Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kyza

Sinceramente não consigo perceber tanto drama...
O benfica tem jogadores superiores nesta altura, e o jogador quer jogar mais uma epoca.. e depois?... tinhamos "obrigação" de ficar com ele?... Cada um seguiu o seu caminho!
Só condeno ter escolhido o FCporco B... O nuno sabe perfeitamente como funciona o futebol portugues... e isso desiludiu-me...

Shoky

Lembro-me dessa apresentação como se fosse ontem.
Grande momento esse.

Hoje em dia já não acontecem coisas dessas.

Tacuara#7

O Nuno é um senhor e alguém que merece tudo por parte dos adeptos do Benfica. No entanto, partilho a ideia que não foi oportuna agora a entrevista. Tem havido uma grande polémica na comunicação social com tudo o que é jornalista a criticar o Benfica. Contudo esteve muito bem na entrevista, o que não é surpresa. Nota-se mágoa com o Jesus que só ele saberá se se justifica. Como adepto compreendo. Há melhores opções actualmente e há vários jogadores para integrar naquela posição como o Mora, Rodrigo ou Nélson Oliveira. Se ficar Kardec ou Weldon deixa de ser compreensível.

SonicYouth

Para mim  será sempre um Imortal do Sport Lisboa e Benfica!
O resto? ficam os fait-divers para quem os queira...

Marafado

Citação de: Vieri em 28 de Junho de 2011, 12:18
Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2011, 12:08
Percebe-se perfeitamente porque Nuno Gomes não continua no Benfica. Ele destoa muito em termos de integridade, elevação e classe, e isso são valores que já não existem no Benfica.

E eu que pensava que era por ter terminado o contrato e o treinador não contar com ele...
Ando mesmo a nanar marafado...
Sim, sim Vieri. Cada um acredita naquilo que quer.

Americano69

Citação de: MALU15 em 28 de Junho de 2011, 13:13
Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2011, 11:54
Excelente entrevista com a postura e classe de sempre.
Ela tem tanto de excelente como de inoportuna. Não teve certamente um bom conselheiro.

Ele não precisa de conselheiro, tem uma capacidade que desagrada a muitos que é a de pensar. No benfiquinha que muitos pretendem não dá jeito, mas eu aprecio.

Blitzer

Marafado

Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2011, 15:41
Citação de: MALU15 em 28 de Junho de 2011, 13:13
Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2011, 11:54
Excelente entrevista com a postura e classe de sempre.
Ela tem tanto de excelente como de inoportuna. Não teve certamente um bom conselheiro.

Ele não precisa de conselheiro, tem uma capacidade que desagrada a muitos que é a de pensar. No benfiquinha que muitos pretendem não dá jeito, mas eu aprecio.
Inoportuna?

é um jogador livre, foi homenageado pelo Record, e deu uma entrevista onde abordou a sua saída sem tabus.

eu sei que para quem está pouco habituado a transparência no Benfica, e muito habituado a tabus, deve fazer uma certa confusão.

Panchito7

Acho ridículo criticar-se o timing da entrevista. Ao contrário dos que criticam, acho que o fez na altura certa, para pôr fim a conversas e rumores de mau estar, etc.

Foi um senhor na hora de sair e soube-o fazer sem beliscar minimamente o nome do clube, quem o representa e os seus adeptos. É um exemplo de profissional e acima de tudo de benfiquismo.

A entrevista de hoje faz-me pensar em renovar o Red Pass pois desculpabiliza a direcção pela forma como saiu dado estar de férias, minimizando o facto.

Boa sorte em Braga, mesmo sendo a equipa B dos Corruptos. Que marques muitos golos, excepto ao Benfica e que possas ser o melhor marcador da Liga (improvável mas fica o desejo) assegurando o 2º lugar do teu novo clube atrás do Nosso Benfica. E que termines a carreira em grande como titular no próximo Euro 2012!

Obrigado por tudo NUNO, mais uma vez!

JNF

Citação de: Edu em 28 de Junho de 2011, 14:01
[...]Mas é um clube que tem tratado mal o Benfica e os seus adeptos.[...]

queres que eu te indique mais clubes em Portugal que não tratam bem o Benfica e os seus adeptos?

Mestre30

Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2011, 15:47
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Junho de 2011, 23:24
Apresentação surpresa de Nuno Gomes, em 2002/2003:

http://www.youtube.com/watch?v=0YYSYTyMgGk

Rip de dfernandes.

:cry2:
Até chorei de alegria nesse dia.........SEMPRE fui fã do Nuno!

Toribas

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 15:56

queres que eu te indique mais clubes em Portugal que não tratam bem o Benfica e os seus adeptos?

Com o presidente do Braga tem tratado? Como os adeptos do Braga têm tratado? Como o presidente da câmara de Braga tem tratado? Chuta aí...

JNF

Citação de: Toribas em 28 de Junho de 2011, 16:04

Com o presidente do Braga tem tratado? Como os adeptos do Braga têm tratado? Como o presidente da câmara de Braga tem tratado? Chuta aí...
Não, de outra forma.

Toribas

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 16:12

Não, de outra forma.

Ah... Mas podes chutar na mesma.

JNF

Citação de: Toribas em 28 de Junho de 2011, 16:14
Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 16:12

Não, de outra forma.

Ah... Mas podes chutar na mesma.
Olha, assim de repente, o próprio Benfica.