Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sickness:SLB

Que faça uma grande época de despedida (?), se for no braga é no braga. Marque golos e recupere a felicidade. Menos contra o Benfica, obviamente!

lcferreira

Se fizeres no Braga o que fizeste no Benfica fico satisfeito, um clube à medida da tua qualidade.

tiagoterceira

dizer que o Braga é nosso rival...é elevar o Braga a um patamar que não é real...
o Nuno é um excelente jogador...e se ele achar que tem condiçoes no Brag..ele que vá...nao critico

Chelas

Citação de: lcferreira em 22 de Junho de 2011, 21:25
Se fizeres no Braga o que fizeste no Benfica fico satisfeito, um clube à medida da tua qualidade.

o Braga é um clube á medida do Nuno??? eu leio cada disparate valha me deus

BC

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 20:58
Citação de: BC em 22 de Junho de 2011, 19:21
O Roberto quando chegar ao Manchester, também vem para aqui. Logo.

Capotei.
E eu não tenho nada contra o Roberto e gosto dele. Mas... teve de ser. :)

Just

NINGUÉM CONSIDERA O PRAGA UM CLUBE RIVAL !

O que ninguém esquece ,nem eu nem as muitas bastonadas da ultima meia final , nem o autocarro partido nem os tuneis nem inumeras coisas do genero é maneira como tratam o Benfica ,

Quem esquece isso tem memória de peixe de aquário , o que se passa é exclusivamente Isto que escreveram abaixo mais o que escrevi acima

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Junho de 2011, 21:10
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2011, 20:59
Nuno Gomes é livre de ir para onde quiser...mas se for um gajo com espinha dorsal, rejeita o Braga...ele viu e sentiu o que se passou naquele tunel várias vezes. Não dá para, simplesmente, passar uma borracha sobre o assunto...
É isto.Não pode ficar indiferente ao que esse clube nos andou a fazer, principalmente nestas últimas duas temporadas.Não pode, nem deve.Até porque sentiu também,porventura na pele isso.

slb_marco

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2011, 21:20
Desejo-lhe toda a sorte do Mundo a não ser contra nós.

Nunca na vida ele iria para um Porto ou Sporting por isso estou descansado porque para onde quer que ele vá não me vai custar.

Nunca iria pq eles nunca o quereriam... ele vai para onde tiver a melhor proposta como qq jogador profissional.

Far(away)

Tem o direito de escolher o seu futuro.

Confesso que o Braga não é equipa que aprecie, mas a decisão é dele.

diableimage

O Nuno Gomes desde que não vá para um rival, terá sempre o meu respeito. Tudo de bom, Nuno!

PS: Estou mesmo para ver o Leo Kanu a ficar com o 21 do Nuno... :x

DelPiero

espero que o 21 fique com o Nelson Oliveira caso este fique no plantel, como espero que o 10 de Aimar vá para alguem que viva o clube

Gosepe13

Citação de: DelPiero em 22 de Junho de 2011, 21:59
espero que o 21 fique com o Nelson Oliveira caso este fique no plantel, como espero que o 10 de Aimar vá para alguem que viva o clube

Eu espero que o 10 de Aimar fique com ele...

Huntelaar

Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2011, 21:42
Tem o direito de escolher o seu futuro.

Confesso que o Braga não é equipa que aprecie, mas a decisão é dele.

x2.

ana_lopes2009

Toda a sorte do mundo rapaz seja em que clufe for...

:flagglorioso:

JNF

Faz bem em ir para o Braga. Clube competitivo, com ambições. Não é rival do Benfica.

Desejo-lhe muita sorte

KRF

Como fã do Nuno desejo-lhe um final de carreira brilhante