Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AG

Citação de: Pedro Neto em 27 de Junho de 2011, 09:52
Boa Sorte para ele. Quem não respeita o Nuno Gomes não respeita um traço importante do Benfica dos últimos tempos.
Jogadores são tratados como gado, não é só o Nuno Gomes.

BC

Não percebo esta "gulosise" do Nuno aos 35 anos...

"Epá lembrei-me agora assim do nada... vou fazer uma época do cr'l e marcar uns quilhões de golos e os otários da FPF, como já não estou no Benfica, vão-me chamar para a Selecção e assim acabo como jogador Nacional."

LOL

souldevil

Citação de: BC em 27 de Junho de 2011, 16:44

"Epá lembrei-me agora assim do nada... vou fazer uma época do cr'l e marcar uns quilhões de golos e os otários da FPF, como já não estou no Benfica, vão-me chamar para a Selecção e assim acabo como jogador Nacional."

LOL
nao. mas tem a ideia de jogar regularmente e ser convocado para o euro 2012.coisa que no benfica nao teria hipotese.falam mal dos jogadores por tudo e por nada.se vao embora e pk so pensam em dinheiro,se nao querem dinheiro sao traidores.enfim... mais do mesmo

BC

Citação de: souldevil em 27 de Junho de 2011, 16:47
Citação de: BC em 27 de Junho de 2011, 16:44

LOL
nao. mas tem a ideia de jogar regularmente e ser convocado para o euro 2012.coisa que no benfica nao teria hipotese.falam mal dos jogadores por tudo e por nada.se vao embora e pk so pensam em dinheiro,se nao querem dinheiro sao traidores.enfim... mais do mesmo
Tem calma. Eu gosto do Nuno. Mas o seu tempo, acabou. Se pode resultar em Braga? Sim pode, é um belíssimo jogador nesta altura para o Braga.

Agora... esta fome de bola aos 35 anos, deixa-me à toa, só isso.

Ricardinh010

Qual é o mal de um jogador querer continuar a fazer aquilo que mais gosta? Aqui jogava pouco, mas quando entrava mostrava serviço.

Melhor que ninguém conhece as suas capacidades actuais. Recusou mais dinheiro para ter hipótese de voltar à selecção.

Criticar isto é aberrante.

Pedro Neto

O fanatismo é inversamente proporcional ao respeito que se tem pelas pessoas. Enxovalhar o Nuno Gomes é um acto cobarde. Pode-se não gostar do jogador que o Nuno é actualmente, e eu acho que não tem capacidade para jogar numa equipa que se quer forte, mas enxovalhá-lo é nojento. Tanto ao Nuno como no passado se fez ao Paneira, ao Mozer, ao Valdo, etc...

Respeitar as pessoas.

_Benfiquista_

Eu acho mal insultarem.Não me revejo e não faço isso.Mas as pessoas podem não gostar.Se temos de ter consideração por eles,deveria acontecer também o mesmo da parte deles...e não só quando estão no Nosso Clube.Isso é intemporal.E nem sempre eles têm essa sensibilidade por vezes.

BC

Vocês vivem mesmo no Mundo da Lua...  :D

Então o Nuno ficou até a útlima a espera do Benfica para renovar contrato e terminar cá a carreira SABENDO ELE QUE SERIA A 6ª OPÇÃO E QUE PROVAVELMENTE JOGARIA MENOS DO QUE NA ÉPOCA QUE ACABOU.

E agora vejo aqui pessoa a dizer... "Então... o Nuno quer é jogar, tem a esperança de chegar ao Europeu... com 35 anos está em forma e vai marcar muitos golos."

Epá... acordem para a vida cr'l. Então a uma semana queria ficar no Benfica, sabendo ele, e volto a repetir, que seria suplente e nem convocado seria para o Europeu, como nem é convocado para a Selecção a mais de 2 anos...
E agora vêem-me com o discruso que ele quer é continuar a fazer o que mais gosta? LOL

Vou mas é abandonar o tópico do Nuno, por respeito ao mesmo.

Viva o... Benfica!  ::)

mach

Citação de: Marafado em 27 de Junho de 2011, 16:25
O Nuno Gomes quer um projecto aliciante para a sua carreira, preferencialmente em Portugal.

Tirando os três grandes, o Braga é o clube melhor posicionado para lhe oferecer esse projecto.

O Braga para mim consolidou-se como quarta força do futebol português, e não foi por um ano a lutar pelo título e outro em que chegou à final da Liga Europa que passou a ser tido como um rival do Benfica.

Como disse antes, que o Nuno Gomes seja feliz porque merece, exceptuando nos jogos frente ao Benfica.

Desculpa só que te pergunte Marafado, que tipo de projecto pode um jogador com 35 anos esperar no futebol português?

Tenho respeito pelo profissional de futebol Nuno Gomes, muito mesmo, tomara que todos sentissem a camisola como ele. No entanto, o Nuno no relvado, não é metade daquilo que é no balneário. Mas após tudo ser dito, a escolha recai sempre sobre o jogador e ele optou pelos seus interesses pessoais (o que ninguém pode levar a mal diga-se) do que continuar a servir o clube num cargo que não o de jogador, o que para mim, seria a opção mais lógica porque não vejo grande futuro para o Nuno após esta escolha que fez.

Digo isto porque quem está no topo a hierarquia do Benfica não respeita a sua história.

diabo maiato

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2011, 22:08
Citação de: Purity-Mhz em 26 de Junho de 2011, 12:50
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:46
Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 12:44
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:44
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:39
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 12:35
Citação de: Purity-Mhz em 26 de Junho de 2011, 12:06
Imortal??? Porquê?

Mais imortal do que 90% dos que cá estão.
Mais imortal que 90%? Quanto muito tão imortal quanto os outros, no máximo...

Há é imortais que são menos que alguns que estão em saudade, isso sim.

Sim. Já sabemos que o Rui Costa fez muito menos do que o JVP, enquanto jogador do Benfica. Mas infelizmente os foristas votaram assim :|

Verdade, o JVP deveria ser imortal. Mas se fossem todos a votação...
Se o Nuno é Imortal, o JVP também devia ser... agora, que não acho nem um nem outro imortais do Benfica... também é verdade.

x2
falar-se em imortais para mim é falar-se em jogadores como : Eusébio, Coluna, José Águas, Ângelo, Espirito Santo, Xico Ferreira, Rogério Pipi, Germano, Júlinho, Vítor Silva, Simões, Cavém, José Augusto, Bento, José Henrique, Vítor Martins, Humberto Coelho, Toni, Nené, Jaime Graça.........etc e muitos outros que nunca saíriam do Benfica para um rival....JVP e Nuno Gomes ???!!nem comparem com estes e muitos outros senhores que nem citei porque a lista é infindável......... ir  jogar no Sportém???!!(JVP) Ir jogar nos corruptos B???!!!Para mim assunto encerrado: Nuno Gomes foi um bom profissional e era um bom avançado, mas extraordinário??!!Nunca!!! ...se quiserem comparem....se acharem que é ao nível daqueles tudo bem.....opiniões.....

Marafado

Citação de: mach em 27 de Junho de 2011, 17:55
Citação de: Marafado em 27 de Junho de 2011, 16:25
O Nuno Gomes quer um projecto aliciante para a sua carreira, preferencialmente em Portugal.

Tirando os três grandes, o Braga é o clube melhor posicionado para lhe oferecer esse projecto.

O Braga para mim consolidou-se como quarta força do futebol português, e não foi por um ano a lutar pelo título e outro em que chegou à final da Liga Europa que passou a ser tido como um rival do Benfica.

Como disse antes, que o Nuno Gomes seja feliz porque merece, exceptuando nos jogos frente ao Benfica.

Desculpa só que te pergunte Marafado, que tipo de projecto pode um jogador com 35 anos esperar no futebol português?

Tenho respeito pelo profissional de futebol Nuno Gomes, muito mesmo, tomara que todos sentissem a camisola como ele. No entanto, o Nuno no relvado, não é metade daquilo que é no balneário. Mas após tudo ser dito, a escolha recai sempre sobre o jogador e ele optou pelos seus interesses pessoais (o que ninguém pode levar a mal diga-se) do que continuar a servir o clube num cargo que não o de jogador, o que para mim, seria a opção mais lógica porque não vejo grande futuro para o Nuno após esta escolha que fez.

Digo isto porque quem está no topo a hierarquia do Benfica não respeita a sua história.
Um jogador com 35 anos continua sempre a querer encontrar um projecto que o realize.

O Braga joga a Liga Europa e disputa os lugares cimeiros do campeonato.

Marafado

Citação de: diabo maiato em 27 de Junho de 2011, 18:00
Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2011, 22:08
Citação de: Purity-Mhz em 26 de Junho de 2011, 12:50
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:46
Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 12:44
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:44
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:39
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 12:35
Citação de: Purity-Mhz em 26 de Junho de 2011, 12:06
Imortal??? Porquê?

Mais imortal do que 90% dos que cá estão.
Mais imortal que 90%? Quanto muito tão imortal quanto os outros, no máximo...

Há é imortais que são menos que alguns que estão em saudade, isso sim.

Sim. Já sabemos que o Rui Costa fez muito menos do que o JVP, enquanto jogador do Benfica. Mas infelizmente os foristas votaram assim :|

Verdade, o JVP deveria ser imortal. Mas se fossem todos a votação...
Se o Nuno é Imortal, o JVP também devia ser... agora, que não acho nem um nem outro imortais do Benfica... também é verdade.

x2
falar-se em imortais para mim é falar-se em jogadores como : Eusébio, Coluna, José Águas, Ângelo, Espirito Santo, Xico Ferreira, Rogério Pipi, Germano, Júlinho, Vítor Silva, Simões, Cavém, José Augusto, Bento, José Henrique, Vítor Martins, Humberto Coelho, Toni, Nené, Jaime Graça.........etc e muitos outros que nunca saíriam do Benfica para um rival....JVP e Nuno Gomes ???!!nem comparem com estes e muitos outros senhores que nem citei porque a lista é infindável......... ir  jogar no Sportém???!!(JVP) Ir jogar nos corruptos B???!!!Para mim assunto encerrado: Nuno Gomes foi um bom profissional e era um bom avançado, mas extraordinário??!!Nunca!!! ...se quiserem comparem....se acaharem que é ao nível daqueles tudo bem.....opiniões.....
Nuno Gomes está na história do Benfica. Infelizmente o que produziu a nível individual não teve expressão em termos colectivos.

mach

Desculpa que discorde, mas se 12 anos de Benfica não o realizaram, certamente que não será um 1 ano de Braga.

Marafado

Citação de: mach em 27 de Junho de 2011, 18:16
Desculpa que discorde, mas se 12 anos de Benfica não o realizaram, certamente que não será um 1 ano de Braga.
Na impossibilidade de se manter no Benfica, é óbvio que o Braga é um clube que lhe pode permitir terminar a carreira conforme ele mais gostaria: a jogar num clube que disputa lugares cimeiros e uma competição europeia.

Marafado

Citação de: mach em 27 de Junho de 2011, 18:16
Acredito que os 12 anos de Benfica realizaram-no numa perspectiva meramente individual.