Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rei

Estou muito grato por tudo o que fez, que siga a sua vida profissional como bem entender.

Joga Bonito

Citação de: war lord em 22 de Junho de 2011, 22:40
desportivamente não me faz diferença q tenha saído do Benfica mas emocionalmente choca um bocado sabendo q vai para o Braga, esse clube de vendidos. Mas já vi q tb és um deles, és um vendido.
Desejo q tenhas uma época de merda tu e o braguinha e se possível q desçam de divisão.

Vai lavar a boca, depois volta.

war lord

Citação de: JNF em 22 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: war lord em 22 de Junho de 2011, 22:53
epá se ele ainda tivesse no inicio da carreira, eu percebia. agora um gajo q já vai com 35 anos e q já ganhou todas as competições colectivas em Portugal vai para lá fazer o quê? encher um pouco + os bolsos? é um vendido e o Braga assenta-lhe q nem uma luva.
q não volte + ao Benfica e se jogares contra nós da minha parte é assobiadela.
o que é que sugerias que ele fizesse?

eu no lugar dele punha um fim na carreira de futebolista.
ele já deve ter juntado um pé de meia suficiente para se orientar.
ir para o Braga só se vai humilhar, pois nem lá vai calçar e depois vai perder o respeito de muitos benfiquistas.

Dalmeida20

Não concordo com a ida para o Braga..

cris_gomes

Citação de: Gosepe13 em 22 de Junho de 2011, 22:02
Citação de: DelPiero em 22 de Junho de 2011, 21:59
espero que o 21 fique com o Nelson Oliveira caso este fique no plantel, como espero que o 10 de Aimar vá para alguem que viva o clube

Eu espero que o 10 de Aimar fique com ele...

Concordo!!!

Joga Bonito

Citação de: xxxxxx em 28 de Setembro de 2005, 12:23

Nome Completo: NUNO Miguel Soares Pereira Ribeiro "GOMES"
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Português (Internacional A)
Data de Nascimento: 05-07-1976
Número da Camisola: 21
Pé Preferido: Direito

Épocas Completas no Benfica: 12

Total de Jogos pelo Benfica: 398
Total de Golos pelo Benfica: 166
Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2004/2005; 2009/2010)
1 Taça de Portugal (2003/2004)
3 Taças da Liga (2008/2009; 2009/2010; 2010/2011)

1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

war lord

isto é a mesma coisa q o Aimar para o ano ir jogar para o Boca Juniores ou o Del Piero ou Buffon terem ido para o Milan quando a Juventus desceu.

mas há jogadores q têm valores...

Trapattoni

Com o devido respeito ao Nuno...
Quero ver o que é se irão interpretar as palavras dele acerca do Benfica da mesma forma que as do Quim

JNF

Citação de: war lord em 22 de Junho de 2011, 23:00
epá se ele ainda tivesse no inicio da carreira, eu percebia. agora um gajo q já vai com 35 anos e q já ganhou todas as competições colectivas em Portugal vai para lá fazer o quê? encher um pouco + os bolsos? é um vendido e o Braga assenta-lhe q nem uma luva.

ir para o Braga só se vai humilhar, pois nem lá vai calçar e depois vai perder o respeito de muitos benfiquistas.
Nem tudo se relaciona com o dinheiro. O facto de ele querer jogar e continuar a exercer a profissão que adora contam.

Joga Bonito

Citação de: war lord em 22 de Junho de 2011, 23:07
isto é a mesma coisa q o Aimar para o ano ir jogar para o Boca Juniores ou o Del Piero ou Buffon terem ido para o Milan quando a Juventus desceu.

mas há jogadores q têm valores...

Não ofendas o Benfica. O Benfica e o braguita não são do mesmo campeonato. O Boca Juniors é só o eterno rival do River.
O Milan e a Juve são só dois dos big three de Itália.

Por isso, lava a boca antes de falares dum IMORTAL do Sport Lisboa e Benfica.

lPhoenix

Um imortal a negociar com uma sucursal do clube corrupto...  :tomates:

flexluis

Que vá para o Braga (digo que vai para o Braga há meses) que é mais um para eu aplaudir de pé, quando regressar à Luz, à imagem do que fiz sempre com JVP.

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 22 de Junho de 2011, 23:20
Que vá para o Braga (digo que vai para o Braga há meses) que é mais um para eu aplaudir de pé, quando regressar à Luz, à imagem do que fiz sempre com JVP.

x2

_Benfiquista_

Citação de: JNF em 22 de Junho de 2011, 23:10
Citação de: war lord em 22 de Junho de 2011, 23:00

Nem tudo se relaciona com o dinheiro. O facto de ele querer jogar e continuar a exercer a profissão que adora contam.
Por isso mesmo, é que a meu ver deveria fazê-lo noutro clube...todos menos esse,pelo passado recente.Pode ser um bom projecto, mas o braga têm-nos tratado muito mal.Ele deveria ter em conta isso.Pelo menos isso.

jase25

Pode ir para onde bem entender, respeitarei qualquer opção que ele faça.