Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Edu

Leste com atenção o que escrevi, JNF? É que parti logo do Benfica para argumentar. Daí que não me pareça fazer sentido.

Toribas

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 16:16
Citação de: Toribas em 28 de Junho de 2011, 16:14
Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 16:12
Citação de: Toribas em 28 de Junho de 2011, 16:04
Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 15:56
Citação de: Edu em 28 de Junho de 2011, 14:01
[...]Mas é um clube que tem tratado mal o Benfica e os seus adeptos.[...]

queres que eu te indique mais clubes em Portugal que não tratam bem o Benfica e os seus adeptos?

Com o presidente do Braga tem tratado? Como os adeptos do Braga têm tratado? Como o presidente da câmara de Braga tem tratado? Chuta aí...
Não, de outra forma.

Ah... Mas podes chutar na mesma.
Olha, assim de repente, o próprio Benfica.

Oh... ^-^

Vieri

Continuo a achar que nada há a apontar ao Benfica.
Se lhe foi dito que a eventual renovação dependia da opinião do treinador, o Nuno Gomes esperava o quê? Que o treinador dissesse: nunca apostei nele, dei-lhe 90 minutos num ano inteiro, mas se ele aos 35 anos quer jogar mais, vou passar a pô-lo a jogar! Isto faz algum sentido?
Depois disso, se queria mesmo jogar mais um ano, era ele que deveria ter dito: sendo assim vou à minha vida e despedia-se dos adeptos, como diz que queria ter feito.
É evidente que o ressentimento dele é mais com o JJ, pois à direcção não restava outra saída senão dar-lhe oportunidade de ficar noutras funções.
Não percebo tanto drama à volta disto!

Marafado

A mim interessava-me saber é porque Jorge Jesus abdicou de Nuno Gomes em função de jogadores como Kardec, Eder Luis e outros que em termos de rendimento nunca foram superiores a Nuno Gomes?

Por outro lado gostaria de perceber porquê que o Benfica renova com Weldon e não o faz com Nuno Gomes?

Vieri

Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2011, 16:46
A mim interessava-me saber é porque Jorge Jesus abdicou de Nuno Gomes em função de jogadores como Kardec, Eder Luis e outros que em termos de rendimento nunca foram superiores a Nuno Gomes?

Por outro lado gostaria de perceber porquê que o Benfica renova com Weldon e não o faz com Nuno Gomes?

Em relação à primeira já disse que não percebo, mas é ele que tem o poder de tomar essas decisões, logo só há que aceitar ou mandá-lo embora.

Em relação à segunda, consta que o Cluj nos fez o manguito com o A Pereira e que agora o queria levar a custo zero.
Se foi isso, acho muito bem, até porque deve ter salário baixo e é fácil de colocar. Chega de sermos palhaços alegres.

Dark_nc

Grande Negocio que fizemos com o Nuno Gomes. Vendemos por 20 milhões e passado dois anos fomos buscá-lo mais barato ou à borla.

7.poborsky

O Nuno merece todo o nosso respeito como jogador e como pessoa. mais uma vez demontrou grande caracter na entrevista. qualquer outro jogador no lugar dele, há muito que teria criado conflitos, coisa que nunca fez. e mesmo agora depois de sair da forma como saiu (traido por todos os dirigentes e treinador) nunca faltou ao respeito ao Benfica.

Boa sorte para o teu futuro, merecias melhor final de carreira.

Marafado

Citação de: Vieri em 28 de Junho de 2011, 16:51
Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2011, 16:46

Em relação à primeira já disse que não percebo, mas é ele que tem o poder de tomar essas decisões, logo só há que aceitar ou mandá-lo embora.

Em relação à segunda, consta que o Cluj nos fez o manguito com o A Pereira e que agora o queria levar a custo zero.
Se foi isso, acho muito bem, até porque deve ter salário baixo e é fácil de colocar. Chega de sermos palhaços alegres.
Então melhor: porquê que o Benfica renova com Nuno Gomes no ano em que Jorge Jesus entra? Recordo que o Nuno Gomes começou a pré-época ainda sem contrato.

Deixa-me ver se percebo a lógica Vieri. Ora o Cluj queria o Weldon, renovamos com ele só pelo capricho de o não deixar sair a custo 0. No entanto, deixamos o Nuno Gomes à mão de semear para o Cluj............

Freire

Só se consegue desestabilizar algo se esse algo for estável.

ela é benfiquista

Citação de: 7.poborsky em 28 de Junho de 2011, 17:00
O Nuno merece todo o nosso respeito como jogador e como pessoa. mais uma vez demontrou grande caracter na entrevista. qualquer outro jogador no lugar dele, há muito que teria criado conflitos, coisa que nunca fez. e mesmo agora depois de sair da forma como saiu (traido por todos os dirigentes e treinador) nunca faltou ao respeito ao Benfica.

Boa sorte para o teu futuro, merecias melhor final de carreira.

X2.

luis___alex

CARACTER
CLASSE
EDUCAÇÃO
RESPEITO
BENFIQUISMO

tudo o que o nuno gomes demonstra e falta a estes senhores que dirigem o benfica

ÉS SEMPRE GRANDE
SERÁS SEMPRE UM DE NÓS

só para relembrar aqui as palavras do pablito ( a juntar a tantas e tantas outras de ex colegas e treinadores)
No que diz respeito a saídas, Aimar falou com emoção de Nuno Gomes. «Foi um grande companheiro, a quem desejo o melhor no futuro. Só tenho palavras de agradecimento e admiração», disse.

a ti nuno digo

ESTEJAS ONDE ESTIVERES FESTEJAREI TODOS( excepto contra o benfica) OS TEUS GOLOS COM A MESMA EMOÇÃO COMO SE ESTIVESSES DE ÁGUIA AO PEITO.

UM DIA VOLTARÁS

poiudivino

Imortalissimo... um dos poucos resistentes que leva a mística do Benfica no coração...este é (arrisco-me a dizer) o único (e agora sai) que sabe o que realmente é o Benfica

flip69

Era fixe que o Guimas o sacasse a última hora...

JackDonaghy

Nenhum jogador pode dar-se por satisfeito quando dá uma entrevista e a capa que o miserável jornal faz é 'Jogador X conta tudo'.
Se o Nuno Gomes não queria passar a ideia de que está a passar recados e a criticar o Jesus devia ter tido mais cuidado. E não devia sequer ter dado a entrevista ao pasquim mais nojento de Portugal.

O Nuno Gomes não tem 20 anos, sabe bem como as coisas funcionam.

JNF

É por isso que se deve ler as entrevistas e não ficar só pelas capas ou pelas citações fora do contexto. Se virem a peça de trampa jornalística que a TVI tem montada para logo à noite, não se assustem, o que vão ouvir é mentira.