Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Democrata1904

Espero que os Benfiquistas não sejam pequeninos ao ponto de ficarem incomodados com a opção do Nuno Gomes ao ponto de se considerar o Fraga um clube rival.

Poupem essa vergonha ao Benfica.

Para nos enlamear a honra já basta a direcção. Mantenham-se, pelo menos, grandes os adeptos.

iSLBenfica

Vocês têm de aprender a separar as coisas. O Braga não é nosso rival e dificilmente o será, lute ou não lute pelo titulo. Uma coisa é ser um adversário directo na luta por qualquer coisa, outra é ser um rival. Não é por os adeptos do Braga serem porcos e hostis para connosco que vão ser nosso rival.
Os nossos rivais são Porto e Sporting, mais ninguém. O Braga está para o Benfica como o Arsenal para o Manchester.
Ainda menos porque o Braga nem campeonatos tem..

JPG

ora, mais semana menos semana e começam os pedidos para sair desta secção.

eventualmente até é capaz de acontecer.

Quanto a ir para Braga é livre de o fazer, mas depois o clube também será livre de lhe fechar as portas a um possivel regresso. Como disse o vanBasten, aconteceram demasiadas pulhices com aquele clubezeco para que o ex-capitão e pseudo-simbolo agora vá para lá...

Espero que não vá, mas depois do episodio da trivela já nem digo nada

Joga Bonito

Citação de: iSLBenfica em 22 de Junho de 2011, 21:12
Vocês têm de aprender a separar as coisas. O Braga não é nosso rival e dificilmente o será, lute ou não lute pelo titulo. Uma coisa é ser um adversário directo na luta por qualquer coisa, outra é ser um rival. Não é por os adeptos do Braga serem porcos e hostis para connosco que vão ser nosso rival.
Os nossos rivais são Porto e Sporting, mais ninguém. O Braga está para o Benfica como o Arsenal para o Manchester.

É mais o Tottenham...

johnny supernova

Citação de: Democrata1904 em 22 de Junho de 2011, 21:11
Espero que os Benfiquistas não sejam pequeninos ao ponto de ficarem incomodados com a opção do Nuno Gomes ao ponto de se considerar o Fraga um clube rival.

Para nos enlamear a honra já basta a direcção. Mantenham-se, pelo menos, grandes os adeptos.
Isto

iSLBenfica

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 21:13

É mais o Tottenham...

Isso..

Sirgor

Para mim era para o Pescadores da Costa da Caparica.

Acho que esses nunca tiveram problemas com o Benfica,clube esse,que nunca se portou mal com nenhum outro.

Mas vendo bem,não sei se ali a malta da Caparica... :confused:

JPG

Ainda menos porque o Braga nem campeonatos tem..

rival ou não não me interssa. preferia que fosse para um rival serio do que para aquela merda de clube que só não acaba connosco porque não pode

Trapattoni

Nor i...
Se é a escolha dele respeito, não teria problema nenhum em vêlo no braguilha apesar de odiar aquele clube

_Benfiquista_

Não é rival, mas é um clube que nos tem feito bastante mal.

Embora detestasse-o ver no Sporting por exemplo, esta opção pelo Sp.Braga magoa-me mais.

Darkboy

Vai deixar de assinar por um clube competitivo, que ainda no ano passado esteve na final da Liga Europa depois de nos eliminar, para não ferir susceptibilidades? É que nem é pelo dinheiro, certamente que oferecem mais noutros lados. Quer um bom clube, para jogar para ganhar. De preferência em Portugal. Isto deixa-nos com 3 hipóteses: Porto, Sporting e Braga.

qweqweqwrwer

miguel.ferreira

A mim não me incomoda nada que assine pelo Braga...
Em PT desde que não seja pelos lagartos ou tripeiros... Tudo OK!

Ludwig van

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo a não ser contra nós.

Nunca na vida ele iria para um Porto ou Sporting por isso estou descansado porque para onde quer que ele vá não me vai custar.

SLB_Champion

Citação de: johnny supernova em 22 de Junho de 2011, 21:13
Citação de: Democrata1904 em 22 de Junho de 2011, 21:11

Isto

Mesmo.