Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Çula

Toda a sorte do mundo para o ti Nuno.
Confesso que será muito estranho ver-te com outra camisola vestida, mas é assim a vida.
Obrigado por tudo e que um dia voltes àquela que é a tua casa por direito.

ARREB1MBA

Citação de: aplane em 22 de Junho de 2011, 23:41
Quer dizer o nuno é escoraçado do Benfica, e alguns meninos ficam ofendidos por ele negociar com o Brag?
Escorraçado? FDX, tem juízo!
O Benfica já lhe renovou 2x o contrato à parva! Foi dinheiro mandado à rua! Ainda por cima por um jogador fraquíssimo e claramente abaixo da qualidade mínima exigível para se jogar no Benfica.
Se tivessem renovado com aquele excelente ponta de lança chamado Nuno Gomes que foi para Itália, tudo bem, compreendia-se. Mas não, andaram quase 10 anos a suportar um jogador fraco e sem qualidade desde que regressou de Itália.

Çula

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Junho de 2011, 00:15
Citação de: aplane em 22 de Junho de 2011, 23:41
Quer dizer o nuno é escoraçado do Benfica, e alguns meninos ficam ofendidos por ele negociar com o Brag?
Escorraçado? FDX, tem juízo!
O Benfica já lhe renovou 2x o contrato à parva! Foi dinheiro mandado à rua! Ainda por cima por um jogador fraquíssimo e claramente abaixo da qualidade mínima exigível para se jogar no Benfica.
Se tivessem renovado com aquele excelente ponta de lança chamado Nuno Gomes que foi para Itália, tudo bem, compreendia-se. Mas não, andaram quase 10 anos a suportar um jogador fraco e sem qualidade desde que regressou de Itália.

Cum crl!!!!  :-X

TJSF

O "Exemplo", o "idolo" da ultima decada ir para um clube que tudo nos fez para lixar nos ultimos tempos?
eheehe

GGG

Se for para o Braga que demonstre respeito pelo Benfica e pelos adeptos!! Se tiver ressentimentos que seja apenas com algumas pessoas que nos bem sabemos.

Karel Alinho

Se for para Braga, é um golpe muito duro. A esperar para ver.

RicardoSR

Entenderia melhor se fosse para os lagartos do que para o praga.
O que o praga nos tem feito sempre que vamos lá jogar tem roçado o animalesco e custa-me a acreditar que esqueça todas as merdas que passou quando foi lá com o Benfica.

Acho que ele indo para o praga tb hipoteca uma possivel ida para a estrutura do Benfica quando acabar a carreira.

josantiago

Ele que seja feliz para o clube que quiser ir. É de acordo com os seus desejos.

JNF

Custa-me muito compreender o porquê de ver tanta gente afectada com a possível ida para um clube não-rival. Colocar o Braga como rival do Benfica é elevá-los a uma altura e a um grau de importância e de valor histórico que não têm, não tiveram nem terão.

Edu

Para onde quer que ele vá, sempre o irei receber de pé e aplaudindo, tal como fiz com o João Pinto. Quanto mais para um braguinha. O Eusébio também jogou no beira-mar, que tem tantos campeonatos nacionais ganhos quanto o braga, ou seja, 0. Quem é o braga, brincamos?

Eles não saíram do Benfica porque quiseram mas sim porque o Benfica achou que tinha terminado o ciclo deles. Ora deixavam de trabalhar porque o Benfica já não os queria? Tinham que ir para o estrangeiro mesmo contra a vontade deles ou das famílias? Tenham juízo e já agora. Respeitem os Ídolos da maioria, sff.

_Benfiquista_

Nuno Gomes ir para o Braga e Eusébio ir para o Beira-Mar não tem comparação.

Nuno Gomes irá(se for) para um clube que nos tem maltratado constantemente.

Eusébio saíu para um clube que mantinha boas relações connosco.

As pessoas podem ficar tristes de ele ir para o braga, não são obrigadas a gostar, nem podemos ter todos a mesma opinião.E mais uma vez o que aqui esta em questão não é o braga ser ou não nosso rival,porque claramente nunca foi, não o é e nunca será.O que aqui esta em questão é ele ir para um clube que nos tem maltratado sistematicamente.E isso custa.E não entendo muito sinceramente.

Mas obviamente que a decisão é dele.Ele é profissional.Eu pela parte que me toca, nunca faltarei ao respeito ao Nuno, mas se ele for para Braga não vou gostar.Ele tinha outras possibilidades e não será preciso ir para o Braga para monetariamente, assegurar o sustento da familia(acho eu).

Shoky

Jogar mais um ano...pensei que era para fazer um grande contrato ou experimentar outro futebol...

Agora...para o Braga?

Padrões baixinhos do Nuno...
Mas ele é que sabe.
Espero que não comece com conversas tipo o Quim...dispensava mesmo.

BC

Ficaria extremamente impressionado caso o Nuno aceite ir para o Braga.

Por uma simples razão. O Braga, não o clube em si, mas sim tudo o resto, durante estes 3 últimos anos têm ofendido e desrespeitado o bom nome do Benfica e os próprios benfiquistas.

E se o Nuno é benfiquista...

Sequel

Continua a fazer-me confusão ir para um clube que fez o que nos fez nos últimos tempos.

JNF

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2011, 03:09
Jogar mais um ano...pensei que era para fazer um grande contrato ou experimentar outro futebol...

Agora...para o Braga?

Padrões baixinhos do Nuno...
Mas ele é que sabe.
Espero que não comece com conversas tipo o Quim...dispensava mesmo.

Padrões baixinhos? Ir para um clube como o Braga é ter "padrões baixinhos"? E ir fazer o grande contrato para o Al-Sarjah ou lá o que é seria o quê? Para quem quer ir ao Euro-2012, achas que ir para os USA ou para o Qatar era solução? Não podia, ele tem de continuar a jogar num futebol competitivo e numa equipa onde possa actuar com regularidade. Se for para o Braga, faz ele bem.