Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MB_caniggia

Tanta demora para se fazer as coisas...vá ou fique já devia estar tomada a decisão.

Por mim pode ir embora

Bleach

senão contou para jesus o ano passado , não vai contar este ano.
se o ano passado não teve influência nenhuma no balneareo a passar a mistica ( as humilhações que sofremos) este ano tambem não o fará , por isso , obrigado e adeus.

G10

obrigado por tudo Nuno.. boa sorte..

rohff

Ficar mais um ano para quê? Obrigado para tudo es um grande senhor sem duvida mas o teu tempo chego.

Boa sorte.

ForçadoBloqueio

Nuno, manda SMS com os avanços/recuos da reunião! O0

VALEBEM

Acho que por vezes o excessivo sebastianismo dos Benfiquistas impede o clube de ir mais além!
Podemos discutir se o processo está a ser bem conduzido ou não, ou se podia ter havido outra lisura nos procedimentos...
A minha opinião sobre o jogador Nuno Gomes nunca foi muito favorável, embora respeite quem o coloca em patamares acima do que eu o coloco...
De qualquer forma, o que penso ser essencial reflectir e discutir são duas coisas: em primeiro lugar, um dado objectivo - o contrato dele acaba, e ele tem praticamente 35 anos... Por outro lado, um dado subjectivo - tem o Nuno Gomes condições para ser útil ao Benfica dentro de campo?
Na minha opinião, não!
Além disso, percebo que para Jesus não é cómodo ter o Nuno Gomes no plantel... Pois é um jogador que coloca pressão sobre o treinador, pelo estatuto que tem, e porque os adeptos vêm sempre nele uma solução, nos maus momentos, como ainda esta época se viu!

pabloelmago

No Code

Não presta, está velho...34 anos?...não dá mais.

JJ a treinador do Milan e Inter...era uma razia....ahahahah LOOOOOOOOOOL

Não durava uma semana no cargo...Zanetti, tá muito velho, Galliani, ah ali um moço que joga no Ipiranga do Sul que faz milagres com a redondinha.

Misantropo

Citação de: No Code em 14 de Junho de 2011, 23:05
Não presta, está velho...34 anos?...não dá mais.

JJ a treinador do Milan e Inter...era uma razia....ahahahah LOOOOOOOOOOL

Não durava uma semana no cargo...Zanetti, tá muito velho, Galliani, ah ali um moço que joga no Ipiranga do Sul que faz milagres com a redondinha.

aderei  :clap1:  :bow2:

Zefa

Respeito é o que este jogador merece!!!!Memórias curtas... :disgust:

VALEBEM

Isso da idade é demagogia! Cada caso é um caso, cada jogador é um jogador! Por exemplo, defendo a continuidade do Aimar, apesar dos seus 31 anos, porque penso que ainda pode ser útil...
No caso do Nuno Gomes, não me parece que isso seja verdade!
Aliás, o Milan esta época foi campeão porque introduziu algum sangue novo na equipa, algo que lhe faltou durante 4 ou 5 anos!

Polaco

O Nuno só está no Benfica porque o Vieira quis e até foi contra a opinião do Vilarinho que era  oPresidente na altura. Não me parece nada pessoal, nem sequer por parte do RCosta.
Penso que o Jesus não quer a pressão dos sócios e até concordo com isso, embora aqui se deva dizer que o Nuno nunca provocou nada.
Para ir para dirigente, teria de se ver para fazer o quê e se ele queria mesmo.

bruno_04

Gosto mt do Nuno, mas neste momento não tem condições para jogar num Benfica q se quer ganhador..
Obrigado Nuno e até um dia!!

iloy

ficar com o Nuno para fazer o que? jogar? ja deu o que tinha a dar agora pode trabalhar no staff, se quer jogar entao bye bye

S-Line

Dizem os jornalistas da RTP TSF que Nuno vai jogar no Sporting, contrato de 1 ano mais 1 de opção.
Lagartos esfregam as maos a dizer que será um choque / golpe ao nível do que os porcos nos fazem...looooooool