Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Laranjeira

Sendo saudade ou Imortal, uma coisa é certa, o Nuno Gomes está na historia do Benfica. Pelo nº de épocas e golos ao serviço do benfica, e pelo facto de ter sido o primeiro a marcar golo no estádio da luz na inauguração. Obrigado por tudo Nuno Gomes, apesar de muitos te terem criticado, sempre gostei do nuno gomes, foi um grande avançado, qe teve azar com as lesoes.

PS: merecias uma despedida decente pelo que fizeste pelo benfica, mas com uma direcçao destas, é uma vergonha.

Joga Bonito

Dudek

Obrigado por tudo Nuno! Um dos meus jogadores predilectos, é um senhor. A opção pelo Benfica quando tinha com certeza imenso mercado quando saiu da Fiorentina, diz muito sobre o que sente por este clube.

É um senhor, um grande homem, não foi só um grande jogador enquanto o físico deixou. Boa sorte para o teu futuro e espero ver-te em breve associado de alguma maneira ao clube que ambos tanto amamos. Não só porque te vejo Benfiquismo, mas alguém muito inteligente e conhecedor, que poderá servir o clube de forma competente, desde que as funções atribuídas sejam racionais.

Forte Abraço  :bow2: :slb2:

luis___alex

Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2011, 11:39
Citação de: jnobre em 15 de Junho de 2011, 11:29
Citação de: Far(away) em 15 de Junho de 2011, 11:28
Para mim é Saudade, entre o Imortal que foi nos primeiros anos de ir para a Fiore, e o ex-funcionário e Saudade depois disso, o meu balanço fica mesmo na Saudade.

Desejos de boa sorte para o seu futuro próximo.

Concordo, acho imortal um exagero, saudade fica bem.

São opiniões. Eu apesar de pensar assim, percebo perfeitamente quem ache que ele seja imortal. Uma coisa é certa, muito mais Imortal é ele do que por exemplo Rui Costa.

Essa secção dos Imortais foi demasiado banalizada.

IMORTAL
pelos 12 anos de casa
pelo estar no top ten dos melhores marcadores de sempre do ebnfica
imortal pelo profissionalismo e pela dedicação
imortal pela postura digna
imortal como capitão
IMORTAL PELA QUALIDADE FUTEBOLISTICA E ACIMA DE TUDO PELOS VALORES( coisa tão em falta no ebnfica de hoje)

IMORTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Joga Bonito

Citação de: kitnoce em 15 de Junho de 2011, 11:44
Obrigado Nuno.

Boa sorte. Pena não teres tido a merecida homenagem em campo, na Luz.

Gostei do comunicado, metendo um termo à especulação e mostrando o quanto a comunicação e gestão do clube é deficiente...

Venha de là a Poll para a mudança de seção !

Uma Poll ??????????

LOOOOOOOOOOOL

BC

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Junho de 2011, 11:43
Se a noticia de que o Weldon fica se vier a confirmar, digam-me o que é que ele dá a mais do o Nuno ao plantel?

É que sinceramente, não percebo.
O Weldon não vai ficar. E o Benfica só accionou a clausula que tinha para com ele, para o jogador não ir a custo 0 para o Cluj. E o que acho muito bem e concordo. Farto "de ser" enrrabado por todos os clubes a face da terra estou eu.

Zaratustra

obrigado por tudo capitão, que voltes rápido á estrutura :slb2:

SlbNeptus

nikas

:cry2:
Fico triste pelo Benfica, a família Benfiquista perde mais um dos poucos Benfiquistas de corpo e alma que representaram o Clube, e já são tão poucos ou nenhuns que não sei...

Imortal dos pés à cabeça, acho que nem devia haver discussão sobre isso...

PB

Isto é uma brincadeira. O Nuno é uma das maiores referências do Benfica nos últimos anos, a par do Rui Costa. Como é possível colocarem em causa o seu estatuto de Imortal?
O estatuto do David de Imortal assenta-lhe bastante mal... Saudade, chegava...

frslb

Obrigado por tudo Nuno! E que voltes depressa!!

BlankFile

Hoje fechou-se um ciclo e todos nós sabemos que o Nuno Gomes foi sempre um profissional exemplar dentro do clube e é um Benfiquista ferrenho. Mas tudo tem um fim e se ele ficasse no Benfica, provavelmente jogaria tanto quanto jogou esta temporada ou se calhar ainda menos. Isso não é bom para a dignidade e ambição de um atleta como o Nuno, mesmo que esteja em final de carreira como é o caso dele. E se o mesmo ainda tem ambição de disputar o euro 2012 (Se Portugal estiver lá) tem toda a legitimidade de poder jogar mais noutro clube.

Di_SLB

Espero voltar a ter-te no Benfica, fazendo parte de uma próxima Direcção que tenha o mesmo nível que tens.

E não é com lágrimas que nos devemos despedir dele, mas como ele merece!

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2: :bow2:

Joga Bonito

Citação de: BC em 15 de Junho de 2011, 11:45
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Junho de 2011, 11:43
Se a noticia de que o Weldon fica se vier a confirmar, digam-me o que é que ele dá a mais do o Nuno ao plantel?

É que sinceramente, não percebo.
O Weldon não vai ficar. E o Benfica só accionou a clausula que tinha para com ele, para o jogador não ir a custo 0 para o Cluj. E o que acho muito bem e concordo. Farto "de ser" enrrabado por todos os clubes a face da terra estou eu.

Se o Cluj só o quiser a custo zero, fazemos o quê ?

kitnoce

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 11:45
Citação de: kitnoce em 15 de Junho de 2011, 11:44
Obrigado Nuno.

Boa sorte. Pena não teres tido a merecida homenagem em campo, na Luz.

Gostei do comunicado, metendo um termo à especulação e mostrando o quanto a comunicação e gestão do clube é deficiente...

Venha de là a Poll para a mudança de seção !

Uma Poll ??????????

LOOOOOOOOOOOL

Direito a opinião dos users, coisa que pareces não respeitar....