreira de amor e dedicação está prestes a terminar.

Acho inadmissível que se olhe para ele com a frieza do "temos melhor,tem de ir embora".Existem jogadores que merecem mais que isso.

O benfica tem de olhar ao seu plantel,ao rendimento puro e duro...mas também tem de olhar pela sua alma,pelos seus valores,sabendo honrar quem tanto o honrou.
Nem mais.

T1n0_SLB

:confused:

Shoky

E faz-se o quê...renova-se por pena/gratidão?

Ofereceu-se um cargo de dirigente...não quis, tudo bem.
Continua a carreira dele noutro lado, sem dramas.

JNF

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2011, 02:51
Isso são outros quinhentos...
O que interessa não é o que eu penso...é o que o treinador pensa.
Essa resposta é muito fácil, Shoky. O que eu estou aqui a falar é no campo do "se tu fosses o treinador, ou o presidente, ou o DD, ou mesmo um adepto normal", mantinhas o NG no plantel? E ele não é, pelo menos, um dos 5 melhores dessa lista?

luis.live

olha que já houve jogadores que deram mais ao SL BENFICA do que o nuno gomes, e nao foram assim tao bem tratados ...  este ultimo contrato que fizeram com o nuno gomes, foi assim, enfim, também nao quero utilizar palavras menos proprias...

a carreira dele como jogador do SL BENFICA chegou ao fim, isto nao é drama nenhum, ja aconteceu com tantos e tantos jogadores...

assim só de repente lembro-me das saidas de diamantino e de paneira, ainda com muito para dar ao SL BENFICA e no caso do diamantino entao até era capitao, e na altura nao houve este "choraminga" todo...  ja para nao falar que estou a referir-me a  dois jogadores varias vezes campeoes pelo SL BENFICA...

Shoky

Não mantinha...só mantinha Cardozo, Mora, Jara e Rodrigo.
E contratava mais um.

Já não acho que Nuno Gomes tenha o que é preciso para avançado do Benfica.

luis.live

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2011, 02:58
E faz-se o quê...renova-se por pena/gratidão?

Ofereceu-se um cargo de dirigente...não quis, tudo bem.
Continua a carreira dele noutro lado, sem dramas.

nem mais...

luis.live

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2011, 03:01
Não mantinha...só mantinha Cardozo, Mora, Jara e Rodrigo.
E contratava mais um.

Já não acho que Nuno Gomes tenha o que é preciso para avançado do Benfica.

nunca teve, vai ter agora no final da sua carreira...