Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LR

Que falta de decência e de respeito pelo jogador.

NG21

fil85

Citação de: Sirgor em 15 de Junho de 2011, 12:20
Citação de: Cosme Campeão em 15 de Junho de 2011, 00:46
Citação de: Sirgor em 14 de Junho de 2011, 23:22
Faz-me uma impressão do caraças como a malta descarta assim jogadores que são lendas do clube.Tratam-nos com uma frieza como se fossem malta acabada de chegar.

A mim faz-me impressão,e não me revejo nem um bocadinho nesta forma de estar,mas,cada um sabe de si.
Lenda???
lol

Se o 10º melhor marcador de sempre do Benfica não o é...então paciência.

Tenho muita pena do estado do Benfiquismo.

Que exagero..onde é que o Nuno Gomes é uma lenda??Só ganhou 2 campeonatos e em nenhum foi decisivo...volto a frisar que não se devem despachar jogadores e sobretudo o capitão desta maneira, mas já não serve para o plantel, a nivel desportivo claro..

Nenad25

Mas que maneira é esta de iniciar um comunicado?

Do tipo "Convidamos mas ele rejeitou?"

Mas é para esta merd% que temos um Departamento de Comunicação e que se contratam gajos para lá?

Olha, contratem-me a mim. Não dou erros ortográficos e até sou licenciado.

Pior que perder os titulos, é perder os valores.

4ever Red Devil

É um dos eternos.

De gente como Vieira e Jesus não reza a história do BENFICA.

francisco

Citação de: Fidags em 15 de Junho de 2011, 12:20
Citação de: francisco em 15 de Junho de 2011, 12:16
Citação de: Fidags em 15 de Junho de 2011, 12:12
Citação de: fil85 em 15 de Junho de 2011, 12:10
O Nuno Gomes como jogador é completamente normal ir embora..já tem 35 anos e não vamos enganar ninguem pois já não tem qualidade para estar num plantel que quer ser campeao..

só em Portugal jogadores com 35 anos são considerados velhos...inacreditável..vejo jogadores com 38 anos a jogarem finais da Champions, a serem transferidos para outros clubes de topo etc..mas cá 31 ou 32 anos já é velho...enfim
deixem-se de panos quentes. como jogador o Nuno marcou 4 ou 5 golos, é verdade mas nunca passou disso. jogadores de 38 anos a serem transferidos entre clubes de topo??

Tens dúvidas que se o Giggs quisesse sair do Man utd não tinha clubes a contratá-lo? falei de 38 anos mas estava a exagerar, mas tens o caso do pirlo com 32 anos e foi transferido...e tens mais jogadores que jogaram até aos 38 anos (jogadores de campo) e eram titulares e jogavam finais da Champions
32 e 38 é um bocadinho diferente. falaste de um facto como se fosse algo verídico e acontecesse regularmente o que é mentira..

Bernardo.8

Quando se trata assim o actual Capitão do Benfica, 10º melhor marcador de sempre do clube com 12 anos de casa está tudo dito. Pobre Benfica.

JNF

Que conveniente a sua saída ter sido anunciada depois da AG de ontem e não antes...

_adviser_

Sr Aimar

Obrigado por tudo Nuno, felicidades!

Gimenez

Obrigado por tudo capitão. Até sempre.  O0

Mr. 1904

Sinto-me triste por ver como são tratados jogadores 'à Benfica' pelo próprio benfica!

Agradeço ao Capitão tudo o que nos deu, dentro e fora do campo. Um exemplo de profissionalismo!

Espero, como já referiram, que um dia volte a um Benfica à Benfica! Ele merece...

Ludwig van

Acho que tanto o Benfica como o jogador fizeram muito bem.

Obrigado por tudo, Nuno e isto não vai ser despedida nenhuma!

nikas

Que vergonha de Benfica, que Vergonha.

drogba

Este é que devia ser colocado como Imortal, e deviam tirar o David Luiz dessa categoria, esse gajo chega ao CHelsea e poe-se a dizer que veio para um grande clube.. lol ele ja estava num grande clube!! fiquei logo lixado

J.P.

Obrigado Nuno! Tudo de bom!

PS: a este ritmo qualquer dia somos apenas um clube de Melgarejos e Leos Kanus...