Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Panchito7

Citação de: Alvi_Rubro em 16 de Junho de 2011, 22:48
Citação de: MB_caniggia em 16 de Junho de 2011, 19:36
Números do Nuno Gomes depois de regressar da Fiorentina:

2002/03 - 27/9----golos
2003/04 - 21/7----golos
2004/05 - 23/7----golos
2005/06 - 29/15----golos
2006/07 - 24/6----golos
2007/08 -25/7----golos
2008/09 - 24/7----golos
2009/10 - 13/3----golos
2010/11 - 5/4----golos

http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/06/jorge-jesus-o-milagreiro-da-luz.html?spref=fb

um craque, um portador da mística...da mística da derrota claro que é o que o Benfica mais nos tem habituado nestes últimos anos

E tu deves ser da Aritmética Futebol Clube. Aprende a pensar.

Já estás a pedir milagres. Nem todos têm essa capacidade...

NIRVANA

eu nunca fui grande fã do Nuno mas isto é do mais vil! Querem as velhas glórias para junto ao clube para manter a mística, apenas os vemos em publicidades, camisolas, e etc's. Aliás recentemente os vi mais parto com a Selecção durante o Mundial. Este, com tudo o que deu, e podia ter ido para outros poisos e meter mais ao bolso, ficou por aqui. Pior, quando vemos os cepos do plantel, é de brandar aos céus para não falar em outras situações...

A brincar a brincar, estou a vê-lo ir para ao Braga e para nos picarem ainda metem num Braga - Benfica, o Quim na baliza (outro mal amado, eu que o digo, odiava o gajo) a defender um penalty do Cardozo, e o Nuno a marcar o golo da vitória..... Isso e a se sair como o João Tomás ser dos melhores marcadores da liga (o melhor português). Atenção, antes que mandem bocas, não o queria no Benfica, apenas referi o nome a título de exemplo (espero que o Nuno Gomes na próxima época e se ficar no campeonato português que seja o melhor goleador tuga).

Boa sorte para onde fores. Sempre tiveste respeito com a camisola do Glorioso, pena que tal seja esquecido.

my 2 cents

xeriff

o respeito que ele sempre teve pela nossa camisola merecia tb respeito por parte do clube, ingratidão e muita

Mephisto

Imortais?... Da maneira que os temos por cá metido... Este ao menos concordo apesar de tudo...

Não gostava e não gosto como jogador, como salariado do SLB nunca me deu razão para reclamar e sempre tentou...  Merecia bem mais do que teve. Fosse preto e tivesse padrinhos, e sacasse os trocos das Africa certamente teria melhor atenção... Não é para todos...

Onde fores, boa sorte.

P.S: Se tiveres o azar de meter um golo ao Sport Lisboa e Benfica irei aplaudir. Apesar de não gostar, nunca deste razão de queixa....

NIRVANA

Wach Wíinik

É para Luisão e outras futuras referencias do Benfica (se as viermos a ter) verem o que lhes espera!

MANOCAS37

Estão a fazer um grande melodrama.

Se havia necessidade de mandar o Nuno Gomes embora ? Não. Se faz falta ao Plantel? Não.

Ainda no ano passado o Real Madrid "dispensou" apenas o Raul! E as coisas continuaram, e não podemos comparar a historia do Raul no Real com a do Nuno Gomes no Benfica

André Sousa

O que está em causa não é a sua saída. Isso, mesmo que não seja consensual, até acabaria por ser aceite por todos. O que está em causa é a forma como o Benfica trata os jogadores que são símbolos do clube.

lacoste

Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2011, 19:18
Citação de: lacoste em 16 de Junho de 2011, 18:59
Adeus Nuno, espero te ver jogar no nosso campeonato e espero te ver marcar um golo contra a nossa equipa e depois te ver fazer uma dedicatoria ao J.J !!! Obrigado por tudo capitao
É sempre de valor desejar que o Benfica sofra golos...
Eu nao disse perder o jogo, so sofrer um golo do nosso EX-goleador

lacoste

Citação de: pabloelmago em 16 de Junho de 2011, 20:19
Citação de: JPG em 16 de Junho de 2011, 20:13
Citação de: lacoste em 16 de Junho de 2011, 18:59
Adeus Nuno, espero te ver jogar no nosso campeonato e espero te ver marcar um golo contra a nossa equipa e depois te ver fazer uma dedicatoria ao J.J !!! Obrigado por tudo capitao

palhaçada

Palhaçada é pouco. Para mim bastardos destes eram corridos a amarelos. 

http://www.youtube.com/watch?v=x2AqfkXnETE
Estas a me chamar bastardo se quiseres mandar um MP podemos se dar um encontro ? Eu venho !!

Vieri

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Junho de 2011, 04:29
Estão a fazer um grande melodrama.

Se havia necessidade de mandar o Nuno Gomes embora ? Não. Se faz falta ao Plantel? Não.

Ainda no ano passado o Real Madrid "dispensou" apenas o Raul! E as coisas continuaram, e não podemos comparar a historia do Raul no Real com a do Nuno Gomes no Benfica

Ninguém mandou o Nuno Gomes embora!!!
O contrato terminou e ele não aceitou exercer as novas funções que lhe foram propostas!

fred_cardozo7

Irmão de Nuno Gomes comenta interesse mexicano
Confirma contactos pelo avançado 

Tiago Ribeiro, irmão e empresário de Nuno Gomes, concedeu uma entrevista ao canal mexicano Deportes onde abordou o interesse do Puebla na contratação do avançado português.

"Disseram-me que esta semana podia chegar uma proposta concreta pelo Nuno (Gomes), mas até ao momento só existiu esse contacto. A transferência não está fechada e é momento de analisar todas as propostas que nos cheguem", comentou Tiago Ribeiro.

O irmão do ex-avançado do Benfica garantiu ainda que Nuno Gomes apenas conhece o clube através da Internet.

Já os meios mexicanos avançam que o Puebla apenas espera por patrocinadores para avançar para a contratação do internacional português.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=702947

Adepto1984

Bem sei que o Nuno merecia mais respeito, o arrastar de esta situção foi RIDICULA, em Janeiro deviam ter resolvido o assunto, para que "nesta altura do campeonato", ninguem se desgastasse com o assunto, tinha-se comunicado que nao ficava, no ultimo jogo fazia-se uma festa de despedida para o Nuno e tinha saído pela porta grande!!!!!!!

Quando quizesse regressava para outras funções, a meu ver este foi o unico erro!

Porque, se o técnico nao conta com ele, e se ele decide jogar até aos 40, nós vamos renovar até aos 40???

Creio que já chega de tantas "damas ofendidas"....

cernache1

Triste saber que desde 1998 o Nuno é nossa maior gloria...

Marafado

O Nuno Gomes passou a proscrito graças ao treinador que tem.

Olhando para Jorge Jesus e olhando para Nuno Gomes, depois de percebermos de que "massa" é que cada um é feito, percebe-se facilmente que são o oposto um do outro em termos de carácter, personalidade e integridade.

A direcção não queria deixar cair Nuno Gomes, e em ultimo recurso, ofereceu-lhe um cargo na estrutura da SAS, cargo rejeitado por Nuno Gomes por continuar interessado em jogar futebol e por não querer integrar uma estrutura que o rejeitou enquanto futebolista.

Mas os "reis" da matemática e da aritmética, que cingem o futebol do Nuno Gomes na relação jogos/golos, têm razão em considerar o Nuno Gomes menos finalizador desde que veio de Itália, mas escamoteiam golos noutras competições e principalmente o papel preponderante de Nuno Gomes em muitos outros golos do Benfica assinados por outros jogadores. São os mesmos que idolatram o Miccoli, esse também grande jogador, que nunca marcou mais que o Nuno enquanto cá esteve.